Cap 36

479 66 10
                                    

-Hoje está mais frio do que o normal. - Soraya falou, se aconchegando mais nos braços de Simone. Ela notou que sua namorada olhava Michelle de longe e que provavelmente não ouvia nada do que ela falava- Simone, está me ouvindo?- Nenhuma resposta foi emitida e Soraya bufou. - E então a médica me beijou à força.

-O quê?- Simone perguntou apressadamente, fitando seriamente Soraya.

- Viu só como não estava me ouvindo?- Soraya disse fingindo irritação. Simone suspirou e enlaçou um braço ao redor de Soraya voltando a fitar Michelle.

-Desculpe Sô, é que...- Ela negou com a cabeça. - Algo está errado.- Observou.

-Como assim?- Soraya indagou

-Não sei explicar, mas conheço os passos de todo mundo aqui e Michelle está agindo diferente hoje. - Falou - Tomamos banho juntas por precaução.

-Não vejo problema nisso. - Soraya disse, soltando um risinho malicioso, porém o cessou quando viu que Simone manteve o olhar em Michelle. - Vamos lá, me dê atenção, Sisa...- Soraya pediu, apoiando a testa no maxilar de sua namorada. - Eu só tenho mais umas duas semanas aqui - Simone  voltou a fitá-la e sorriu de lado, assentindo.

-Está vendo aquelas duas loiras com quem ela está falando?- Simone perguntou e Soraya assentiu. - Foram presas por assassinato e são lideres de seus respectivos bandos.

-Não foi uma delas que quebrou o nariz de Michelle?- Soraya perguntou reconhecendo.

-Exato. Ela jamais perdoa alguém, a menos que ofereça algo bom. Ela nos olhou quatro vezes hoje e seu padrão é duas - Simone apontou os fatos. - Sinto cheiro de encrenca.

-Não seja paranoica. - Soraya  disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Simone - Você é a líder daqui. Está segura. - Os olhos escuros a fitaram rapidamente.

-Você se ouviu?- Simone indagou e Soraya assentiu. - Soso, você sabe que eu- Limpou a garganta. - Você sabe a verdade.

-Sim, eu sei. O que tem?

-Deveria saber que não estamos seguras de verdade. Eu sei lutar um pouco, porque aprendi, mas não é o suficiente.

-Mas elas não sabem disso. - Soraya disse, dando um beijo no rosto de Simone

-Tenho medo de que te aconteça algo. - Confessou.

-Nada vai acontecer Tebet. Não pense nisso. - Ela pediu, dando mais um beijo no rosto de Simone, que fitou uma das loiras no exato momento onde voltava a lhe encarar.

-Não sei. Algo está estranho- Ela avisou, jamais desviando o olhar da loira.

-Você só está com medo porque me contou a verdade e agora acha que algo vai dar errado, mas não vai, meu amor.-  Ela disse puxando o rosto de Simone em sua direção para lhe dar um beijo manso.

Aquilo definitivamente abrandou o coração de Simone

- Tem razão. - Disse revelando. - Acho que estou exagerando,

-Sim, Isabella diria que você precisa de muito carinho para ficar calma - Soraya disse sorrindo e Simone arqueou uma sobrancelha

- Ela diria ou você?- Simone perguntou rindo.

-Ela, sua maliciosa.-  A loira contestou e Simone sorriu genuinamente.

-Como se sente sabendo que poderá abraçá-la em poucos dias?

-Ansiosa - Soraya respondeu sorrindo. - Vou exigir a guarda dela. Samantha não merece nossa sobrinha e nem deve querer mesmo a guarda dela. Uma criança dá trabalho.

- Ela nem imagina ainda que você já sabe de tudo, não é? - Simone indagou e Soraya negou

-Digamos que ela terá uma surpresinha quando eu sair daqui.- Ela disse se levantando, puxando Simone pela mão

-Aonde vamos?- Simone  perguntou e Soraya sorriu

-Andar, Não aguento mais ficar sentada. Já basta ficar na cela o tempo inteiro. - Ela falou e Simone assentiu, começando a seguir a mais nova, tendo seus dedos entrelaçados com os dela.

-Eliziane já sabe que você vai sair?- Simone Indagou ao ver a morena correndo desesperada em sua direção

-Ainda não contei a ela. - Soraya confessou

-Vai deixar para a última hora? - A morena indagou e Soraya iria responder, porém se calou pelo fato de Elize ter parado arfante em sua frente. Carregava algo consigo.

-Por que corria tanto?- Soraya perguntou rindo e Elize negou com a cabeça.

-Elize, você devia se manter afastada. - A de lábios pintados disse imitando a voz de Scar, tomando mais um pouco de ar antes de prosseguir. - Mas vocês me conhecem, não consigo te esconder as coisas, Sô.

-O que houve?- A morena mais alta indagou e Elize apenas esticou a mão com uma revista para Soraya que a pegou após franzir o cenho. Seus olhos se arregalaram ao constatar que era ela na capa.

"A empresária Soraya Thronicke reabre o caso e garante ser inocente" Ela mordeu o lábio inferior e logo dobrou a revista, escondendo aquilo.

-Onde conseguiu?- A garota Indagou e Elize umedeceu os lábios

-Está nas novas revistas que nos deram para passar tempo.

-Droga!- Simone resmungou baixinho...

- Isso quer dizer que todas aqui dentro têm acesso a esse material? - Soraya perguntou e Elize assentiu.

-É verdade?- Elize perguntou e Soraya assentiu. - Uau, você é podre de rica, tenho uma amiga rica, não acredito. - disse rindo, soltando seu famoso ronco- Saio em alguns meses, que tal pagar umas cervejas? Eu levo a carne. - Soraya sorriu diante da simplicidade de Elize. - Poderíamos roubar alguns carros juntas, seria divertido - Ela sussurrou a última parte, porém logo riu ao ver a expressão confusa no rosto de Soraya.

-Está falando sério? Vai seguir roubando quando sair? - Soraya  indagou.

-Eu estava brincando. Vou esperar minha mulher sair. Ela sai em um ano e depois faremos nossa vida juntas.

-Parece que temos algo em comum, - Soraya  disse sorrindo. - Mas lá fora vamos com calma - Alertou - Não é, Sisa? - Um alto suspiro foi escutado, fazendo Soraya fitar sua namorada. - O que foi, amor?

-Eu avisei que teríamos problemas. - Ela disse, apontando para a mini-arquibancada onde estavam minutos atrás, lugar o qual ninguém mais sentava além de Simone

Estava ocupada pelas duas loiras e por Michelle.

-Elize, leva Soraya para a minha cela e chame Janja. - Ela disse solenemente.

- O que vai fazer?- Soraya perguntou preocupada.

-Não posso deixar elas lá vão me julgar fraca e teremos ainda mais
problemas.

-Simone! - Soraya chamou e a morena  lhe fitou. - Não precisa dessa droga de posto.

-Se eu quiser continuar com vida eu acho bom querer - Disse conformada. - Um líder só deixa de ser líder quando morre ou quando sai, então preciso ir ver o que elas querem.

-Por que preciso ir para a cela?

-Porque tenho quase certeza de que estão fazendo isso porque descobriram uma mina de ouro em você

-Mas não quero ir- Soraya  protestou e Simone se virou para ela, se inclinando e lhe deu um beijo manso nos lábios antes de acariciar seu rosto.

-Por favor, me escute, esta bem?- Soraya mordiscou o canto de seu lábio inferior e assentiu um pouco contrariada.

-Chamou chefinha?- A voz firme de Janja fez Simone a fitar.

-Chamei, Janja. Temos um pequeno grande problema para resolver.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora