Cᥲpitulo 014

400 46 1
                                    

Eu estava de olhos fechados, pensando em tudo que tinha me acabado de acontecer.

Quando finalmente abro eles, minha alma tira print.

Nami e Robin estavam me encarando, sentadas na cama.

— Você vai contar tudo pra gente! - Nami é a primeira a falar, irritada.

— Contar o que? - finjo demência

— Você sabe muito bem, S/n. - Robin cruza as pernas e pega um livro.

— Tá, tá  bom... - vou até elas e me sento do lado de Robin. — Acho que estou gostando do Luffy.

— Do Luffy, sério?

— Aham.... - suspiro.

— LOGO DELE?! O que você tem na cabeça?! - Nami parecia mais irritada comigo

— Dizem que o amor é cego. - Robin fala, abrindo o livro

— Agora é minha vez de fazer perguntas. Como vocês sabiam? Tipo, vocês sabiam né? Pela reação, "conta tudo"

— primeiro, você estava vindo com aqueles papos de amor, estava mais lerda esses dias, e um pouco mais. - A navegadora contava os motivos nos dedos.

— É sério? - falei, sem reação.

— Não foi tão difícil. - a mesma sorriu

— Ele é tão fofo comigo...

— S/n... Ele come um pedaço de bife inteiro, com osso e tudo.

— É o jeitinho dele. - falei em ar brincalhão.

— Tudo bem, se você gosta dele mesmo, isso significa que você vai cuidar dele 90% do tempo, não é? - Nami juntou suas mãos e entrelaçou os dedos, ela olhou pra mim, sugestiva.

— Sim, Nami. - me dei por vencida

Robin, por outro lado, não estava nem um pou láco interessada em conversar.

— Ham, tá tudo bem, Robin? - Nami parecia ter lido meus pensamentos.

— Tá sim, só tô com sono. A Nami me acordou no meio da noite pra vir falar com você. - A arqueóloga me olhou, com seu sorriso casual.

— ah... Tudo bem então...... - bocejei e senti meus olhos pesarem. — É Robin, somos duas.

— somos três. - Nami estava desmanchando na cama de sono

— VOCÊ TAVA ACORDADA AGORA! - Falei rápido e desacreditada

Robin riu da situação e nós três fomos nos ajeitar para dormir, a noite podia ser longa.

.

♡︎

— S/n! Acorde. - Fui acordada pela voz de Robin, no meu ouvido. Fui recebida também por uma carícia nas minhas costas.

Fiquei um tempinho aproveitando o carinho...

— Nossa, Robin, você pode me acordar todo dia? - falei, ainda deitada e com os olhos fechados, consegui ouvir a risadinha da mesma.

— Vamos logo. Sanji mandou te acordar, ele fez um café especial para nós. - abri meus olhos rapidamente

— Nós, você fala...

— Mulheres. - Robin me completou rapidamente — Tô te esperando na porta. - pude ouvir os passos da mulher se distanciando.

Fiquei ali sonhando acordada um pouquinho, até que me levantei.

Fiz todas minhas higiene diárias, e sai do quarto, Robin estava ao lado da porta aberta, ao me vê, ela abriu um sorriso fraco e começamos a andar.

— Qual será  a divindade que o Sanji preparou hoje?

— É segredo, não posso falar. - Robin parou de andar e me respondeu com o dedo indicador no meio de seus lábios, e depois voltou a andar.

.

Até que finalmente chegamos a cozinha, todo o pessoal estava lá.

Antes de tudo, meus olhos correram o cômodo para procurar uma única pessoa.

.

.

Luffy! Para de balançar a cadeira, vai quebrar, e depois eu não vou comprar outra! - Pisquei e Nami estava dando algum tipo de sermão no capitão.

Me sentei ao lado de Robin, pois era o único lugar vazio.

— Então, minhas damas... - Sanji falou, e estava com um ar sério. — Decidi fazer esse prato, como uma comemoração. - se levantou da cadeira.

Logo ele pegou uma bandeja enorme, com tampa.

— Por quê a senhorita Nami ontem... - falou chorando

Nami bufou e cobriu o rosto com as mãos, parecendo envergonhada.

Os outros só assistiram com curiosidade e tédio.

— Me deu um ABRAÇOOOO! - rodopiou de um pé só, enquanto segurava a bandeja com apenas uma mão. — Essa é a comida de vocês, senhoritas. - colocou a bandeja já sem a tampa, no meio da mesa.

— OHOHOU! - Ussop batia palmas enquanto sua boca estava aberta, ele estava emocionado com até a aparência daquele prato, Chopper imitava ele.

Zoro, por outro lado, não fazia nem questão de nem ao menos ver, ele odiava Sanji mesmo.

Robin e Nami estavam um pouco surpresas.

E Luffy? Pronto pra acabar com tudo.

— Ah, e Luffy... - Sanji virou de costas. — Não ouse tocar um dedo sequer nessa comida.

O semblante de Luffy logo caiu.

Então eu, Robin e Nami começamos a degustar a NOSSA comida, enquanto Sanji preparava outra para o resto do bando.

— Não tô com a mínima vontade de cozinhar pra vocês! - Sanji se referia a Zoro, Ussop, Chopper e Luffy, enquanto segurava a frigideira com uma mão só, com algo dentro.

— Então não cozinha, idiota. - Zoro soltou, 'sem querer'

— O que você falou, espadachim de meia tigela? - Sanji desligou o fogo e deixou a frigideira em cima da boca do fogão.

— "Então não cozinha", sobrancelha de arame!

— ô gente, eu tô com fome, Sanji cozinha logo por favor. - O capitão falou, quase se desmanchando na cadeira.

— CALABOCA! - Sanji e Zoro falaram uníssono

Luffy podia não perceber, mas durante aquele "almoço" todo, eu apenas olhava pra ele...

.

Boa noite pessoal! O que estão achando dos capítulos? Vocês acham que tá fiel ao personagem? Quero saber, não se esqueçam de ⭐ 💞

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora