Cap 30

516 71 2
                                    

Os olhos castanhos assistiam de longe enquanto Simone debatia algo com Anielle, um pouco distante dali. Ela gesticulava com a mão e a negra apenas negava com a cabeça, colocando expressões sérias em seu rosto.

-E aí eu caí de queixo no concreto- Scar disse rindo, fazendo Soraya a fitar ao lembrar que não estava sozinha no pátio. - E tenho certeza que ficará cicatriz, já estou pensando na tatuagem.

-CHEGA PARA LÁ!- Janja impôs para Elize, que se assustou com o grito da garota. - Você - Apontou para Soraya. - Vem comigo! - Falou seriamente, caminhando a passos duros para o outro lado do local.

A menor deu de ombros e se levantou, pedindo licença para as garotas antes de acompanhá-la. Os olhos de Simone se desviaram para ela ao ver que Soraya seguia Janja e a menor lhe mandou um beijo no ar, fazendo um sorriso tímido brotar nos lábios de Simone.

-Céus, ela está de quatro. - Janja disse, fazendo Soraya, que fitava Simone enquanto sorria embasbacada, se voltar para a frente olhando-a..

-Como?- Soraya indagou e Janja revirou os olhos, segurando o riso.

-Eu ia perguntar se você está com Simone por proteção ou por gostar mesmo dela, mas essa cara de besta já me respondeu tudo- Janja disse e Soraya franziu o cenho

-Por que me perguntaria isso?- A menor indagou.

-Porque por algum motivo ela realmente se importa com você- A loira informou. - E se você não gostasse dela eu iria pedir para parar de se envolver com ela. Não quero que ela sofra.

-Bem eu gosto dela - Soraya disse, enrubescendo levemente - Eu gosto muito dela, então não há razão para esta conversa. - Rosângela assentiu e fitou Simone por alguns segundos.

-Eu nunca tinha visto ela tão feliz, sabe?- Janja comunicou e Soraya sorriu. - Você a fisgou, novata.

-Você por acaso teria alguma foto pequena dela? - Soraya perguntou aleatoriamente, fitando Simone que sorria animada distante dali, abraçando Anielle no momento seguinte.

-O que quer com uma foto dela?- Janja perguntou confusa.

-Para ter te lembrança, sabe? Tenho medo de sair primeiro e ela não me deixar visitá-la- Soraya confessou e Janja assentiu.

- Não quero me meter em encrenca, então me siga que te arranjo a solução para seus problemas - Janja disse e Soraya assentiu, seguindo-a. A menor suspirou ao ver que se aproximavam de Simone.

- Absolutamente linda, não é?- Indagou e ouviu Janja suspirar ao seu lado

-Completamente. - Soraya fitou Janja confusa diante do tom que ela usara, porém segurou o riso ao ver que ela fitava Anielle.

-Ooi- Soraya falou com ênfase no O, sorrindo contida ao parar em frente de Simone - Eu não queria atrapalhar, viu? Foi a Janja quem me arrastou para cá

-Não tem problema, Soraya- Simone falou, se inclinando para roubar um beijo casto da loira antes de entrelaçar seus dedos aos dela. Os olhos de Soraya fitaram seus dedos unidos e ela puxou o canto dos lábios em um pequeno sorriso

-Eu estava pensando, Ani- Janja começou. - Digo, policial Franco. - Se corrigiu rapidamente.

- Pois não?- A negra disse, se virando para ela com uma postura ereta e determinada.

-Esse casal aqui é lindo. - Disse apontando para Simone e Soraya - E você é a policial mais legal desse lugar todo, então que tal tirar uma foto delas do seu celular?- Janja pediu com uma voz persuasiva - E você poderia imprimir na impressora do presídio.- A negra olhou para o casal e assentiu - Mas tem que ser uma foto pequena na hora de imprimir.

- Pequena quanto?- Ela indagou e Janja a olhou com um ponto de interrogação na testa.

-Depois eu te falo o quanto. - Soraya disse rapidamente e a negra assentiu

-Mas não se acostumem, hm?- Ela disse antes de Soraya puxar Simone pela mão e rodear os braços ao redor de seu pescoço. A mais velha a olhou surpresa por seu rápido movimento e quase se derreteu ao se perder no sorriso de Soraya- Pronto- Anielle falou e Soraya a fitou.

- Hey, não! Não valeu - Soraya  disse rindo e Anielle assentiu rindo, vendo ambas fitarem a câmera antes de tirar outra foto.

-Odeio tirar foto. - Simone  resmungou e Soraya deixou um beijo estalado em seu rosto.

-Nem comigo?- Soraya indagou, colocando um pequeno bico em seus lábios e Simone fitou rapidamente, Janja e a policial, que a olhavam como quem dizia: "Você é trouxa por ela."

- Gosto de ficar com você, não de tirar fotos

-Quem tirou foi a Anielle. - Janja falou rindo e Simone a fitou com cara de tédio.

-Depois me diz o tamanho, Thronicke - Anielle disse e a loira assentiu.

-O que tanto comemoravam que Simone se jogava nos seus braços? - Janja indagou e Ani negou com a cabeça

-Uh, nada. Depois eu te falo- Anielle disse e olhou em volta, vendo se nenhuma outra policial prestava atenção nela interagindo com as detentas.

-Amor, me abraça direito. - Soraya reclamou ao sentir Simone não colocar intensidade nos braços, que rodearam sua cintura. As orbes escuras cintilavam alegria ao ver Soraya chamá-la assim.

- Eu adoro quando você me chama assim- Ela confessou e Soraya sorriu, virando-se totalmente de frente para ela e esquecendo a presença das outras duas ali

-De amor?- Soraya perguntou e Simone assentiu. - Mas eu te chamo assim porque é a verdade. Você é um amor. O meu amor.- Falou docemente.

-Se alguém escutar esse diálogo vai te tirar do posto de líder e te mudar para o posto de trouxa, manteiga derretida. - Janja falou rindo e Simone a fitou.

-Por que vocês não vão transar e me deixem em paz?- Simone perguntou ao ver que Anielle também ria e então a negra tossiu.

-SIMONE!- Anielle disse veemente, apontando para Soraya

- Já saquei há semanas que vocês se pegam.- Soraya disse e Ani fitou o chão timidamente- Vocês não sabem disfarçar o olhar - Anielle mordeu o lábio inferior e suspirou derrotada.

-Será que você, bem, poderia manter isso em segredo? -perguntou preocupada e Soraya assentiu. - Eu pedi transferencia para este presidio quando descobri que essa idiota havia sido presa.

-Vocês se conhecem desde antes?- Soraya perguntou boquiaberta e Ani suspirou

-Sim, estamos noivas, mas ninguém pode saber, senão me transferirão daqui

-Uma policial e uma fora da lei. - Soraya disse sorrindo. - Daria um bom livro

- Na prática não é tão legal assim. - Ani falou e Soraya olhou confusa para Janja.

-Mas afinal, o que você fez para estar presa?- Ela indagou para Janja e a loira olhou para Ani com um sorrisinho nos lábios.

-Lá vamos nós- A negra falou ao ver os olhos de sua noiva brilharem de empolgação.

Boiola demais, vou morrer assim🥴

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora