— SNOWYI! - grito tão alto de felicidade, e corro até ela, estendo meu braço para ela subir, e a mesma finca suas garras na minha pele.
Estavam afiadas? Estavam, mas eu não me importava.
— SNOWYI! - Nami se junta a nós e só observa, surpresa e feliz também.
Voltei minha atenção a ave.
— Eu estava com tanta saudade!!! - parei pra encará-la no olho e via tamanho brilho imensurável em suas pupilas.. parecia que estava feliz de me ver também.
— O que foi gente? - ouço a voz de Robin, em poucos passos a arqueóloga se junta a nós e se junta a Nami, para observar, em seus lábios havia um pequeno sorriso reconfortante. — Olha quem decidiu voltar. - cruzou os braços e se referiu a gaivota.
— Por onde você estava?! - pego ela com uma mão, e começo a fazer carinho no topo de sua cabeça.
Ela grasna pra mim, e de resposta eu rio.
— Eu amo ela. - comento olhando para Robin e Nami
— Nós amamos. - Nami responde.
Logo Ussop chega, e não demora muito pra Chopper vir também.
— Meu Deus! Essa gaivota tá viva ainda? - O Narigudo faz o comentário desnecessário da vez.
Logo Snowyi parecia conversar com Chopper, e realmente estavam.
— Aham, Aham! - Chopper balançava a cabeça a cada barulho que a ave fazia, logo a pequena rena olha diretamente pra mim. — Ô S/n, ela falou que tinha se perdido, pois os ventos estavam muito agitado! Por isso não conseguiu voltar.
Olhei surpresa pra gaivota, que parecia ter feito o mesmo pra mim.
— Era isso? - olhei pra Chopper e o mesmo balançou a cabeça positivamente.
— Então ela se guia pelo vento basicamente? - A navegadora sugere, com uma mão na cintura e olhando pra cima, parecendo analisar algo.
— Foi isso que o Chopper falou que ela disse. - Ussop.
— Snowyi, você quer ir embora agora?
Ela grasna algo e Chopper parece entender o recado.
— Ela não quer ir embora sem um peixinho - Chopper fala rindo
— Que espertinha... - A morena agora diz, rindo junto.
.
♡︎
.
Oi pessoal! Fiz 4 capítulos num dia eu acho skss, espero que estejam gostando da fic, quero saber oq vcs acham do desenvolvimento da paixão do Luffy e da S/n por favor! Não esqueçam de votar ⭐
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanfictionDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...