Cap 37

427 66 7
                                    

- Simone, você sabe que eu não sei lutar de verdade, não é? - Janja sussurrou conforme se aproximavam das garotas na mini arquibancada.

- Não iremos lutar Janja, é só para fazer igual sempre e, bem, seu porte ajuda. - Ela disse rindo, adotando a expressão séria e impassível assim que parou de frente para as garotas, fazendo até mesmo Janja se surpreender com tamanha mudança de expressão em tão poucos segundos.

-Algum problema?- Michelle perguntou e Simone umedeceu os lábios

-Eu realmente não ligo para que merda de lugar vocês estão sentadas, já que ainda sou eu que mando nessa porra, mas conheço vocês o suficiente para saber que querem falar comigo. - Ela disse solenemente- Para terem vindo até aqui deve ser algo importante. - Uma das que estavam ajeitou o cabelo e se levantou, ficando cara a cara com Simone, porém mais alta, afinal estava em cima da arquibancada.

-Você manteve uma riquinha em segredo - A mulher disse cruzando os braços. - Sabe bem o quanto adoramos assustar uma.

-Ela está comigo- Simone disse calmamente, como se aquela conversa fosse extremamente entediante.

-Foda-se! A gente sempre faz as ricas nos conseguir algum dinheiro e alguns cigarros

-Vou repetir: Soraya está comigo. - Simone disse entre dentes, sentindo a paciência começar a se esvair de seus poros

-Você ficou frouxa com ela aqui. As pessoas já não te olham com tanto medo, já que vive sorrindo para todos os lados- A mulher disse e Janja empurrou o ombro da mesma assim que ela se aproximou demais de Simone.

-Sem tocar- Janja disse apenas duas palavras com a cara fechada, mas foi piamente respeitada quando a garota assentiu, voltando a fitar Simone.

-Soraya está para sair, não vai dar tempo de conseguir nada para ninguém, então acho bom deixar ela em paz- Simone alertou.

-O que ela te conseguiu?- Michelle, que ainda estava sentada, perguntou.

-Alguns bons orgasmos. Sabe como é, não é? Não precisei forçá-la a nada, então saiu tudo mais gostoso assim. Reciprocidade é uma delícia, você deveria tentar experimentar- Simone falou em tom zombeteiro, fazendo Michelle bufar em tamanha raiva.

-Você a manteve para si, então terá que nos pagar tudo o que ela poderia ter nos dados - A loira disse, ganhando a atenção de Simone para si. Uma Risada fria escapuliu de seus lábios

-Você está brincando, não é? Porque se não estiver, preciso informar que está começando a tirar a minha paciência. - Ela disse e a loira suspirou, umedecendo os lábios.

-Penélope  tinha nosso respeito e só estamos quietas porque ela pediu que obedecessem a nova líder, mas você é fraca, não serve para esse cargo.

-Fraca?- Simone perguntou indignada. Ela sabia que era só estalar os dedos e quase todas as detentas estariam ali dispostas a lutarem por ela, porém ela não queria briga.

-Olha só, queremos alguns cigarros e você deveria nos ajudar - A loira rebateu e Simone assentiu após alguns segundos de silêncio sabendo que realmente a líder dali ajudava as outras acima de tudo…

-Vou conseguir os cigarros, mas se alguém encostar em um mero fio de cabelo em Soraya ou simplesmente falar com ela sobre isso eu juro que...

-Ninguém tocará na galinha dos ovos de ouro.- A loira disse e Simone suspirou, subitamente se acalmando.

-Acho muito bom- Ela disse e as outras duas levantaram

-Desculpe ter sentado aqui. Estávamos apenas irritadas e viemos prontas para uma briga. - A loira disse, estendendo a mão para Simone

-Seria interessante ver vocês perdendo isso- Simone disse friamente, esnobando a mão da garota. - Agora saiam da minha frente, vou atrás dos cigarros

-Obrigada. - A loira disse, se afastando delas no momento seguinte com suas companheiras.

-Você acha que Soraya dará dinheiro para os cigarros?- Janja perguntou assim que as garotas se afastaram o suficiente e Simone mordeu o lábio inferior, olhando com um olhar culpado para a loira.

-Não pedirei nada a ela.

-Simone!- Janja disse incrédula. - Não acredito- Falou, passando uma das mãos no rosto. - Como vai conseguir cigarro para tudo isso de detentas?- A mais alta comprimiu os lábios e Janja negou com a cabeça. - Não Não... nem pense nisso!

- Eu não tenho outra opção, Rosângela!- Simone disse e a loira começou a caminhar irritada para longe de Simone - Hey! Espere... - A morena gritou, vendo a amiga parar bruscamente e se virar para ela como olhar enfurecido.

-Você poderia não dar a porcaria dos cigarros para elas - Janja disse e Simone  negou.

-Eu não permitirei que toquem em Soraya - Simone avisou- Não posso deixar que a machuquem. Não posso e não irei

-Ou seja, não será a madrinha do meu casamento.- Ela disse irritada.

-Tenta me entender... - Simone pediu cautelosamente-Tem apenas alguns dias para ela sair e....

-E nada! Diz para ela que você precisa desse dinheiro e tenho certeza de que ela te ajudará com esses malditos cigarros- Janja disse irritada e Simone negou freneticamente.

-Não vou fazer isso. - Simone  rebateu

-Céus, Simone! Ela é podre de rica e pode resolver isso - disse. - Ela pode resolver isso e também pode resolver....

-Não! - Simone rebateu. - Ela pensou que eu fosse uma interesseira algum tempo atrás. Não quero que esse pensamento volte a surgir em sua mente. Eu não me importo com o dinheiro dela, só quero o seu bem

-E quanto ao seu bem?

- Não vou ficar aqui discutindo isso. - Simone resmungou e Janja riu com frieza.

-Eu amo você como uma irmã e Anielle muito mais, mas não posso ficar parada aqui vendo você se ferrar por ser orgulhosa.

-O que vai fazer?- Simone perguntou temerosa.

-Vou dizer a ela sobre a merda dos cigarros e que ela não precisa esperar trezentos anos para que você saia.

-Não se atreva! - Simone gritou ao ver Janja correr em direção à sua cela

-Onde está Soraya, Eliziane?- Janja perguntou assim que invadiu a cela e Simone segurou seu braço, a olhando com uma súplica silenciosa para não contar nada.

-Uh, não sei. Uma policial a chamou há alguns minutos e ela foi. Ainda não voltou- Elize disse, se levantando da cama - Posso ir?

-Pode. Está tudo bem, não se preocupe - Simone informou e Elize sorriu aliviada, pedindo licença antes de sair dali

- Não me olhe assim - Janja disse de braços cruzados ao ver Simone voltar a lhe fitar com súplica. - Eu direi tudo a ela. Não esconderei mais nada

-Por fav…

-Temos quase todo o dinheiro para você sair dessa merda - Janja a cortou. - Não vou deixar que faça uma merda dessas agora que Ani já juntou quase todo o dinheiro para a sua fiança. - Protestou - Ela não vem trabalhando quase o período dobrado para pagar sua fiança para você fazer isso. Não mesmo

-Mas Janja...

-Quero você como madrinha do meu casamento em alguns meses, não permitirei que estrague o meu momento. - E dito isso Simone se calou, aceitando Janja esperar Soraya.

Esperou alguns minutos e nada, e os segundos se transformaram em horas... Esperou e esperou, porém ela não voltou


Demorei mas voltei... Chorando

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora