Cᥲpitulo 031

189 22 4
                                    

Decidi que não ia mais surtar, mas poxa! O meu garoto me abraçou e fez cafuné em mim, como não explodir?!

Mas, eu saí correndo de lá, nem aproveitei... Mas que burra! Argh, eu me odeio..

Pelo menos aquilo acendeu minha chama de querer tomar o Luffy de volta pra mim! Não vou deixar barato para aquela maluca.

Mas espera aí, eu nem sei se aquela garota realmente existe... Eu tô ficando doida?!

Suspirei ainda com o travesseiro no meu rosto, meus pensamentos estavam me matando.

Sai do quarto decidida a conversar com Luffy de uma vez! Eu estava confiante, e depois disso, a certeza que ele também me ama é 100%

— Luffy! - Por incrível que pareça, ele estava no mesmo lugar que me abraçou, parado. Estranhei um pouco

Assim que meus lábios soaram seu nome, ele tornou a olhar pra mim.

— Oque? - parecia bem confuso.

Porque será né?

Eu estava indo em direção a ele como uma mulher empoderada, meus passos fortes atingindo o chão e o vento ajudando, balançando meus cabelos. Digna em!

Cheguei em frente a ele, e olhei ele nos olhos, ele já estava fazendo isso.

— Eu preciso te contar uma coisa. - falei confiante.

— O que.? - ele respondeu todo confuso.

Soltei um sorrisinho fraco, arrumei meu cabelo que estava no rosto, e estava pronta pra falar.

— Eu te... - o mundo parecia estar em câmera lenta naquele momento, enquanto eu ditava cada palavra.

— S/N!! - O grito de Nami me faz voltar a realidade.

Olho pro lado num piscar de olhos (literalmente)

— Oque é.. - resmunguei arrastado.

Ela fazia sinais de "NÃO!" realmente nessa intonação, ela estava desesperada.

Revirei os olhos já irritada, certeza que era pela "Operação Cupido."

— Luffy eu preciso ir pra lá, a Nami está precisando de mim pra algo.

— Mas o que você ia falar hem?! - Jesus que cara burro!

— Quer mesmo saber?

— Sim! É a segunda vez que você faz isso, no final eu nem fico sabendo oque é. - fez bico.

— Depois eu te falo então. - Dei um beijo na bochecha de Luffy.

Eu parecia calma mas por dentro estava dando mil surtos diferentes.

Então sai correndo sem olhar para trás, eu não vi nem a reação dele. Eu sei que só sai correndo pra Direção que Nami estava, e freei abraçando ela, quase nós caímos.

— Que isso tá louca?! - se recompôs e me empurrou de leve.

— Insensível...

— Meu Deus você tá mais vermelha que um tomatinho. - zombou

— Cala sua boca... Você quer falar que não é pra eu me declarar né?

— Olha não era isso não...

Fiquei com cara de tacho e meu semblante caiu.

— QUE?!

— Ué.. eu ia te chamar pra gente provar roupas!

— Não acredito.

E eu pensando que ela ia reclamar comigo, por tentar me confessar pro Luffy, perdi a chance... E eu estava com coragem!

— Eu te odeio....

— Vem vamos logo pro quarto, cara feia pra mim é fome. - Ela agarrou minha mão apressada e me levou pro quarto.

Chegando.la tinha uma volumosa pilha de roupas.

— Vai sobrar pra mim arrumar isso?

— Se for boazinha, não.

Olhei arredor e não encontrei Robin

— Ela se safou dessa?! Que sortuda...

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora