Não consigo acreditar no que tinha escutado.
Por um momento até esqueci que tinha beijado ele na bochecha......... Mas isso não vem ao caso!
Pisco inúmeras vezes e sigo olhando para Monkey D. Luffy delirando se eu estava sonhando ou não.
— Oque.. - Resmungo baixo.
— Luffy eu não tenho a menor intenção de machucar a S/n. - Zoro falava ainda sério.
— Sim Luffy! Estávamos apenas treinando como fazíamos antigamente. - ajeito meu cabelo e minhas roupas né.
— Zoro, para. - estremeci até aonde não devia...
Luffy não falava com aquela voz descontraída ou de vento, ele, ele estava falando sério. Muito sério.
Estava me dando até arrepios.
Então o espadachim hesitou e por fim se desarmou, jogando as espadas em suas mãos no chão e a que estava na sua boca juntamente com as outras. Embainhou elas novamente, e tirou a bandana de sua cabeça.
— Mas e o nosso treino?! - perguntei desanimada.
— Não ouviu o capitão? - fui olhar para a porta para ver se Luffy estava lá e já tinha ido embora.
Bufei de tédio.
— Aliás, você sabe Oque deu nele?
— Não, Zoro. - Dei as duas espadas a Roronoa e saí da sala, a fim de confrontar Luffy e perguntar o porquê disso tudo.
E bom, os céus me ouviram, trombei com ele.
— Luffy vai ter que me responder. - ele assentiu com a cabeça. — Por que aquilo do nada?!
Ele parecia ter já entendido e coçou a nuca, e começou a olhar para cantos diferentes parecendo estar formulando uma resposta.
— E não invente. - seu semblante caiu.
Ele suspirou, bem atraente.
— Eu não queria que ele te ferisse. Ele é bem forte então...
Uma lâmpadinha acendeu em minha cabeça.
— Nossa era isso mesmo? - fui irônica.
— Era!
— Olha Luffy eu tava me divertindo! - me alterei um pouco.
Eu estava brava de verdade! Fiquei um bom tempo sem me desenferrujar com as espadas, e sem treinar com Zoro, e agora quando finalmente tenho essa oportunidade valiosa ele estraga tudo!
— Mas e se ele te machucasse?! - Ele também parecia bravinho.
Aí dele se ele levantar a voz pra mim!
— O Zoro nunca iria me machucar eu tenho certeza! - Olhei nos seus olhos e algo parecido errado.
Ele parecia ter se alarmado por dentro, e deu um suspiro triste.
— Tá tudo bem.. - disse com uma voz desanimada e passou por mim estranho.
Ele estava estranho de uma forma que não consigo explicar.
Triste, ao mesmo tempo neutro.
Sua expressão mudou quando afirmei que Zoro não iria tentar me ferir ou algo assim.
Paixão só me dá dor de cabeça hein.
Só pra não ficar sem capítulos meus amores! Não se esqueçam de 🌟 ! Beijos da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanfictionDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...