Cap 14

552 71 8
                                    

-Boooo- Scar gritou no ouvido de Soraya, fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.

-Hey, não faça isso essa hora da manhã, Scar.- pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Soraya.

-Desculpe, ontem transei. Acordei de bom humor. - Ela respondeu e Soraya riu baixinho. - Onde está Elize? Eu vou roubar o leite dela.

-Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. - Soraya disse e Scar sorriu.

-Gosto de dizer que roubo. Dá licença?- Ela falou e a loira riu assentindo.

-Tudo bem - Soraya replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a loira amiga de Simone, a garota olhou feio para Scar, que foi para o lado, dando assim espaço para ela se sentar.

-Vou me sentar aqui, afinal Simone só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa - Ela disse e Soraya assentiu.

-Fique à vontade- Soraya disse, vendo a loira se sentar.

-Já estou- Ela respondeu no momento onde Elize parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.

-Nosso grupinho de fracassadas está aumentando. - Ela disse sorrindo e Janja a encarou solenemente.

-Bom dia, Elize- Soraya saudou.

-Eu… Eu quis dizer nosso "ex” grupinho. Agora com a Tebet e a Silva elevamos o nível. Certo?- Elize indagou ao ver que Janja ainda lhe olhava feio.

-Vai comer essa maçã?- Janja lhe perguntou e ela negou rapidamente. - Ótimo. Então é minha.

-Elize você adora maçãs.- Soraya disse surpresa.

-Não desfaça minhas táticas de me enturmar, Soso. - A de lábios pintados pediu, se sentando ao lado de Scar.

-Por que não me acordou?- A voz rouca soou no ouvido de Soraya causando o derretimento imediato de si própria. - Bom dia- Simone voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colar seus lábios nos da loira. Soraya suspirou e levou uma mão até a coxa de Simone, apoiando-a alí

-Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. - Soraya disse assim que Simone se afastou e a mais velha acariciou seu rosto para sua total surpresa

-Eu poderia ficar sem comer se perdesse o horário da refeição, Soraya.- Simone disse e a loira negou.

-Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. - Soraya disse e Simone assentiu.

-Esta tarde vai visitar a médica?- Simone perguntou e Soraya riu baixinho, sem perceber as outras três admirando a interação das duas.

-Eu não visito a médica, eu ajudo na enfermaria - Soraya corrigiu e Simone deu de ombros.

-Dá no mesmo. Já está ajudando ela tem uma semana, já não está bom?- Simone perguntou e Soraya meneou a cabeça.

-Claro que não. Por que tanta implicância com o fato de eu trabalhar lá?- Soraya perguntou e Simone voltou a dar de ombros.

-Rabo piscando ciúmes- Janja disse em meio à uma tosse falsa e Simone a fuzilou com os olhos

-Michelle te molestou quando foi para a enfermaria ontem? Esqueci de perguntar - Simone indagou.

-Ela sequer me olhou. Estava de olho no par de coxas expostas da doutora. - Soraya disse rindo e Simone revirou os olhos.

-Falta de profissionalismo.- Simone alegou e Soraya arqueou uma sobrancelha, desviando seu olhar para a guarda loira que passava ao lado de sua mesa.

-Por qué?- Soraya perguntou.

-Porque no regulamento diz que ela deveria usar saia comprida ou calça. Nada de coxas expostas. - Simone falou e foi Soraya quem revirou os olhos daquela vez.

-Não se acha um pouco exagerada, não?- Indagou Soraya. Naquela altura do campeonato Eliziane já havia embarcado em uma conversa empolgante com Scar enquanto Janja comia calada.

-Talvez- Simone disse baixando o olhar e Soraya sorriu.

-Você está usando meu perfume?- Soraya perguntou confusa ao sentir o cheiro e Simone assentiu.

-Foi sem querer. Eu estava sonolenta e confundi os frascos. Desculpe. - Simone pediu e Soraya arqueou uma sobrancelha.

-Meu frasco é vermelho e o seu transparente. Como confundiu?- perguntou de forma divertida.

-Já disse. Eu estava sonolenta.- Simone disse um pouco sem paciência

-Bem que eu notei que você está mais cheirosa hoje. - Soraya brincou e Simone se virou de frente para ela, deixando um pé para cada lado do banco.

-Está dizendo que sou fedida?

-Não. Eu adoro o seu cheiro- disse em um impulso e logo coroυ ao notar o que havia dito. Simone abriu um sorriso e assentiu.

-Eu sel.- Ela respondeu e Soraya franziu os olhos, a empurrando pelos ombros.

- Vocês são um casal estranho - Janja falou, ganhando a atenção de ambas

-Por que estranho?- Soraya perguntou confusa.

-Vocês flertam o tempo inteiro e não se beijam nunca. Queremos ver beijos.- Janja falou e Elize bateu palminhas, soltando um ronco junto com sua risadinha animada.

-Sim, sim.- Elize falou e Soraya corou, olhando de soslaio para Simone que fuzilava Janja com o olhar que colocava medo em qualquer um alí.

- Não gostamos de chamar a atenção. - Soraya disse e Simone enlaçou sua cintura com um braço, fazendo Soraya engolir em seco nervosamente. - E os policiais brigariam e mandariam  gente se separar.

-Mais um beijinho rápido não faz mal, não é?- Simone perguntou ao ver o rubor se apossar do rosto da loira.

-SIMONE - Soraya repreendeu e a morena riu.

-Tudo bem. Sem beijinhos,- Simone falou e Soraya assentiu, mordendo seu lábio inferior. - Já que você terminou, você poderia ir na nossa cela agora?

-Fazer o quê?- Soraya perguntou confusa.

-Tem algo que deixei para você. - Simone falou, sabendo o quão curiosa Soraya poderia ser.

-Então acho que vou lá - Soraya disse e Simone assentiu, aplicando um provocante beijo na pele de seu pescoço, o que causou arrepios ao longo de todo o corpo da mais nova- Eu, uh, já volto. - Ela disse e Simone assentiu, vendo-a se levantar.

Soraya saiu dali ainda meio mexida pela situação anterior e rumou para sua cela. Ao adentrar o local, os olhos castanhos brilharam ao ver do que se tratava.

Seu colar de coração estava pendurado no beliche junto com um bilhete:

"Use o por baixo da camisa e não o esfregue na cara da médica oferecida, não se engane com aqueles olhos, ela não é a pessoa que você está esperando para ocupar a foto no coração.”

Um belo sorriso nasceu nos lábios de Soraya, acompanhado de um suspiro involuntário.

-Então quem seria Tebet? Você?- Soraya murmurou para si mesma antes de pegar o colar e o colocar em seu pescoço. Escondendo embaixo de sua camisa laranja como Simone pediu. -Soraya, não seja idiota! - Resmungou ao ver que sorria embasbacada e logo rumou para o pátio novamente, tentando ignorar as batidas descompassadas de seu coração ao avistar Simone novamente.

Malditos olhos negros e seu poder de sedução! Pensou consigo mesma, vendo Simone lhe fitar distante antes de sorrir. E, Soraya estava ficando louca, do contrário, um simples sorriso não seria capaz de fazê-la sentir seu pulmão queimar e seu estômago revirar.

Ela lutaria contra qualquer tipo de sentimento, afinal não sabia nada sobre Simone. Só sabia que ela tinha um jeito estranho e fofo de protegê-la e realizar suas vontades, porém, conseguiria Soraya mandar em seu coração, quando seu corpo também cedia tão facilmente?

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora