Cap 15✨

648 86 28
                                    

-Simone? - Soraya chamou ao se aproximar da mesa, vendo as orbes escuras se erguerem e lhe fitarem. - Pode vir aqui um minuto?

-Ainda não terminei de comer.- Simone falou e Soraya suspirou, caminhando até ela e se sentando de frente para a morena.

-Obrigada - disse baixinho se arremessando nos braços de Simone sem dar tempo da outra falar nada. - Eu amei - Ela completou sentindo finalmente os braços da mais velha se envolverem ao seu redor, abraçando-a de volta.

-De nada. - Ela replicou sentindo Soraya se afastar alguns poucos centímetros e plantar um calmo beijo em seu rosto.

-Como conseguiu? - Soraya perguntou, removendo os braços do pescoço de Simone, por outro lado, a mais velha permaneceu com seus braços ao redor de Soraya - E não seja grosseira em sua resposta. - Se aprontou em dizer ao ver que Simone iria abrir a boca para dizer algo

-Hey! - Simone repreende, mas sua repreensão foi seguida de um enorme sorriso que enfeitou seus lábios- Pare de saber como eu vou agir.

- Não dá. Você é previsível. - Soraya disse rindo baixinho e Simone franziu os olhos.

- Não vou te contar como consegui então - disse e Soraya abriu a boca surpresa.

-Não! Sisa olha... Eu retiro tudo o que eu disse. Você não é nada previsível, eu sequer sei que você só está fazendo isso para eu voltar atrás no que disse. - Soraya disse e Simone riu, suspirando.

-Tudo bem. Pedi para uma amiga pegar para mim. - Simone respondeu e Soraya desviou o olhar para Janja que havia tossido alto.

-De nada. - a loira falou e Soraya sorriu.

-Obrigada por isso. - Soraya disse e Janja se espreguiçou. -Eu preciso dizer "de nada" de novo?- Soraya riu graciosamente antes de ousar deitar a cabeça no ombro de Simone.

-Coma! Você quase não comeu nada. - Soraya impôs e Simone negou.

- Não estou com fome. - A mais velha replicou e Soraya sentiu Simone começar a acariciar suas costas. Aquilo era novo, Simone não fazia carinhos

-Mas precisa comer. - Soraya insistiu e Simone voltou a negar.

-Comi a fruta. Posso esperar o almoço agora.

-Certo- Soraya disse vendo Janja olhar confusa para Simone.

-Só gostaria de agradecer a sol  por aquecer a pedra de gelo - Janja disse do nada, se levantando.- Vou sair daqui porque sei quando atrapalho.

- Você não está atrapalhando - Soraya disse se aconchegando mais nos braços de Simone.

-Tchau.- a loira falou se afastando e Elize riu.

-Nem pense em sair, Elize. Não estão atrapalhando.- Soraya disse ao ver o olhar de Scar de quem também sairia, ambas apenas assentiram e então a alemã ergueu seu rosto, fitando Simone com um sorriso divertido nos lábios.

-O que foi?- Simone indagou

-Você realmente não acredita que eu só trabalhei na enfermaria? - Ela indagou e Simone suspirou.- Que bilhete foi aquele?- Ela perguntou rindo.

-Eu sei que só trabalha, só quis te lembrar que esse lugar não é para você. Ela trabalha em um presídio e lida com pessoas perigosas o tempo todo. Você tem que, uh...- Ela se inclinou para sussurrar, afinal as amigas de Soraya não sabiam que elas não estavam realmente juntas- Encontrar alguém que não seja daqui para ocupar esse coração- Soraya franziu o cenho e a fitou.

-Por quê?- Indagou confusa.

-Você merece mais do que isso. - Simone disse olhando para baixo e Soraya levou uma mão até seu queixo, o erguendo.

-E se eu não quiser mais do que isso? - Soraya indagou encarando-a com intensidade e Simone suspirou.

-Você quer mesmo a médica, não é?- Simone perguntou em seu ouvido com ar de derrota e Soraya negou com a cabeça, voltando a fitá-la.

-Não estou me referindo a ela. - Soraya informou e Simone se levantou, jamais deixando de olhá-la.

- Você não deveria se envolver com ninguém daqui Thronicke - Simone disse e Soraya se levantou junto. - Você merece mais.

-Como sabe o que eu mereço ou não? Você sequer me conhece.- Soraya disse veemente e Simone passou uma mão pelo próprio rosto respirando fundo antes de rir baixinho e levar uma mão até o rosto da loira acariciando-o.

-Destemida como sempre.- Simone disse sorrindo nostálgica e Soraya estranhou a atitude. - Os anos passam, mas você não muda.

-Anos? Você me conhece de antes? - Soraya indagou e Simone negou com a cabeça.

- Não ouça as bobagens que eu digo. Só acordei com sono- disse deixando um beijo em sua bochecha antes de começar a caminhar para longe.

-Espere!- Soraya chamou, seguindo-a- Simone!- Tentou novamente, sem êxito. - Eu não acredito em você. - disse no meio do corredor de suas celas, fazendo Simone frear no mesmo momento e se virar para ela.

-Não acredita em quê? - Simone indagou e Soraya a alcançou, parando em sua frente. Sua respiração agitada pela aceleração de seus passos

-Que esteja sonolenta. - disse quase arfando e Simone riu.

-Tudo bem.- disse dando de ombros e Soraya segurou seu pulso não deixando a mais velha continuar seu caminho.

-Não acredito que você tenha dito "anos" por estar sonolenta. - Confessou. - Não acredito que tenha trocado os frascos por não ter notado e tampouco acredito que seja essa durona que todo mundo aqui dentro crê que é.

-Ah é?- Simone perguntou e Soraya assentiu sentindo seu coração acelerado, ela só não sabia identificar se era por ter acelerado o passo minutos atrás ou por estar falando aquilo para a outra.

-Sabe o que mais eu acho?- Soraya indagou dando mais um passo à frente, vendo Simone negar com a cabeça e prender a respiração- Que você gosta de mim. Que essas brincadeiras sobre me beijar são porque você realmente quer isso. - Umedeceu os lábios e tomou ar,

-E no que mais acredita?- Simone perguntou encarando-a como se lesse sua alma através daquele olhar.

-Também acredito que o que você diz ser dó de mim é, na realidade, preocupação real.

-Não me importo com você e não quero te beijar, Soraya. Não alucine- Simone disse fazendo uma careta e Soraya a encostou lentamente na parede entre duas celas quaisquer.

-Então me prova - Soraya sussurrou plantando um beijo no canto dos lábios de Simone antes de roçar seus lábios nos dela.

-Soraya, pare! - Simone disse entre sussurro e ofegante.

- Não! - negou veemente fitando os lábios rosados a centímetros dos seus enquanto sentia seu corpo inteiro quase tremular.- Me prova que você não está louca para me beijar, para sentir o gosto dos meus lábios contra os seus.

-Está retratando um desejo seu? Porque eu não quero isso. - Simone disse com a voz ligeiramente falhada e Soraya colocou as mãos na cintura da garota.

-Sim, é um desejo meu - a loira confessou roçando seus lábios nos de Simone - E se não for seu também então me afaste.- Os olhos negros queimavam Soraya e ambas sentiam o ar lhes faltar, corações acelerados e o perfume da loira exalando das duas.

-Não posso fazer isso...- Simone disse baixinho. - Não consigo te afastar.- Confessou, sentindo seu peito doer devido à velocidade de seus batimentos.

-Então me beija- Soraya murmurou e no instante seguinte os lábios de Simone pousaram sobre os seus com pressa e intensidade, porém, jamais perdendo a delicadeza e realizando, finalmente, o desejo de duas simples presidiárias.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora