Cᥲpitulo 038

236 24 1
                                    

- Leiam o capítulo anterior de aviso ! -

⚠️ Menção a Abuso Sexual e derivados ⚠️

Bom pelo resto do dia eu fiquei me culpando pela noite anterior.

— Aika... Ele deve ter colocado algo na sua bebida, não fica assim. — Nami me explicava plenamente, o por quê de eu ter apagado, pois eu ainda estava desconfiada.

Sabendo de tudo, já que as paredes tem ouvido, acho que todos já ficaram à margem da notícia.

Meu Deus, eu imagino o quão desconfortável vai ter que ver todos os outros falando "força", "Eu tô Aqui pra você." Não aconteceu nada, afinal, esse assunto é muito embaraçoso pra mim.

Eles me olhando com pena... Talvez eles possam até dúvidar de mim e me culparem.

Não.. mas.. a pena? A pena... A pena vai ser o pior de tudo.

— Nami, não quero pena de vocês.. — falei sentindo meus olhos lacrimejar, com a voz falha.

Ela olhou pra mim surpresa.

— O que? - murmurou confusa

— O Zoro, Sanji, Chopper... O Luffy... - senti um aperto no coração. — Todos já sabem! - fungo.

— Não! Na.. Não! Ninguém sabe! Só eu, você e a Robin. - mentiu. — Vai ficar tudo bem. - faz cafuné na minha cabeça. — E por que você não quer nossa pena?

Levanto o olhar e lanço um mortal a ela, que pergunta estúpida!

— Sabe o quão cansativo é te ajudarem por pena?! Por que você é uma coitadinha?! — As palavras saiam como uma facada no peito. Parte de mim estava indo embora como as frases proferidas. — Você sabe, Nami?!

— Uh?... Você.. Já passou por isso? — Ela amansou a voz.

Chacoalho a cabeça tentando esquecer as memórias, mas era inevitável.

— Já. E uma das principais vezes foi quando me acharam naquela ilha. — Travo.

— Aika não é ver...

— É sim! — Interrompo. — Vocês na olharam com pena! Eu me senti mais envergonhada ainda, toda desnutrida, roupas rasgadas, aquilo foi cansativo! — Disparo.

Ela abriu a boca pra falar mas fechou logo em seguida, concluo que não tinha argumentos. Então assentiu comigo.

— Mas como não te ajudar sem... — parou —Sentir pena? — agarrou o tecido de sua saia laranja com firmeza, e comprimiu os lábios. Assim como apertou os olhos. — A pena é o motivo do apoio! NINGUÉM, ajuda por interesse,ou por amor, sei lá! Mas sim, pena! É ela que nos comove a ajudar ou apoiar o próximo, Será que não entende?! — olhou diretamente a mim.

Eu apenas cerrei os punhos concentrando toda minha raiva ali.

— Então vamos esquecer isso. — me senti desmoronando de novo.

Não sei por que eu entrei em um consenso com Nami. Não era do meu feitio dar por vencida, principalmente em discussões. Eu... Acho que era o cansaço.

— Vamos esquecer isso, Nami... E por favor, peço que avise aos outros que eu não preciso do apoio deles, estou bem sozinha. — meu coração chorou.

Não recebi nenhuma resposta, nem olhar, já que eu estava encarando o chão. Apenas consegui ver no meu campo de visão ela se levantar e ouvir seus passos e a porta batendo.

A verdade é que eu queria alguém pra me abraçar e falar que eu não era a culpada de tudo aquilo. Só não queria admitir.

Talvez esperaria Robin chegar no quarto, apenas ela, e me deixaria que desabafar ali.

Não é que eu não confio na navegadora, mas.. Confio mais na Robin.

Quando eu cheguei no navio resgatada, ela não veio falar comigo, alguns podiam achar aquela atitude rude, assim como eu achei de primeira, mas depois eu realizei que ela estava respeitando meu espaço.

(Capítulo sem continuação)

𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora