EU SOLTO A RISADA QUE ESTAVA PRENDENDO E LUFFY ME ACOMPANHA, com aquela sua gargalhada típica. Então rimos em sintonia, e eu observo meu garoto, tão transparente, tão feliz... Tão meu...
— Ele quase pulou quando viu que era ouro de verdade! Acho que deve estar gritando nesse momento. — Digo limpando as lágrimas que caem do meu olho pela risada intensa.
— É verdade. — A navegadora fala dando um sorriso pequeno. — Espero que ele não engane a gente. — Volta a ser séria.
— Do jeito que você é, capaz dele te dar o valor em Berries e ainda te deixar com o ouro. Por dinheiro você topa qualquer coisa. — Ussop comenta brincalhão, mas ele não mente.
— Você me conhece tão bem! — Fala surpreendentemente não-irônica.
Então o homem chega com uma maleta , e coloca em cima da mesa.
— Peguei todo o seu dinheiro! — Ele diz suando e fica apenas em pé, encarando Nami, sorrindo.
— Quanto exatamente têm aqui? — Ela pega a maleta e abre, pela sua expressão bem notável, algo de errado não estava certo.
— Cem mil, é o valor que trocando todo seu ouro deu no total! Eu providenciei bem rápido. — Ele fala desesperado e convincente.
Mas eu olho pra Nami e ela não parecia feliz. Ela apenas encarava a maleta sem dizer uma palavra ou desviar o olhar. Sua expressão séria.
Ela definitivamente não estava normal.
— Olha só senhor. — Ela se referia ao chefe, que se aterrorizou apenas com essa pequena frase. Pelo peso com qual ela falava. — Não sei o que você tá pensando, se acha que somos bestas por que somos turistas, ou que acha que somos burros, mas nós aqui fazemos parte de um bando pirata. — Ela finalmente ergueu a cabeça, mas de uma forma que nunca vi antes. Ela estava intimidadora e séria até demais. O homem estava pálido e temeroso. — Esse homem em sua frente. — Apontou para Luffy, que estava com cara de tabaco azedo. — Tem uma recompensa de cem milhões pela sua cabeça.
O homem estava tão apavorado que se pudesse infartar ali. Mas Nami ainda não havia chegado ao ponto, nem eu e provavelmente os meninos tinham entendido o que ela estava querendo dizer, então eu apenas entrei em sua laia, ajeitei minha postura e deixei meu olhar morto e amedrontador que nem o dela. Ele estava encurralado.
— É melhor que me fale agora o preço REAL do total de Berries. — Ela concluiu.
Então ali minha ficha caiu, o homem tinha enganado a gente dando uma pequena quantia de valor comparada ao valor real.
— Me-Me desculpe! E-Eu fui Bobo!, por favor me perdoe! Eu já vou trazer as outras malas com o valor total! — Ele sai correndo da sala e deixa a porta aberta de tanto desespero.
— O tio tava nos passando a perna então? Pooxa! Achei ele tão legal.
— É Luffy. Provavelmente queria se aproveitar da gente porque somos turistas, né Nami?
— É sim Ussop. Mas agora tá tudo resolvido. — Ela finalmente relaxou sua postura e voltou a recostar na cadeira de encosto acolchoado e relaxou novamente.
— Nami, como sabia que ele estava mentindo? — Perguntei, curiosa.
— Só senti. Não é normal três sacos cheios de relíquias de ouro dar apenas cem mil, tava na cara. — Me senti ofendida por não ter percebido antes.
Então o velhote chega com mais duas malas, cheias de notas.
— T-Trezentos mil está bom pra você?!
Então, concluímos que ficamos com três maletas, cada uma com cem mil.
Nós nos despedimos do senhor, e voltamos ao nosso Yagara.
Agora o outro objetivo era achar um bom carpinteiro pra entrar no nosso bando, ou consertar o Going Merry por inteiro.
Nós só fomos a essa cidade, por uma recomendação de carpinteiro por uma mulher, que cuida da estação do trem de Water 7. Dona Kokoro, recomendou um carpinteiro chamado Icebarg, ela diz que ele é o melhor que tem, então vamos procurá-lo para consertar o Merry.
Perguntamos aos cidadãos da cidade e eles informaram que os melhores carpinteiros eram de uma empresa, uma das melhores do mundo: a Galley-La Company, e que o fundador dela não era ninguém menos ninguém mais que Icebarg, o cara que procuramos.
E o mais surpreendente? Ele é PREFEITO de Water 7. Ou seja, a pessoa mais influente de toda cidade, e obviamente não vai ser fácil encontrá-lo.
Até o próximo capítulo meus amores, beijos! Não se esqueçam de 🌟✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanfictionDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...