Cap 32

432 57 1
                                    

-Hoje é meu dia de ir lavar o banheiro. - Janja reclamou e Soraya fez uma careta.

- O meu foi ontem. - Ela respondeu e Simone sorriu.

- O meu não foi semana passada e nem nessa. Acho que esqueceram de mim. - Ela falou com um sorriso e Soraya olhou desapontada para a semente da fruta em sua mão.

- Sisa, minha maçă acabou. - Soraya disse e fitou sua namorada. - Eu queria outra. - falou e a morena de olhos escuros ergueu a cabeça para olhar para o lugar onde deixavam as frutas.

- Olha que sorte, Soso. Ainda há frutas. - Ela disse e Soraya deitou a cabeça em seu ombro.

- Busca para mim? - Ela pediu com a voz manhosa e Simone riu.

-Está bem. - Ela replicou após alguns segundos, se esquivando da loira antes de ir buscar a fruta.

- Ela ficou frouxa demais, não é certo explorar ela assim, Soraya. - Janja falou e a loira riu.

- Não a estou explorando. - A menor rebateu. - Eu pedi para ela, ou seja, ela teve a opção de dizer não.

- Céus, ela está apaixonada. Não te dirá não para essas coisas que te agradam. - Janja falou e Soraya sorriu novamente.

-Aqui está. - A voz de Simone soou atrás de Soraya e a loira se virou, pegando a fruta e esperando Simone se sentar ao seu lado novamente para se inclinar e depositar um beijo manso em seus lábios.

- Obrigada. - Ela disse sorrindo. - Mas você sabe que pode dizer não quando eu te pedir algo, não é? - Soraya indagou e Simone assentiu.

- Eu sei, mas gosto de te dar todos os sim's possíveis. - Ela replicou e Soraya mordeu o lábio inferior.

- Então... - Soraya começou, inclinando-se sutilmente para sussurrar algo no ouvido de Simone - Que tal dizer sim para a ideia de irmos para nossa cela para eu te dar alguns orgasmos, hm? - Indagou sensualmente, pincelando seu nariz ao longo do pescoço da morena - Essa noite a gente nem fez nada disso, apenas dormimos.

- Sua proposta é muito tentadora. - Simone disse respirando fundo, ouvindo o riso genuíno da menor.

-E então? - Soraya perguntou mordendo o lábio inferior.

- Soraya Thronicke! - A voz firme de uma das policiais soou e a loira a olhou instantaneamente.

- Sim, senhora?

- Visita para você. - Ela disse e Soraya franziu o cenho.

- Mas não estamos em horário e nem em dia de visita. - Ela falou confusa.

- Vai recebê-la ou não? É a sua advogada. - A mulher disse sem paciência.

-Oh. - Ela falou assentindo. - Eu já volto, pensa no que eu disse. - se levanta e segue a policial. Caminharam em silêncio até o lugar, tendo sido algemada no percurso. Quando chegaram lá a advogada voltou a pedir que a soltasse e assim a policial o fez. Soraya agradeceu com um sorriso, porém a expressão solene no rosto de sua advogada quase lhe trouxe náuseas.

- Devo admitir que me surpreendi com sua visita inesperada. - Soraya falou, se aproximando alguns passos. - Não se supõe que eu sairia só em alguns meses? - Hoffmann assentiu. - Então a que devo a honra de sua visita?


Eu não vou julgar a Simone pq eu tbm seria muito cadela da minha mulher.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora