Capítulo 47 - 🌟

97 9 0
                                    

( oi pessoal! Quando eu finalizar esse capítulo, provavelmente vou começar a escrever sobre o arco de Water 7! Só vim avisar isso mesmo, obrigada pelo engajamento!🤍)

Depois de sair de perto daquela barraca de carne, fomos então ao falado: Mercado Universal, entramos e parecia uma estufa pelo seu tamanho e design. Não era como uma feira ao ar livre, tinha paredes nas laterais, mas de vidro, e o teto também era fechado de vidro, igual a uma estufa.

Havia muitas pessoas no local, era até difícil de andar, toda hora eu, pelo menos, esbarrava em alguém.

🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍

Chegamos a uma ala que havia um corredor imenso cheio de lojas, havia uma placa gigante de madeira escrito "Carnes em Geral", Zoro e Chopper também viram a placa enorme e nos entreolhamos.

— Chegamos! — Falamos em uníssono.

Adentramos aquele corredor imenso que agora não era mais de variedades, e sim de todo tipo de frango e carne consumível.

— O Luffy come mais carne ou frango? — Pergunto aos dois do meu lado, enquanto caminhamos.

— Olha, — O Espadachim foi o primeiro a falar. — Que eu saiba ele gosta mais de bife.

Hum, entendi.

— Mas esse lugar é enorme, estamos a mais de uma hora aqui dentro e só agora achamos onde vende carne, etc. Quanto mais precisamos andar pra acha-lo? — Resmungo.

— É o nosso capitão, apesar de tudo né... — Zoro me responde.

— Como vocês se conheceram mesmo?

— Ah, [nome]... Apesar de que faz muito tempo, eu me lembro como se fosse ontem. — Ele sorri. — Não me lembro exatamente de onde a gente estava, mas eu me entreguei à marinha...

— Você?! Sério?! —  O-interrompi

— Mas na época eu ainda era conhecido como Roronoa Zoro, o caçador de piratas. Se me lembro bem, quem estava comandando aquela base da Marinha era Morgan Mão de Machado.

— O Luffy me contou essa história, vocês dois foram muito loucos! — A pequena rena fala admirada.

Ao mesmo tempo que conversamos ,sem perder o foco, continuamos olhando aos arredores para ver se havia algum vestígio de Luffy.

— Eu estava em "isolamento", amarrado a uma cruz, sem água nem comida por 3 dias, se não me engano... Aí ele veio do nada e me convidou para ser da tripulação, mesmo eu sendo um caçador de piratas.

Eu abro um sorriso tímido ao imaginar a cena.

— Me juntei a ele, e só éramos nos dois. Literalmente, nem um navio decente ele tinha, era literalmente um bote minúsculo! De remo ainda! — Eu gargalho. — E o idiota conseguiu se perder em meio ao oceano comigo! Ele foi inventar de pegar um pássaro pra gente comer, e o pássaro levou ele na boca e saiu voando.

— Então vocês são uma dupla e tanto né...

— E como.

Então, vejo uma figura correndo rapidamente, na hora paro de andar pra processar a situação, foi muito rápido.

A única coisa que meu cérebro conseguiu captar:, Regata vermelha, bermuda jeans, chapéu de palha.

— Luffy! — Falo alto, Zoro e Chopper que ainda estavam andando por não perceber minha parada repentina, pararam e olharam pra mim confusos.

— Você viu ele? Onde o Luffy tá?! — Chopper pergunta nervoso

— E-Eu vi-vi ele correndo para a direita! — Chacoalho a cabeça de leve para me lembrar do fato.

— Então vamos! — Zoro fala e começa a correr.

Chopper faz o mesmo e eu também, alcançado eles.

Viramos à direita e vimos uma cena previsível.

Luffy com dois pedaços de carne na mão, comendo como se não houvesse amanhã.

— Finalmente achamos o capitão. — Digo aliviada.

Nós três vamos de encontro a Luffy e sua reação não é nem um pouco surpresa.

— Opa! Eai pessoal! — E arrancava mais e mais pedaços de carne e mastigava como um monstro

— SEU BESTA A GENTE TAVA TE PROCURANDO! — Eu, Zoro e Chopper falamos juntos.

— Me procurando? Mas ué eu não sumi...

🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍°🤍

Luffy, agora com a cabeça esquentando,
do galo que está nela, mas pelo menos está andando sem falar um piu, todo comportadinho ao meu lado.

— Finalmente podemos voltar pro navio em paz. — digo arrumando meu cabelo num coque bagunçado.


— Só falta outra pessoa sumir de novo.

— Não joga praga Zoro! — Brinco.

Chegamos ao navio e encontramos Sanji, Nami, Robin e Ussop.

— Aeee! Vocês chegaram!! — O Narigudo que vem primeiro a abraçar todos nós, eu apenas me desvio do seu abraço grudento e vou em direção a Nami e Robin, deixando ele ali sem reação. — poxa.. — Ouço ele resmungar cabisbaixo.

— Foi muito puxado achar nosso capitão? — Robin comenta, irônica. Elam estavam sentadas em cadeiras de praia de madeira, no convés do navio.

— Não muito, foi rapidinho. — Rebato sua ironia no ponto e vejo Nami olhando pra nós duas sem expressão.

— O Luffy não gastou muito dinheiro né? Diz que não! Eu vou matar ele! — A navegadora ambiciosa começa a reclamar.

— Credo. Você não vale nada.

— Pelo contrário [Nome], eu valho muito, e muito mesmo. — Ela me tira umas risadas com sua fala.

Sanji e Ussop, por suas vez, pareciam estar na cozinha pois estavam cheirando a tempero.

— Senhorita [Nomeee~] Que bom que chegou! — Falando em Sanji, ele vem rodopiando ao meu encontro e ergue seus braços para me abraçar, mas desvio com maestria e deixo ele de canto babando. — Eu gosto das difíceis!

Mas logo, Zoro passa ao seu lado e eles se encaram mortalmente, como de costume.

— Sanji? Prepara um café com cookies pra mim? — Ele responde com um "claro" animadíssimo e corre em direção a cozinha, quase atravessando a porta.

Vendo que havia uma cadeira ao lado da de Nami vazia, me sento rapidamente para aproveitar o segundo de paz.

Ussop e Luffy sentindo o cheiro fresco de café correm juntos para a cozinha, enquanto Sanji e Zoro discutem, quase caindo no pau.

Paz.

Oiii minhas stars! Não se esqueçam de 🌟 !! Beijo de sua autora <3

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora