Nós já estávamos andando durante um tempão, já estava me sentindo melhor. Até falei com Luffy que ele não precisava mais me dar apoio pela cintura, mas por algum motivo ele insistiu que talvez eu ficasse fraca do nada, e continuou com a mão ali.
— Eu já olhei em todas as portas desse navio! Cadê eles?! - Nami resmungava enquanto andava de forma cansada.
— Não exagere Nami. - falei com tom risonho
— Esse navio é grande, mas nem tanto..
Então, olho de canto pra Luffy que estava colado do meu lado, e vejo que algo prendeu sua atenção.
— O que foi?
— Aquele quadro ali é estranho, né não?
— que quadro.. - olho para a direção que ele estava falando
O quadro era bem suspeito mesmo.
— Vamos ver de perto. - falei porém ele não esperou e foi correndo na frente, eu senti um arrepio pela minha pele toda quando ele tirou a mão de mim, sua mão deslizou pela minha cintura e ele soltou.
respirei fundo e pisquei os olhos.
— e aí achou algo? - me aproximei fingindo que nada tinha acontecido
— Não.. - meteu o dedo no quadro e então sinto a parede estremecer.
uma parte do piso ao nosso redor se deslocou do resto e girou, assim nos virando para um cômodo secreto.
Depois a parede retornou de volta, ao seu lugar nos deixando presos lá.
Minha reação foi literalmente a boca aberta em um perfeito "o" e os olhos arregalados.
— ei o que que é isso hein?! - Luffy parecia mais bravo. — TIRA A GENTE DAQUIII!! - Ele gritava e batia na parede que tinha se movido.
Bati a mão na testa e deslizei a mesma mão pra região entre os olhos, então esfreguei os mesmos, de tensão.
— O que fazemos agora? Esse lugar é escuro e tá me dando calafrios. E também... - sou interrompida por um espirro alérgico. — Tá empoeirado.
— Não sei....... NAMIIII, ROBIIIN, CHOPPEEER.
— Para de gritar Luffy, assim você me dá dor de cabeça. - pediu desculpa. — Parece que é a prova de som.. - espirro silenciosamente de novo e sinto meu nariz coçar.
Toquei com o dedo indicador em uma das paredes úmidas da sala e senti um bicho subir do meu dedo a meu pulso, conseguia sentir suas quatro patinhas perfeitamente. A sala estava muito escura, não dava pra ver nada.
Gritei de susto, e sacudi a mão tão forte que começou a doer.
— AAAAAA!! AAA!! sai sai sai sai sai! - continuei sacudindo
— O QUE FOI S/N?!! - Luffy parecia ter se assustado junto comigo. Na verdade ele se assustou por causa dos meus gritos...
— AiAIaIaIIaI - falava com a voz tremida. — Achei que tinha um bicho em mim...
— Ah, mas era isso? - falou com cara de porta.
— Temos que dar um jeito de sair daqui...
— Já sei! Gomu gomu noo...
— Luffy! - chamo a atenção dele e interrompo seu ataque. — Se essas paredes são à prova de som, elas são bem fortes.
Escutei o mesmo suspirar de derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanficDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...