Cap 19

530 73 6
                                    

Soraya sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.

-Calma- Simone pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Soraya antes de puxá-la para se recostar em seu peito. - Ela vai atender. - a loira assentiu e suspirou, me virando para fita-la.

-Você acha?- perguntou impaciente e Simone assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular

-Alô!- A voz de Samantha fez Soraya soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.

-Oi Sam - A loira disse animada, vendo Samantha sorrir surpresa

-Como conseguiu um celular, Soraya? E. uh, quem é essa te abraçando?

-Esta é Simone, e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Isabella está em casa?

-Quem? Está Barrigudinha aqui? - Sam perguntou, se abaixando para filmar Isabella, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Soraya se umedeceram e ela sorriu.

-Hey Bella- Soraya chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.

-É um vídeo, tia?- A voz fina perguntou para Samantha, tendo a voz meio confusa devido à chupeta

- Não é um vídeo - Soraya disse seriamente.- Bem, é um vídeo, mas ao vivo.- Explicou - o que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez?- Soraya perguntou e Isabella corou, retirando docilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.

-Que pepeta?- Perguntou e tanto Soraya quanto Simone  riram da cena. - Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.

- Não minta. Eu vi. - Soraya repreendeu apesar do sorriso no rosto. - Você tinha parado. Já está mocinha para isso.

-Hey, você me enganou!- Samantha disse para Isabella- Disse que ainda chupava chupeta

-Oh-oh! - A garota disse, desviando os olhos para a tela - Estou em apulos, tia Sol?- Soraya sorriu e sentiu Simone acariciando seu ombro.

-Não. Só porque estou com muita saudades. - Soraya disse suspirando- Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?

-Siiiim. Obigada, tia. Muitos beijos de obigada - A garota disse com os olhinhos brilhando e Soraya suspirou.

-Não me agradeça. É seu aniversário, então parabéns, meu bebé

- Posso te mostlar e pala a sua amiga também?- Soraya assentiu e então a garota saiu disparada para seu quarto.

- Desculpe não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança- Samantha disse aparentando exaustão e Soraya negou.

-Não se preocupe. Está tudo bem.- disse e fitou Simone rapidamente

-Eu posso ver mesmo- Sam disse ao ver o jeito como sua irmã fitara Simone

-Ela é mesmo adorável. - Simone disse no ouvido de Soraya assim que viu Isabella voltar correndo com o brinquedo em mãos.

-Eu te disse- Soraya respondeu sorrindo, fitando Simone por alguns segundos antes de se intimidar com a intensidade das orbes escuras e voltar a fitar a tela.

-Oh, tia Sol- Ela disse exibindo seu unicórnio - Oh, namolada da tia Sol. É meu brinquedo - A risada alta do outro lado da linha vinda de Sam fez Soraya enrubescer ainda mais. Deixaria para corrigir a menina outra hora.

-Que lindo, meu amor, gostou mesmo?

-U-hum- Ela disse animada e Soraya sorriu - Tia, quando você vai voltar?- Choramingou- A tia Sam não faz meu achocolatado igual você faz- Soraya exalou o ar de seus pulmões ao ouvir aquilo. -Estou com saudades.

-A titia precisa ficar mais um pouco aqui, mas quando eu voltar eu prometo não ficar longe de você nunca mais. - Soraya disse e Isabella assentiu, coçando os olhos - Sam, está na hora de ela tirar uma soneca.

-Ela não dorme esse horário. Não sei o que fazer.- Reclamou em profundo desespero.

-Conte alguma história ou coloque seu desenho preferido enquanto acaricia sua nuca. Ela dormira em minutos- Soraya  disse e Sam assentiu agradecida

-Titia, sua namolada não fala?- Isabella perguntou bocejando e Soraya riu

-Ela disse que te daria um oi mas parece que ela é tímida.- provocou a loira, não se importando em corrigir o “namorada” e Simone bufou

-Olá, Isabella, sou Simone e sua tia me falou muito bem de você.

-Você vai roubar a titia de mim?- A garota perguntou e Soraya sorriu.

-Que tal se a gente dividir?- A garota pareceu ponderar- Eu ajudo você a não receber tantos sermões.

-Eu vou falar pala todos que eu tenho uma nova melhor amiga a ela se chama Simone - Isabella disse e Simone sorriu.

-Isso, eu direi o mesmo sobre você.

-Agora vá descansar, pequena. - Soraya pediu e Isabella assentiu.- Eu te amo

-Também te amo, titia. Tchau Mone.

-Tchau, Bella- Simone replicou sorrindo.

-Cuide dela, Sam. Eu te amo- Soraya se despediu, ouvindo mais um "Eu te amo” de sua irmã antes de desligar a chamada.

-Melhor?- Simone perguntou e Soraya assentiu, se deitando sobre o peito de Simone receosa sobre se ela se afastaria, porém não o fez.

-Obrigada - pediu e suspirou quando sentiu os braços de Simone lhe apertarem afetuosamente. - Eu realmente precisava disso

-Valeu a pena o risco- Simone disse ao ver Soraya sorrir sinceramente

-Que risco?- Soraya perguntou - Eu não deixaria nada acontecer com você. Diria que o celular era meu e iria para a detenção- a morena riu baixinho

- Você é tão ingênua, Soso... - Simone disse e Soraya a fitou devido ao apelido carinhoso que ganhara- Se formos pegas com um celular não íamos para a detenção. - Explicou -Aumentariam nossa pena e, bem, eu não deixaria que uma ideia minha afetasse você. Eu assumiria o que fiz.

-Simone - Soraya disse assustada. - Você…

-Shiii- Simone  falou abraçando Soraya ainda mais forte- é o celular de Anielle. Ela me emprestou. Já já ela passa aqui e devolvemos a ela. - Soraya assentiu, se virando parcialmente apenas para enterrar o rosto na curva do pescoço da mais velha.

-Você não está mais brava comigo?- Soraya perguntou temerosa e Simone se calou por alguns segundos, respirando fundo.

-Eu estava. - Confessou - Mas ver você chorar me quebra- Disse baixinho

-Me perdoa?- pediu e Simone sorriu fraco.

-Esqueça isso, Soraya. Está tudo bem.- Disse - Você tem meio que razão, sabe? Você não conhece ninguém aqui. Está certa em duvidar.

-Não duvido de você- Soraya disse prontamente- É estranho, mas mesmo sem saber nada sobre você eu sinto que posso confiar cegamente.

-Você só precisa saber que eu jamais faria mal a você - Simone disse, acariciando seu rosto - E que você já me ajudou de formas que jamais terei como agradecer- Soraya iria abrir a boca para perguntar, porém a voz baixa, contudo, desesperada de Janja as assustou

-Policial vindo diretamente para casa. Fui- Ela disse e Simone se praguejou, enfiando o celular embaixo do colchão antes de olhar para Soraya com uma careta.

-Desculpe por isso. - Simone pediu apressadamente e antes que Soraya pudesse perguntar algo, viu a morena retirar sua própria blusa e soltar o sutiã, dando a visão de seus seios rosados para a loira, empurrando-a na cama e deitando sobre si antes de pegar uma mão da mais nova e a enfiar dentro de sua calça. - Só simule- Simone falou afundando a língua contra a de Soraya no segundo seguinte.

Se a policial não engolisse aquela desculpa elas estariam bem....bem encrencadas.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora