Eu estava dormindo tranquilamente, ahh, soninho bom.
Até que... Uma tombada pro lado forte até de mais, me faz cair da cama, e me faz bater a cabeça na cômoda.
Resmungo baixinho amaldiçoando aquela cômoda ali e me levanto com dificuldade.
Fico ali estática e o navio não estava normal... Ele estava 'tremendo' muito.
Sai do quarto e logo vi Ussop tremendo bastante, Luffy animado e Zoro meio que dando bronca em Luffy.
Fui até eles e vi um Navio um pouco longe do nosso, estava com canhões pra fora, e o mar estava agitado.
— Mas que isso?! - olhei pra Luffy, que fez o mesmo.
— Sei lá ué. Esse navio borocoxô aí veio atacando a gente.
— Do nada?! Pode ser da marinha, Luffy. - bati minha mão na testa
— E você acha que ele liga pra isso? Ele recebeu a bola do canhão no abdômen e mandou ela de volta, Até fez um estrago no Navio. - Zoro apontou pro navio danificado e realmente, tinha um buraco.
— Luffy! - Nami chamou minha a atenção. — Pelo que eu vejo são mais de 5 canhões de um lado, e eles tem muitas pessoas! Não dá!
— eu não vou arrega não. - Luffy cruzou os braços e senti a vontade de Nami de matar ele.
— Luffy, a gente não vai conseguir. - coloquei a mão no ombro de Luffy
— Que nada! - ele impulsionou seu corpo pra trás e voou.
Ele voou pro navio inimigo.
Ele voou pro NAVIO INIMIGO!
— Zo-Zoro! O que a gente faz agora?? - Ussop falou com as pernas tremendo mais que vara verde.
— Medroso. - Zoro resmungou vendo Ussop naquele estado. — Temos que ir com ele, mas fiquem tranquilos, o pai aqui sola. - falou com um sorriso ladino
— I-Ir co-co-com ele?!!!! - Ussop caiu lentamente no chão até se sentar abraçando seus joelhos e balançando pra frente e pra trás.
— Naami! Se aproxima daquele navio! - Zoro ordena e a ruiva assentiu.
Fui até Nami, ficando ao lado dela.
— Enfim.. cadê a Robin, o Chopper? - coloquei uma mão na cintura
— A Robin provavelmente está na biblioteca. - falou com uma expressão neutra. — O Chopper deve estar com o Sanji na cozinha, já foi lá?
— Não... Eu acordei por que essa agitação toda me derrubou da cama. - falei sem graça e ela logo olhou pra mim
— Sério?! Imagino a cena engraçada de você caindo. - tampou a boca com uma mão
— Sua malvada. Eu até bati a cabeça naquela cômoda insuportável. - fiz beicinho para a mulher que continuou rindo. — Inclusive, que biblioteca?
— Ela fez uma biblioteca na minha sala, simples. Já tinha umas prateleiras lá, ela foi ajuntando livros e quando eu vi: Puff! Era uma biblioteca. Perdi 30% do espaço que tinha na minha sala. - suspirou
— Vai cobrar? - brinquei
— Boa ideia! - arregalei os olhos e ela estava pensativa. — Obrigada S/n. - deu um joinha, e voltou sua atenção ao timão do navio, onde estava desde o começo.
— Valeu Nami! - ouvimos a voz do esverdeado, e vimos que nosso navio estava a uma brecha de se unir com o navio inimigo. — Bora Ussop! - silêncio.... — VAAAAMO LOG-
Olhei pra Nami e ela estava normal.
— Não está preocupada?
— Eu não. eles não são mais crianças não, se decidiram ir o problema é deles. Você devia ir também.
— Eu?!
— Não, minha mãe.
— ô Nami! Eu? Eu sou uma dama! Não luto, por que você não vai?!
— Eu tenho que cuidar do navio oras. Chame a Robin, ela lhe ajuda. - sorriu de orelha a orelha tendo vencido na nossa briguinha.
Desci de onde estava e fui até a sala de Nami, encontrei Chopper dormindo e ela olhando ele com um sorriso, mas logo notou minha presença.
— O que foi S/n? E por que o navio está tombando tanto assim?
— Estamos sendo atacados e..
— Nosso capitão é um palerma mesmo..
— Não é nada de mais. Sabe como o Luffy é, já deveria imaginar que ele é um ímã de problemas. - ri. — Quero da sua ajuda pra lutar. - A morena abriu um sorriso típico
— Claro. Já estou indo - caminhou até a mim e saímos daquela sala juntas.
Quando fechamos a porta o navio balançou violentamente, e vimos algo afundar no mar criando uma grande onda.
Olhei pra Robin.
— canhões... - a mesma falou. — vamos rápido antes que atinjam o navio. - assenti e fomos correndo pro navio inimigo.
Ela foi para um lado e eu fui para o outro, de cara vários homens me encurralaram fazendo um círculo ao meu redor.
— Covardes, não tem dignidade pra lutar um a um não? Façam fila vai. - cerrei os punhos e um sorriso se formou em minha face.
— Deixa que eu pego ela! - um homem ali falou e os outros se afastaram deixando apenas eu e ele cara a cara.
Ele fez o mesmo que fiz com os punhos e partiu pra Cima. Tentou me socar no rosto mas eu desviei para o lado, e soquei ele bem na parte da orelha/bochecha.
O homem tomou impulso pro lado e caiu desnorteado.
— é só isso que vocês tem? - cruzei os braços e assoviei
— Peguem essa desgraça! - um homem fala e todos vem pra cima de mim.
ℛ᥆ᑲiᥒ Pov's ♡︎
♡︎Eu nem estava vendo mais S/n, espero que ela esteja bem de verdade.
— você é bem gata não é? - ouço uma voz por trás e me viro rapidamente, vendo um homem que parecia ter uns 27/30 anos. — por que não vem pro cantinho comigo docinho? - ele se aproximou mais de mim.
Cerrei os olhos e olhei para ele com repúdio e pena.
— você. - escutei ele resmungar um "hm?" — me dá nojo.
— sua miserável! Como ousa! - ele veio correndo para cima de mim
— clutch. - clones de minha mão saem das costas do homem e seguram o queixo dele, outros suas pernas, e outros suas costas e logo rapidamente torce para trás, fazendo ele quebrar o pescoço e cair feito saco de merda no chão.
Logo vi gritos e uma movimentação estranha numa sala do navio. Olhei pela janela e Ussop estava correndo de um homem com uma espada gigante.
— SO-SOCORROOO!!!! - ele saiu correndo e acidentalmente pulou em cima da mesa, que se inclinou e caiu em cima do homem
Quando Ussop viu que o homem estava caído com a mesa gigante por cima, começou a rir e zombar.
Pensei comigo mesma: onde será que está o Zoro, e a S/n?
♡︎
.
Eu sei que tô falando sozinha mas essa história tá muito boaa, e os chapéus de palhas vão sofrer viu? 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanficDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...