Andando agora nas ruas procurando Luffy, mas não sozinha, com Zoro e Chopper.
- Onde será que ele tá em. - Falo comigo mesma, alto.
- Do jeito que ele é, numa barraquinha de carne. - A rena comenta.
Então isso acende uma lâmpada na minha cabeça. Abro um sorriso instantâneo.
- Para não ficarmos que nem bestas andado sem rumo por essa feira, que tal irmos apenas em barracas que vendem lanches? - Digo entusiasmada para os dois.
- Sherlock Holmes, se não falasse... Nunca ia ter essa ideia. - O espadachim usa de sua ironia típica.
Reviro os olhos e murmuro.
- Criancice.
- Hm.
Então, sinto cheiro de carne assada.
- Estão sentindo esse cheiro também? - Pergunto para minhas companhias enquanto sigo caminhando com as mesmas.
- Claro! É tão gostoso... - Chopper sorri
Ergo minha cabeça acima das cabeças das pessoas na multidão, e vejo a barraquinha que está exalando o cheiro maravilhoso de carne.
- Vamos lá! - Saio correndo na frente em direção a barraquinha esperando que eles venham logo atrás.
Furo a fila descaradamente, recebo alguns olhares reprovadores mas não ligo muito.
- Moço! Você viu um rapaz com uma regata vermelha, bermuda jeans e um chapéu de palha?! Passando por aqui pelo menos?! - Pergunto desesperadamente ao rapaz da barraquinha.
- ô moça você furou fila! Pode não... - Ele diz enquanto prepara alguns espetinhos de carne assada.
- Eu preciso dessa informação! Responde logo velho!
- Velho? Mocinha eu tenho 39 anos! - Disse ele, com cara de 93. mas que merda, ele só não sabe responder sim ou não.
- Por favor, eu preciso dessa informação! Por que tá fugindo de assunto?? - A multidão na fila se torna mais enraivada do que antes, vendo a demora de serem atendidos. - O povo tá louco aqui!
- Você que furou fila.. - Resmunga enquanto monta outro espetinho de carne.
Sinto a raiva preencher meu punho, estava pronta pra socar a cara desse babaca, mas me contive, afinal é só um velho gagá. Mesmo me controlando, eu ainda estava com raiva do senhor. Então respirei fundo para não surtar.
- Licença, licença... - Escuto a voz de Zoro e Chopper. Então ambos aparecem do meu lado.
- Finalmente vocês chegaram. - Respiro fundo de novo.
- Oque cê tá fazendo?
- Tentando perguntar pra esse velho se ele viu o Luffy, mas ele simplesmente não responde!
- Não é bem assim! Você chegou furando fila, e quer sair ilesa? Não mocinha. Não deu nem uma boa tarde?.- Res. - Chega me chamando de velho, - Pi. - E não tem o mínimo de respeito com gente mais velha. - Ra.
Perco minha paciência, e sinto minha cabeça fumaçar.
- [Nome] você não vai surtar por isso né? - Zoro faz uma pergunta sugestiva enquanto me olha de canto de olho.
- Se tratando do Luffy... Tô poucas ideias. - Faço a volta pela barraquinha e chego na parte de trás, que era aberta, puxo o velho para ele virar de frente pra mim.
O seguro pela gola de sua camisa apenas com uma mão, aperto ali firme e forte, concentrado minha determinação e raiva ali.
- Olha só senhor. Eu não me importo se você está fazendo o tal joguinho de desinteresse no que eu tô falando. - O velho me ouvia calado, de olhos arregalados, prestando atenção em cada palavra que eu formulava. - Essa pessoa que tô procurando é uma pessoa muito especial pra mim! - Eu o chacoalhava de leve, eu estava encarando até a alma de seu corpo, o encaro profundamente no fundo de seus olhos, fazendo com que ele sentisse arrepios.
- Si-Sim, mas é q-que... - Ele tenta argumentar.
- Eu não ligo pro que você tá pensando agora, velhote. Essa pessoa que tô procurando... - Aperto/Seguro mais ainda sua gola com firmeza. -...Ela me acolheu! E é por isso que eu amo tanto essa pessoa! Ela sumiu do nada por aqui por esse vilarejo,e eu preciso acha-lo. Sei que ele gosta de carne então vim aqui na sua barraca procurar ele. - Falo rosnando como um guepardo na cara dele.
- En-Entendi mo-mocinha. - Ele parecia desfalecido, e tremia como se estivesse no Alasca. Acho que intimidei um pouquinho.
- [Nome]... - Zoro e Chopper falam em uníssono enquanto olham pra mim surpresos.
- Não sabia que gostava tanto dele assim. Não mesmo. - O espadachim comenta, olhando pra mim com uma carinha questionavel.
Então automaticamente afrouxo a pegada na gola do velho e sinto a maior vontade do mundo de cavar um buraco no chão e me enfiar lá. Consigo imaginar a mim mesma: rosto totalmente vermelho, virei tomate?!
- Se-Senhor, me diz, o rapaz passou por aqui? - Já não olhava mais nos olhos do velho, por vergonha. Comprimo meus lábios e aperto meus olhos tentando aliviar a tensão e a vergonha.
- Olha são mu-muitos cli-clientes... Ma-Mas se ele gosta de ca-carne ele deve ter ido pro mer-mercado univers-sal! - Gaguejar parecia respirar para ele, já que fazia a cada palavra.
- O que é esse tal de mercado universal?
- Literalmente um mer-mercado universal, vende de tu-tudo! De comida á sapato pra cachorro! E tem carne lá! Inclusive muitass variedades de tipos de carne lá., você encontra ele seguindo reto essa rua, mais fácil im-impossivel! - Ele gesticula e explica ao mesmo tempo,parecia desesperado.
- T-Tá bom... - Solto a gola do velho deixando ele bem mais aliviado e tranquilo. Olho para a frente da barraca que é pra atender os clientes e já não tinha ninguém na fila. - Ops, desculpa... - Sorrio envergonhada.
- Sua desgraçada! Você! Meus... Meus clientes! Meu ganha pão! Eu vou te matar! - Acho que não peguei pesado com ele, já está se achando assim? Ah ele vai ver.
Parecendo que estava lendo minha mente, Zoro pega no meu ombro do nada e me faz estremecer pelo susto.
- Que é?! - Viro a cabeça pra trás para o olhar.
- Não vale a pena discutir com essa caveira. - Ele brinca pelo fato do velho ser bem velho mesmo. Parecia ter uns 90 anos de verdade.
Gargalho baixo e então contenho meus risos abafando eles com a mão na boca.
- Então Ta. Obrigado pela informação!- Falo entusiasmada. Minha bipolaridade é notável.
Demorei muito pra voltar? Me digam se estão gostando dos capítulos!
Não se esqueçam de 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
ФанфикDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...