Cap 42

595 72 7
                                    

Simone respirou fundo assim que seu pé voltou a pisar no solo: o ar fresco e levemente frio invadiu seus pulmões, fazendo-a fechar os olhos para senti-lo espalhar seus cabelos. Seus olhos automaticamente voltaram a se abrir assim que sentiu os dedos frios de Soraya se entrelaçando aos seus.

-Faziam três anos, Soso - Simone  disse finalmente, notando uma linha se formar no rosto de Soraya, puxando seu sorriso junto

-Vem comigo. - Soraya disse, puxando-a pela mão. O olhar escuro capturava cada milímetro de visão, desde os passarinhos cantando naquele fim de tarde até a grama extremamente verde contrastando com o azul do céu. - Acho que aqui está bom - A garota falou, sentando-se na grama e cruzando as pernas Simone a seguiu com os olhos antes de sorrir.

-Uau. - A mais velha disse e Soraya a fitou.

-O que foi? Não vai se tentar comigo?- A loira indagou e Simone mordeu o lábio inferior

-Não é isso. Acho que nunca me sentei em um parque antes - Ela disse - Digo, não para apenas desfrutar da vista.

-Acho que algumas rotinas não permitem isso- Soraya falou. - Senta aqui pertinho, vem? - Usou de seu tom mais terno, não deixando outra opção para Simone senão se sentar ao seu lado, voltando a entrelaçar as mãos.

-Estou livre. - Simone disse após alguns segundos, ainda não acreditando que após tanto tempo ela estava em liberdade. Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Soraya antes de ela assentir.

-Eu nunca tinha te visto com outra roupa além do uniforme - Ela disse, analisando Simone com adoração. - Digo, não depois que fui presa - Se corrigiu ao se lembrar que a viu, ainda que de relance, no passado - Você fica ainda mais linda. - Simone suspirou e umedeceu seus lábios

-Você pode me contar o que aconteceu, agora?- Simone perguntou o que realmente queria saber, vendo Soraya assentir e começar a explicar tudo o que havia ocorrido, sem deixar nada de lado.

A garota fazia algumas pequenas pausas apenas quando via um sorriso tímido nascer nos lábios de Simone conforme ia entendendo que tudo não havia passado de um mal entendido.

-E então… - Soraya disse, fitando o antebraço branquelo de Simone antes de iniciar uma delicada caricia na região - Ainda somos namoradas ou você não me quer mais agora que está aqui fora e com certeza terá um harém de mulheres aos seus pés?- Simone riu baixinho

-Não seja boba - Simone proferiu sutilmente, removendo uma mecha intrusa do rosto de Soraya - Não há como eu deixar de te querer - olhar castanho lentamente se levantou, fitando a morena. Suas bochechas coraram levemente antes de um sorriso brotar em seus lábios.

-Senti tanto a sua falta - Soraya murmurou, se inclinando alguns centímetros apenas para deslizar a vértice de seu nariz pelo rosto de Simone em uma carícia carregada de ternura. Os olhos se encontraram após isso e a intensidade contida naquela troca de olhares fez ambas suspirarem ao mesmo tempo.

Foi Soraya que tomou a atitude, esbarrando na superfície de seus lábios sobre os de Simone, sentindo a garota retribuir com o mesmo afeto. A loira gemeu baixinho em puro deleite no encontro de línguas: jamais se adaptaria a forma como se sentia cada vez que se beijavam. Como se estivesse flutuando ou em alguma espécie de bolha, onde a gravidade deixava de existir.

-Desculpe ter acreditado nos rumores - Simone murmurou ainda com as bocas juntas, recebendo um selinho demorado de Soraya que despojou um braço em sua cintura enquanto o outro estava sobre a grama sustentando o peso de seu corpo e se sentou ainda mais perto

-Esqueça isso. Já Foi- Soraya falou

-Começaram esse rumor idiota de que você havia dito para a guarda que preferia não me dizer nada e você jamais voltou para buscar suas coisas... Eu...

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora