Cap 21

629 84 10
                                    

-Vamos, Tebet. Diz!- Soraya pediu animada, porém impaciente a Simone riu assentindo.

-Como eu dizia, nós estávamos na praia. Eu não sei bem quantos anos eu tinha. Acho que uns dezessete anos aproximadamente.

-E eu estava maravilhosa. - Soraya disse sorrindo.- Suas palavras, não minhas. - Falou ao ver Simone franzir os olhos.

-Sim, estava - falou, prendendo mais os braços ao redor do corpo da loira - E eu estava o completo oposto disso.

-Eu duvido.- Soraya disse e Simone olhou para um ponto qualquer rindo com decepção em sua voz.

-Não duvide.- Ela disse. - Por acaso se lembra de alguma vez onde uma pessoa apanhava vergonhosamente de três enormes brutamontes e então você, magricela daquele jeito, porém ainda assim linda, correu ao encontro dessa pessoa e gritou com os caras, ameaçando chamar a polícia? - Soraya arregalou os olhos porque, sim, ela se lembrava.

-Era você?- Soraya perguntou e Simone assentiu.

-Sim- Simone respondeu desgostosa- Eu me distraí te olhando, porque nossa eu nunca tinha visto uma garota tão linda.- Confessou enrubescendo. - E então eu não vi eles se aproximarem.

-Céus!- Soraya proferiu horrorizada. - E por que eles te bateram daquele jeito? Eu me lembro que seu rosto ficou terrivelmente machucado.

-Espaço - Simone respondeu dando de ombros. - Eu precisava de dinheiro para... uh, para algo importante, então fui vender na área deles, mesmo tendo sido alertada que naquele espaço eles trabalhavam.

-O que vendia?- Soraya perguntou, tentando não pensar no pior.

Simone não respondeu de imediato e Soraya lhe olhou com os olhos semicerrados.

-Simone Tebet - Soraya disse em tom de repreensão e a morena riu baixinho.

-Chapéu de praia. - Simone respondeu e Soraya sorriu de canto e lembrou que realmente a garota na praia tinha chapéus espalhados por todo o local após ter apanhado.

-Não acredito que te bateram por isso. - Soraya falou irritada- Eu... estou com raiva disso - A mais nova disse e Simone sorriu.

-Já passou. Foi anos atrás. - Ela disse e Soraya suspirou

-Por que fugiu de mim aquele dia?- perguntou e Simone umedeceu os lábios

-Vergonha.- Disse sinceramente. - Eu estava vislumbrada por sua imagem segundos antes e então lá estava você, perguntando-me se eu estava bem. - Soraya a fitou meticulosamente. - Só me lembro que não tive coragem de olhar em seus olhos, por isso me virei e sai correndo.

-Não deveria ter feito isso. Eu fiquei preocupada.- Soraya repreendeu e Simone assentiu.- E ainda esqueceu seus chapéus.

-Bem, perdi dinheiro de investimento. - Simone disse sorrindo porém Soraya estava irritada, muito irritada. Não conseguia retirar a imagem de Simone toda suja de sangue, com o rosto arroxeado e o corpo sujo de areia. Ela parecia tão indefesa.

-Por isso eu não te reconheci, seu rosto...

-Sim- Simone a cortou e logo Soraya franziu o cenho.

-Espere isso não explica como sabe que tenho dinheiro- Soraya disse e Simone assentiu.

-Bem, naquele dia eu realmente não soube. Não tinha como eu saber ou te procurar no Google. O que eu colocaria? "Garota mais linda salva moça em apuros numa praia da Flórida?" - Simone disse rindo - Bem que poderia ser assim.

-E então?- Soraya indagou.

-O destino voltou a cruzar nossas vidas. - Simone disse nostálgica. - E você voltou a me ajudar, de uma maneira ainda mais incrível. Dessa vez eu só conheci seu nome, não seu rosto.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora