Cap17

555 70 6
                                    

As línguas se encontravam com fervura, com ansiedade, com sincronia enquanto as garotas estavam naquela cama. Haviam passado a manhä inteira se beijando e só pararam para o almoço, realização da higiene bucal e logo voltaram para a cama de Soraya, voltando a se enroscar uma na outra

-Sua pele é tão macia- Simone murmurou acariciando a pele da barriga de Soraya por baixo da camisa. A mais nova resfolegou e arrastou as unhas da mão esquerda na nuca de Simone.

-Está calor aqui ou é só impressão minha? - Soraya perguntou vendo o sorriso de Simone se abrir. Seus olhos analisaram a vermelhidão dos lábios da maior e o inchaço e presumiu que os seus não deveriam estar diferentes.

-Muito calor- Simone replicou descendo a mão que estava na barriga de Soraya para as costas dela, apertando a carne da região com vontade. Soraya sentia seu coração bater acelerado contra seu peito enquanto apertava com a mão livre a bunda de Simone, já que a mais velha estava por cima dela

-Caralho, garota... - Simone murmurou em um quase gemido. - Não me provoca desse jeito.

-Provoco sim- Soraya disse soltando uma risadinha provocante. -Se está aqui há três anos e nunca ficou com ninguém...- Ela sussurrou arrastando os dentes no pescoço de Simone antes de deixar um beijo provocante contra sua pele alva- Deve estar sedenta por sexo...

-Na verdade não. Me acostumei. - Simone respondeu e Soraya arqueou uma sobrancelha

- Você vai gozar tão rapidinho...- a loira falou distribuindo beijos pelo pescoço de Simone. - Tão gostosa...

-Soraya- Simone gemeu baixinho sentindo sua respiração pesar ainda mais- Para de provocar. - Pediu. Gemeu um pouco mais alto quando sentiu a perna esquerda de Soraya pressionar sua intimidade. Simone olhou para além das grades apenas para ver se ninguém olhava ou se não havia policiais.

-Que tal a gente colocar aquele lençol nas grade, hm?- a loira provocou e Simone segurou suas duas mãos, as prendendo ao lado de sua cabeça enquanto distribuía beijos pela clavícula de Soraya.

-Você quer mesmo transar com uma praticamente desconhecida? - Simone perguntou e Soraya riu

-Ah! Como eu quero! - proferiu mordendo o lábio inferior ao sentir uma mão de Simone descer para seu seio, por cima da camisa, antes de apertá-lo com carinho.

-É uma pena então você ter que precisar ir trabalhar com a médica. - Simone falou dando um demorado selinho em seus lábios antes de se sentar na cama- Está na hora de você ir, Thronicke - Soraya abriu a boca sem reação.

Realmente precisava ir, mas se via em uma situação complicada onde sua calcinha estava encharcada e sua intimidade pulsando devido à troca de carícias quentes com Simone.

-Argh! Inferno!- Soraya vociferou se sentando atrás de Simone antes de envolver os braços ao redor de seu corpo.- Não quero ir- choramingou distribuindo beijos pelo pescoço de Simone até chegar no lóbulo de sua orelha- Mas preciso.- Sussurrou fazendo Simone assentir.

-Eu sei- Simone disse e Soraya suspirou.

-Desculpe - Soraya pediu fazendo uma careta.

-Não se preocupe. Temos mais alguns meses dentro dessa cela- Simone disse sorrindo compreensiva e Soraya assentiu, se levantando.

-Pode me responder algo que esqueci de perguntar?- indagou e Simone a fitou, esperando sua pergunta.- Como sabia que Anielle me disse que você não gosta de encarar?- Perguntou

E lá estavam as perguntas cujas quais Simone não queria responder. A verdade é que Simone não teria problemas em responder as perguntas de Soraya, entretanto, eram demasiadas perguntas e, como a morena sabia que a loira era inteligente, tinha medo de ela ir encaixando o quebra-cabeça.

Soraya não parecia alguém que traria problemas para Simone, mas e se descuidadamente ela contasse para alguém? Simone tinha mais dois anos ali e sabia que se soubessem a verdade ela passaria a apanhar todos os dias até sair finalmente daquele inferno.

-Ela é minha amiga. Me conhece e sabe que é verdade- Simone respondeu friamente, lendo no olhar de Soraya que ela não havia engolido aquela história.

-Sabe, eu queria mesmo saber porque você se importou em me proteger- comentou e Simone assentiu, umedecendo os lábios antes de se levantar e ficar cara a cara com a loira.

-Já conversamos sobre isso- Simone falou e Soraya colocou um bico triste em seus lábios, abraçando a cintura de Simone.

-Você disse que eu sou destemida como sempre. Seja sincera... Você me conheceu fora daqui?- Soraya perguntou e Simone riu da insistência da mais nova. Responder aquilo não seria problema, mas quanto mais peças Simone entregava a Soraya, mais visível ficaria a imagem toda.

-O que eu faço com você, hm?-perguntou rindo e Soraya sorriu amplamente.

-Eu tenho um leque de sugestões... - Soraya disse sugestivamente, alçando as duas sobrancelhas

-Você vai se atrasar. - Simone disse sentindo Soraya dar de ombros

-Por favor, por favorzinho, Simone - Soraya insistiu.- Só responda sinceramente a minha pergunta.

-Que pergunta?- Se fez de desentendida e recebeu um tapa na bunda acompanhado de uma expressão séria da outra.

-Você me conheceu fora daqui?- Simone suspirou e finalmente se deu por vencida.

-Sim, Soraya - Simone disse. - Mais ou menos, na verdade.

-Como assim?- perguntou confusa.

-Bem, nós nunca fomos apresentadas. - Simone explicou e Soraya sorriu

-Agora vá- Simone  disse empurrando sutilmente Soraya, que se segurou mais em Simone negando com a cabeça.

-Só mais uma perguntinha... - Soraya disse e Simone negou.

-Não, Soraya!- Simone disse veemente..

-Por favor. - insistiu- Eu só preciso saber se você sabe sobre a minha… uh, condição financeira- Soraya perguntou e Simone lhe fitou.

-Sim. Sei que é podre de rica- Simone assumiu e Soraya a olhou confusa, se afastando um pouco dela. - O que foi?

-Na-nada- Soraya respondeu com uma expressão decepcionada no rosto

-Então por que está me olhando assim?- Simone perguntou confusa

-Eu sei que, pelo pouco que eu conheço de você, não parece que seja, mas, uh, por favor não se ofenda...

-Fala logo- Simone exigiu.

-Você me proteger ou, ficar comigo não teria nada a ver com meu... meu dinheiro, não é?- Simone a olhou friamente se afastando dela. - Não me interprete mal, eu só não sei nada sobre você, mas ainda acho que o dinheiro não tenha influenciado você a…

-Dê o fora daqui! - Simone não gritou, porém sua fala fora rude ao ponto de Soraya ter se sentido extremamente mal.

-Eu não quis...

-Você realmente é estúpida ao ponto de perguntar a alguém se ele está interessado no seu dinheiro? Que tipo de pessoa responderia "sim"?- Simone se exaltou e Soraya se encolheu. - Vá atrás daquela médica, Soraya. Sai- Simone disse irritada e Soraya negou

-A cela também, uh, é minha. - Falou. Queria se desculpar com Simone, falou sem pensar, Só queria descobrir o motivo de ela ajudá-la sem querer nada em troca.

-Ótimo. Então fique ai com ela. - A mais velha falou, se esquivando de Soraya para sumir entre o corredor. A loira suspirou, sabendo que precisava ir até a enfermaria, mas também estando clente de que fora um completa idiota infeliz em sua pergunta.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora