Cᥲpitulo 023

246 19 8
                                    

— Vamos lá contar o que vimos aqui, Afinal, não é toda hora que tem correntes na sala da Morinha!!! - ele falava o nome da mulher um pouco mais animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vamos lá contar o que vimos aqui, Afinal, não é toda hora que tem correntes na sala da Morinha!!! - ele falava o nome da mulher um pouco mais animado.

— É Mora! - o outro corrigiu irritado.

Um "ta bom" triste foi escutado, e logo depois perdi os homens de vista. Passos se distanciando foram escutados e a porta bateu forte.

— Acho que eles já foram, Nami. - falei empurrando a grade da ventilação, e saindo, logo depois Nami fez o mesmo.

Tossimos um pouco e Nami estava cheia de poeira, e teias de aranha.

— Você tá suja. - brinquei.

— E você limpa né? - falou irônico.

— Não temos tempo pra brincadeira. - proferi séria. — Vamos logo sair daqui, sim? - ela concordou.

Então saímos com muito cuidado da sala, e ja no corredor nao vimos os corpos dos homens-peixe nem de Diena.

Tomamos coragem e viramos a esquina do corredor, tinha apenas uma única porta, no final dele.

Abrimos ela e era a parte livre do Navio, onde ficava o mastro, timão e etc.

— Vem pra cima não, doido! - Escutei uma voz familiar e meus olhos brilharam.

Minha boca foi aberta levemente e a urgência de sair a procurá-lo era grande e insaciável, tanto mais quanto a vontade de abraça-lo, afinal, ele me salvou, entre aspas.

Só não o fiz pois Nami sem eu perceber, já segurava meu braço, um tanto quanto forte.

Virei minha cabeça pra olha-la e ela mantinha uma expressão séria e meio preocupada.

Então, eu que estava forçando meu corpo e inclinando para frente, parei estática.

Ela entendeu que eu havia entendido e soltou meu braço.

— Olha é um milagre ninguém ter nos encontrado ainda, não podemos ficar assim expostas, S/n! - ela falava enquanto eu ouvia "AAAH! E alguns "VEM PRO PAU!"

— Não conhecemos esse navio,onde sugere que a gente se esconda então?! - fiquei cara a cara com ela e falei um pouco acima do tom ambiente.

— Eu não sei.. - falou quase sem som. — Mas não podemos ficar assim, cê sabe!

— Tudo bem então eu tô no comando agora, vou procurar um lugar pra gente, aqui tem mil e quinhentas portas..

— Não confio em você..

— Eu ouvi isso.

— Você não ganha de mim agora! - Escuto Luffy falar mas sua voz estava mais perto que o normal, então ele passa correndo um pouco na frente de nós.

Então parecia que tudo estava em câmera-lenta, meus olhos se arregalaram e minha boca abriu, de surpresa.

Ele me olhou de volta e logo sua expressão séria muda com um sorriso enorme crescente em seu rosto, ele não estava olhando pra Nami, nem pro seu adversário, e sim pra mim.

Ele corria pra frente mas sua cabeça para o lado, para me olhar.

Então, ele bate de frente com o mastro do navio, e cai todo amassado no chão.

Confesso que a situação foi um pouco inusitada pra mim.

— Luffy! - Nami grita preocupada e eu olho ela de canto.

— Opa! Tô bem tô bem! - ele levanta e dá algumas risadinhas pra descontrair.

Então o mesmo homem grande que eu havia visto antes de desmaiar aparece, agora cara a cara com Luffy.

— O Luffy não dá conta sozinho, Nami! - olho pra ela

— Nem a gente.

EI VOCÊS! - uma voz feminina grave grita atrás de nós.

Nós viramos apavoradas e vimos uma mulher com um cachimbo na boca, cabelos cinzas curtos repicados, uma corte no rosto e corpo perfeito. Bonita viu.

Ela usava uma camisa cor vinho (escuro), calça preta e sapato preto. Ela também usava um casaco que ia até sua cintura, de pelos em volta e zíper.
Sua cor de pele era branca e se destacava com a situação.

— CORRE! - grito pra Nami e nós corremos pra mesma direção, sem olhar pra trás.

Oi, pessoal, autora aqui, estou fazendo capítulos curtos pq estou sem tempo, espero que entendam, amo vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, pessoal, autora aqui, estou fazendo capítulos curtos pq estou sem tempo, espero que entendam, amo vcs. 💞

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora