Capitulo 40

148 23 0
                                    

Já tinha escovados meus dentes e toda minha skin care diaria.

Era um dia premiado pois tinha lavado o cabelo depois de mil anos. O coitado estava seco já, irônico né?

E no meu look também tinha uma sandália rasteira de amarrar marrom cor Pasta de Amendoim.

Fui direto pra cozinha e um passo a frente da porta pra abri-lá e revelar o cômodo, sinto alguém me agarrar por trás.

Me exclamei por inteira e um fervor me subiu por inteira, arrepiando cada centímetro do meu corpo.

Os braços do sujeito (que reconheci ser macho) eram molengas mas firmes na pegada.

Sentir a respiração quente da pessoa no meu pescoço estava me enlouquecendo.

Decidi parar de suspense e virei minha cabeça pra trás com tudo.

Quando, a primeira coisa que vejo é um chapéu de palha cair cintilando até atingir o chão de madeira do navio.

Logo uma lâmpada se acende em minha cabeça e na hora advinho quem é o sujeito.

E então automaticamente meu rosto também fica vermelho.

— Luffy! Mas que droga, você me assustou. — me separo do abraço dando passos rápidos para a frente e me viro de frente pra ele.

— Opa, meu chapéu caiu hehe. — Ele se abaixa rapidamente pra pegar o acessório e na mesma hora que pega, põe logo na cabeça e se levanta. — Você não parecia assustada. — Fez cara de toba.

Então eu comprimi os lábios em vergonha

— No-Nossa a comida do Sa-Sanji é boa né?! — Falei aleatório pra sair daquele assunto e adentrei a cozinha de vez praticamente atravessando a porta.

— Bom dia Aika ! — Robin e Nami me cumprimentaram.

— Bom di... Cadê o resto? — Reparei os assentos vazios na mesa.

— Você não reparou? O navio está ancorado num porto, chegamos a uma pequena vila que estava marcada no meu mapa. O nome é.... FloryVille.

— Nossa nem olhei nos arredores pra prestar atenção nisso... Ue o Sanji não está aqui?

— Não. Ele saiu com o Zoro, Ussop e Chopper pra pegar suprimentos e explorar. — Luffy fala atrás de mim, tomo um susto por que nem lembrava mais dele ali.

— Estranho, esses 4 juntos? E sem nenhuma mulher? — Arranco sorrisos de Robin que logo rebate:

— É ele realmente nos surpreendeu dessa vez. Mas ele disse que é por falta extrema de ingredientes pra preparar comida pra nós.

— Entendi... Então, por que você não foi Luffy? Explorar é seu forte. — Me virei de costas pra as meninas e de frente pra Luffy.

— E-Eu? — Parecia pensar numa resposta.

— Coincidentemente ficou aqui no navio até você acordar. — A ruiva falou sugestiva e eu olhei para ela amaldiçoando toda sua geração.

— Eu também tava com preguiça de ir... — Disse com biquinho de '3' para mim, fazendo eu voltar minha atenção ao mesmo.

— Sei... — Soltei baixinho e me sentei na cadeira ao lado de Nami. — Você pode colocar meu prato, por favor? — Perguntei a ela que fez cara de incrédula.

— Ai pede pro Luffy!

— Ele vai colocar no prato a quantidade de comida que ELE come, não vai saber separar que eu sou eu e ele é ele. Ele acha que todo mundo come prato de pedreiro que nem ele.

Ela soltou um tsk e murmurou "chata"

Luffy se sentou de frente pra mim, estávamos separados apenas pela mesa.

Eu evitava por inteiro de manter contato visual com Luffy, por motivos óbvios. Eu só me lembrava do abraço por trás, obviamente vindo de Luffy: sem malícia, mas minha personalidade não é igual a dele.

Eu só imagino o que está acontecendo na vila... Com Sanji e Zoro? Provavelmente briga o caminho inteiro. Já Chopper e Ussop? 99% chances de terem se perdido.

Não se esqueçam de ⭐️ meus amores!

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora