Cᥲpitulo 037

212 21 4
                                    

Eu só me lembro de ter ido para o quarto com o homem, e depois apaguei.

Quando acordei, era um quarto familiar...

Eu estava no quarto do Merry!

Acordei assustada e olhei ao meu redor.

Não tinha ninguém no quarto.

Fui ao banheiro que tinha no quarto, e eu não estava com a mesma roupa de ontem.

Eu estava com uma camisola branca e um short jeans beira-cu. Já sei de que artista é essa arte.

Escovei meus dentes mesmo atordoada e confusa, passei a escova no meu cabelo para ajeitalo e saí do quarto.

Mudei meu curso. Em vez de ir à cozinha fui à sala/escritório de Nami.

Encontrei ela lá, como sempre desenhando mapas.

— Oque houve comigo?

Eu parecia calma mas eram tantas perguntas... Inclusive eu estava mais calma que o normal.

Estava sentindo uma leveza estranha no meu corpo.

Assim que proferi aquelas palavras, ela me olhou aliviada.
Esqueci de mencionar mas ela parecia aflita e agoniada sentada na cadeira, apenas rabiscando um mapa e não desenhando de verdade. Parecia que ali era só uma distração divertida de algo para sua mente.

— S/N?! - Seus olhos se arregalaram e começaram a lacrimejar, ela levantou desengonçada de sua cadeira, até derrubando suas coisas, e me abraçou.

Eu senti que algo estava errado.

— O que aconteceu afinal? - perguntei inocente.

— Como assim? - tentou disfarçar. (Tarde demais)

— Sei lá... Eu.. Eu não lembro de nada na noite no clube, e do nada acordo aqui, sem a mesma roupa... Estranho né?

Ela parecia ter um nó em sua garganta.

— Lembra quando foi para outro lugar com aquele homem? - ela encarava o chão.

— Uhum. - eu balançava os braços.

— Você estava demorando muito, então eu e Robin desconfiamos.

Eu já estava entendendo...

— Ele abusou de mim? - a frase saiu nua e crua da minha boca.

Ao mesmo tempo que eu parecia boa por falar de uma vez, um nó também se formava na minha garganta e parecia que eu nunca iria voltar a falar.

Eu tentava puxar as lágrimas de volta mas elas já estavam quase escorrendo do meu rosto. Aproveitei que Nami estava olhando pra baixo e me belisquei forte por cima da roupa, pra poder reprimir esse choro.

— Ele abusou de mim, Nami. - falei, curta e grossa.

Minha voz já estava falha, ela já ia perceber que eu estava abalada.

— Não! Eu e Robin chegamos a tempo.. - ela suspirou e olhou pra mim nos meus olhos, mas só ela, eu não mantive o contato.

Queria encarar qualquer canto do que a cara daquela mentirosa.

— Então por que você demorou pra responder?!

— Por quê esse assunto é sensível e complicado! Acha mesmo que iríamos deixar ele fazer algo com você?!

Suspirei.

— É sério mesmo?

— Sim.

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora