Mais tarde naquele mesmo dia:
— Eu tô muito gostosa! - disse a navegadora ruiva, se admirando em frente ao espelho.
Autoestima em dia.
— Eu concordo. - Dessa vez a historiadora morena teve sua vez, e sorriu com os olhos fechados. — A Aika também está linda!
— Awnt, obrigada.
Bom, Aqui vai a descrição dos nossos looks!
Eu estava de mini-saia jeans escura e clara ao mesmo tempo, tipo como se estivesse queimada, sabe? E ela possuía zíper preto invisível atrás.
Também, vestia um cropped preto com listras brancas no canto, que iam da gola as mangas e até embaixo. Ele também possuía zíper, da gola pra baixo, o zíper acabava meio que no meio dos seios.Usei meu cabelo solto e coloquei um brinco ponto de luz. (Bijuteria né pois Nami não iria deixar eu pegar um de seus diamantes pra brinco.) e uma make leve.
Robin, por sua vez, estava usando uma saia longa rosa com seu cós desnivelado, um cropped azul escuro com alguns detalhes.
Ela deixou seu cabelo solto e estava cogitando em por algum óculos no topo da cabeça para ser como uma tiara. Ela apenas passou corretivo e fez skin-care no rosto, e também, era acompanhada de um brinco de argola dourado, tamanho médio.
Nami, então, usava uma mini saia branca, com seu zíper do lado dourado, e um cropped de manga longa branco também, sendo que no final de suas mangas tinham pelinhos.
Ela usava seu cabelo meio-preso, fez skin-care e passou base, corretivo, contorno, blush e gloss. Ela usava um brinco de ponto de luz também.
De sapato todas nós usamos rasteiras/chinelos fechados.
— Mas você acha mesmo uma boa ideia sair sem avisar os outros, Nami?
— Vamos voltar antes que percebam! E também, se fossemos avisar a eles, o Zoro iria querer ir, ia beber muito e ia sobrar pra gente. - mandona.
— É bem mandona mas tem razão. - ri de leve.
— Vamos vamos logo.- sussurrava, e então. — Espera. - pausou, e fez com que eu e Robin fizessemos o mesmo. — Vocês estão levando dinheiro né?!
Tremi.
— Só tenho uma moeda. - me confessei logo já dada por vencida, suspirei com a cabeça pra baixo, desanimada.
Pudia sentir o olhar fervente e atrevido de Nami, como se dissesse "que ousadia!"
— Você tem direito a três coisas.
Abri meus olhos confusa e olhei para a ruiva.
— Como assim..?
— Eu só vou pagar três coisas pra você! - fez o sinal de "3" na mão, erguendo 3 dedos e os demais abaixados.
— Olha, que gentileza. - Robin brincou.
— É sério?! - meus olhinhos brilhavam naquele momento, provavelmente.
— Mas, - Eu já devia imaginar. — Vamos a um clube, e você vai me ajudar a roubar os membros de lá.
— Parece um plano perfeito.
— Vamos logo gente.
— É, concordo com a Robin vamos logo! - a esse ponto a gente não estava nem mais sussurrando.
— Falem baixo! Querem acordar eles?!
— Vamos logo. - repeti só que em tom baixinho.
Então saímos as três do quarto silenciosamente, cada uma com uma bolsa branca de modelo diferente, a da Robin era de ombro, e era totalmente branca com apenas um coração em dourado na frente. Ela era de encaixar para fechar.
A de Nami, um pouco longa e com duas alças, uma branca lisa e a outra de correntes douradas, sua bolsa tinha um símbolo de letras interligadas na frente também , era de imã.
E a minha, de mão. Branca com sua alça pequena acolchoada, e ela tinha vários detalhes em branco, mas dava um ar diferente. A cor da minha bolsa não era totalmente branca, era um branco um pouco encardido. E era de velcro. A mais humilde dali.
Fomos pra ponta do navio que estava amarrado ao porto, e então subimos a rampa de madeira, e adentramos aquela vila. Ou melhor, cidade.
Tinha vários prédios mas também casas tradicionais, parecia mais uma vila comercial do que residencial.
Tinha cassino, clubes, restaurantes, lojas de roupa, lojas de espadas, tudo que imaginar!
E então no centro da cidade, cheio de luzes e chamando a atenção de quem passar por ali, o clube MidnighT.
Ele era bem grande, com várias pessoas ao redor, parecia uma cúpula pelo formato.
Assim que entramos, ficamos chocadas.
— Isso é real? - Nami delirava sorrindo e com ambas mãos em cada bochecha
— É sim. - Robin olhava ao redor.
O chão era daqueles pisos de dança que mudam de cor, as paredes e teto preto, poucas luzes acesas o que faziam a maior diferença.
No palco principal tinham vários refletores, uma mesa de DJ enorme, e nos cantos daquele clube tinham vários elevadores e portas.
As luzes neon girando por todo canto já estava me fazendo ficar com náusea.
A música já estava rolando mas não tinha o DJ. Mas em compensação, MUITAS pessoas. MUITAS pessoas mesmo.
— Tô rica! - a ruiva comemorava, com seus olhinhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanficDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...