Cᥲpitulo 004

674 61 20
                                    

— Aika!!! Aika!! Acorda! — Ouvi a voz deseperada de Luffy no meu ouvido e a abri os olhos sem demora.

Me levantei rápido e vi ele na minha frente.

— você tava falando e chorando,aí eu te acordei. — falou sorrindo

— A..A quanto tempo você tá aqui? — me senti vermelha.

— A um tempão! — Deu um joinha e sorriu.

— Por que?!

— Me mandaram te acordar, mas parecia que cê tava dormindo tãoo bem — Deu ênfase no "tão" — Aí esperei você acordar sozinha,só que do nada você ficou estranha e aí te acordei com medo..

— A-ah... Ok. Já tá muito tarde? — arrumei meu cabelo que provavelmente estava como se estivesse caído um raio.

consegui pensar que Luffy estava preocupado comigo.

— Naah, acabaram de acordar também, vem, bora comer!! — me estendeu a mão e automaticamente eu peguei e me levantei.

Não sei por que fiz, mas fiz, e gostei. eu sentia uma leve confiança e parecia que com ele eu estava mais protegida que nunca.

— Ah e... Lembra da conversa que a gente teve? — ele parou no meio do caminho e olhou pra mim.

— qual das?

— Sobre seu irmão...

♡︎

— Mas.. quem fez isso com você? — o capitão do navio perguntou e se agachou pra ficar na mesma altura que eu, já que eu estava sentada num banquinho num quarto qualquer.

— Meu "irmão" George Everglades. — falei suspirando. — Ele sempre foi assim comigo, sempre.. mau.

— Ah é?! Onde é que ele tá?! — cerrou os punhos

— Ele? Ele está navegando pelos mares, com o mesmo objetivo que você, Monkey D-

— Me chame de Luffy. — sorriu, e aquele sorriso me fez sair da realidade, era tão sem preocupações e sincero...

— Luffy... Ele quer pegar o one piece . — vi Luffy ficar mais indignado ainda. — Mas ele não quer ser o rei dos piratas, ele quer apenas o one piece, ele só quer riqueza...

— Mas ele é burro é?! — eu consegui rir levemente, embora a tristeza emanasse no meu corpo. — Não tem como pegar o one piece e não se tornar rei dos piratas!.

— Realmente, ele é burro mesmo .— sorri e coloquei meu cabelo atrás da orelha.

— O vento tá forte, né não? — olhou pro lado do mar

— Está mesmo. — meu cabelo voava pra meu rosto a todo tempo.

— Olha, qual é o nome do seu irmão mesmo? — perguntou confiante me olhando nos olhos

— George.

— Pode deixar, Aika, eu vou chutar a cara do seu irmão! — estava sério.

— O..oque? — falei sorrindo, ele não estava brincando pela sua expressão.

— É isso mesmo! Namiii! — gritou a navegadora.

— O que é, hein? — apareceu de uma das portas do navio

— Mude nosso destino: vamos procurar o bando de George Everglidis!

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora