Quando vi Luffy dormir, um tempo depois adormeci também.
Outros diriam que não conseguiriam pegar no sono ao ar livre do navio, pois o frio é insano.
Eu consegui, por que? O calor do corpo de Luffy me aquecia.
Eu acordei desconfortável, não sei quanto tempo passou, mas eu acordei bem cansada.
Abri meus olhos lentamente, e pude sentir que estava em movimento.
Quando o efeito de ficar lerda passou finalmente, percebi que estava nas costas de Luffy.
Ele parecia estar me carregando como uma pena, pra ele, eu parecia tão leve, mas ao mesmo tempo ele parecia ter todo o cuidado do mundo, comigo.
— Luffy? - proferi, com minha voz rouca e arrastada, sonolenta.
— Hm. Ah oi, acordou né? - ele falou sem virar a cabeça pra me ver.
— Por que você tá me carregando? Eu consigo andar. - dei tapinha nas costas dele indicando pra ele me deixar descer, já que ele estava com as mãos nas minhas pernas, me segurando.
Eu estava com meu braço entrelaçado ao seu pescoço, pra me apoiar melhor.
— Nah. Eu te levo, já tô em frente ao quarto. - falou, e pude imaginar que ele estava sorrindo naquele momento.
Até que ele parou de andar, e parecia que tínhamos chegado no meu quarto.
— Chegamos. Vou te soltar, tá bom? - murmurei um "uhum" e ele soltou cautelosamente minhas pernas, e eu parei de abraçar seu pescoço.
Finalmente senti meu pé atingir o chão. E Luffy se virou de frente pra mim.
— Obrigado por me deixar dormir encostado em você, hehe. - coçou a nuca e sorriu.
Naquele momento, deixei escapar um sorriso bobo, e fiquei sorrindo olhando pra Luffy.
Mas logo me recompôs, limpei a garganta e tentei manter minha cara séria.
— Tudo bem... Não tem problemas, você devia estar exausto. - falei evitando contato visual com meu capitão.
Logo, fui surpreendida com um abraço de Monkey d. Luffy. Seus braços envolviam meu corpo como uma proteção.
Ele afundava a cabeça no meu ombro, de leve.Confesso que fiquei surpresa por uns 20 segundos ou mais. É sério! Ter o homem que eu gosto me abraçando, é muito emocionante.
Tomei a iniciativa de abraça-lo também, e ficamos ali por um tempinho.
— Tá bom, já deu, vai dormir Luffy. - falei rindo da situação, pois eu já tinha pedido pra ele separar do abraço umas duas vezes, e ele não o fez.
Em um piscar de olhos, Luffy já estava em minha frente.
— Boa noite Luffy. - entrei no quarto e fechei a porta.
Fiquei contra a porta e coloquei ambas mãos no meu peito
Respirei fundo e só quando tentei, percebi que minha respiração estava totalmente desregulada.
Oi amores! Oque acham da história? Não está indo muito rápido ou devagar? Me contem tudo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
أدب الهواةDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...