Cap 49

733 64 9
                                    

1/3

-Simone? Sisa? Sisaa? - A garota chamava freneticamente, fazendo a morena abrir os olhos no instante seguinte preocupada. - Bom dia! - Ela saudou, mostrando os dentes brancos de leite conforme sorria.

-Hey, está tudo bem? - Simone perguntou se sentando ás pressas.

-Sim. A titia foi complar algumas coisas pa mim e me deixou um pouquinho com a Rosa, mas eu fugi. - Disse baixinho, fazendo Simone sorrir.

-Ah sim? E por quê? - Simone  indagou curiosamente.

-Uh, ela disse pala eu ficar no sofá enquanto ela pepalava nosso café, polisso eu vim te acodar. Vamos comer?

-Ainda não deve estar pronto, mas sim. - Simone disse, se espreguiçando antes de se levantar - Obrigada por me acordar, eu não gosto de dormir até tarde. - Disse indo para o banheiro escovar seus dentes, vendo a pequena lhe acompanhar e assistir tudo curiosamente.

-A tia disse que você cuida dela. - Bella disse aleatoriamente. - É verdade?

-Bem, ela também cuida de mim. - Simone respondeu, enxaguando a boca após escovar os dentes. Ela enxugou o rosto e as mãos, vendo Isabella sorrir.

-De mim também. - Bella exclamou animada, parando ao lado de Simone e estendendo a mão para ela. A morena sorriu surpresa pelo gesto, porém segurou a pequena mão para seguirem corredor a fora - Ela te dá selmão também? Ela biga comigo quando eu uso pepeta.

-Bem, ela não me da sermão. - Simone disse, sentindo a temperatura da casa levemente mais fria do que em seu quarto. A conversa foi interrompida pela porta, que se abriu quando Simone entrou no ambiente.

-Hey, acordou cedo. - Soraya disse ao ver Simone ali. Ela fechou a porta, migrou para o outro cómodo para deixar as coisas na cozinha antes de caminhar até sua namorada e dar um rápido selinho nela - Bom dia, amor - Disse em um sussurro - Simone não fique descalça nesse chão frio, faz mal. - Disse ao reparar nos pés brancos expostos e diretamente em contato com o solo. A risadinha fina de Bella chamou a atenção.

-Ela dá sim, viu? - A garota disse à Simone, que bufou antes de rir.

-Talvez alguns. - Ela disse rindo, fazendo Soraya franzir a cenho

-Do que riem? - A garota indagou confusa.

-Nada - Simone e Bella disseram juntas, fazendo Soraya franzir os olhos

-Saio por dez minutos e já fazem seus próprios segredos? - Ela indagou, sentindo a morena enlaçar um braço em sua cintura apenas para lhe dar um beijo no rosto.

-O que posso fazer se sou mais legal do que você? - Ela brincou, porém seu sorriso morreu ao se distrair com o toque do telefone de Soraya, algo que fez a loira caminhar até o local.

-Alô! - Soraya atendeu após alguns segundos. - Loja de calçado? - Indagou confusa. - Oh, sim, ela está. Só um momento. - Ela disse animada. - É para você. - Sussurrou para Simone.

A loira correu para o sofá e abrigou Bella a sentar em seu colo, esperando Simone terminar de conversar por telefone. Ela havia pedido à Simone para passar seu número como contato e mal podia crer que em menos de vinte e quatro horas já haviam telefonado.

-E então? - Soraya indagou assim que a ligação foi encerrada.

-Semana que vem tenho uma entrevista. - Simone disse animada.

-Jura? - Soraya indagou, vendo Simone assentir freneticamente antes de correr para o sofá a abraçá-la, automaticamente abraçando Bella por estar em seu colo. - Isso é maravilhoso, amor. Parabéns!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora