Cap 27

518 67 0
                                    

Soraya havia procurado Simone por toda a prisão, porém só a encontrou na cela delas. Ela se encostou na parte que divide sua cela com outra e deixou só a ponta de sua cabeça à vista, analisando Simone.

A libanesa estava entretida com alguns novos livros que havia chegado para ela naquele dia e sequer reparou que estava sendo observada. A loira respirou fundo e arrumou a postura.

-Toc Toc?- Ela disse e Simone ergueu a cabeça, fitando-a com um sorriso simples nos lábios - Podemos conversar?

-Claro- Simone disse sorrindo de canto e Soraya se sentou em sua cama.

-Por que se senta no chão?- Soraya perguntou.

-Não gosto de usar sua cama sem permissão.

- Não seja boba. Não gosto que se sinta desconfortável. Pode usar minha cama sempre que quiser. - Soraya falou e Simone assentiu.

-Obrigada. - Disse. A loira umedeceu os lábios e apoiou os antebraços nas coxas ao ver que Simone permanecia no chão.

-Bem... Eu queria conversar sobre… uh, o que Elize disse. - Seu rosto ganhou uma coloração mais avermelhada e Simone estacou no lugar

-Não precisamos- disse e Soraya assentiu.

-Sim, eu sei, mas eu quero. - Ela falou e Simone abaixou a vista para seus livros, sentindo-se embaraçada.

-Pois bem, diga. - Simone disse e Soraya fez uma careta.

-Isso está estranho. - Soraya falou e Simone ergueu seu rosto, fitando-a.

-Demorou para perceber.- Simone disse e logo umedeceu os lábios. - Eu disse que era melhor mantermos a distância e…

-O que?- Soraya perguntou e logo riu. - Não. Não me refiro a nós. - Falou, se sentando no chão ao lado da outra.

-E então?- indagou.

-Me refiro à forma como estamos parecendo duas desconhecidas conversando. - Ela falou, retirando os livros do colo de Simone para então se sentar sobre ele. - gosto de ficar pertinho assim - Falou com doçura e Simone sorriu timidamente, logo seu rosto ganhou um tom rosado.

-Gosta?-Questionou e Soraya assentiu.

-Gosto muito- Confessou e Simone sentiu suas mãos começarem a suar.- Simone, eu acho, uh... Não! não acho. Eu sei...- Se corrigiu. - Que eu estou...

-Elize ficou lá fora sozinha? - A morena indagou e Soraya ergueu a vista para ela rodeando os braços ao redor de seu pescoço.

-Eu estou apaixonada por você. - Soraya disse não dando espaço para Simone mudar de assunto. - Muito. Caindo de amores. Sonho com seu cheiro e penso em você quando não está por perto - Simone se remexeu inquieta embaixo dela.

- Você não deveria, Soraya. - A voz de Simone não passou de um sussurro e Soraya comprimiu os lábios, assentindo.

-É. Eu não deveria, eu sei. - falou - Mas me apaixonei. O que posso fazer?

-Tentar se afastar de mim.- Simone disse, abaixando os olhos. Sentiu um toque delicado erguer seu queixo antes de os lábios macios tocarem os seus.

-Eu não quero me afastar de você. Estou apaixonada, não entende? APAIXONADA.- Soraya disse veemente ao separar-se do beijo castro - Quero todo o contrário, quero ficar perto de você o tempo inteiro.

-Até quando está na enfermaria ao lado da médica oferecida?- Simone indagou e Soraya riu graciosamente, assentindo.

-Sim, mesmo gostando de conversar com ela. - Soraya disse e Simone a fitou.

-Não precisava ter me dito isso. - Simone falou e Soraya sorriu.

-Precisava sim, porque o assunto principal de nossas conversas sempre é você. - Soraya confessou e Simone franziu os olhos.

-Duvido

-Não duvide de mim. - Soraya falou. - E não precisa ter ciúmes dela. Ela sabe que eu quero só você. - O coração da libanesa bateu fortemente contra a sua caixa torácica. Não podia crer no que ouvia. Soraya dizia a ela algo que jamais pensara ouvir daqueles lábios. - Inclusive ela acha que você é muito linda e que eu tenho bom gosto.

-Jura que falou para ela de mim?- Simone perguntou e Soraya assentiu.

-Eu deveria ter ciúmes da médica por esse entusiasmo em sua voz?- Soraya perguntou brincando e Simone riu, negando.

-Não deveria ter ciumes de ninguém, pequena Thronicke - Simone falou, abraçando o corpo em cima de si. - Não tenho olhos para mais ninguém. - A mais nova mordeu o próprio lábio antes de se debruçar e capturar os lábios de Simone entre os seus.

As mãos de Simone puxaram Soraya mais para seu corpo enquanto a lingua da loira pedia passagem. Ela não hesitou em deixar a outra aprofundar o beijo e arfou contra a boca de Soraya quando sentiu a garota rebolar sobre seu colo.

-Como me excita tão rápido, hein?- Simone perguntou e Soraya sorriu contra seus lábios, olhando para fora da cela apenas para ver que ninguém passava ali.

-Faz carinho em mim, faz?- Soraya sussurrou contra seu ouvido antes de mordiscar o lóbulo de sua orelha e segurar uma mão de Simone, guiando-a para o meio de suas pernas.

-Alguém pode passar, Soraya. - Simone disse e Soraya arrastou os dentes no pescoço de Simone mansamente.

-Eu adoro quando você pronuncia o meu nome com essa voz rouca e sexy...- Sussurrou- Me excita em tantos graus.

Simone estava perdida. Como poderia pensar que conseguiria negar algo para  aquela mulher? Ainda mais quando ela queria tanto quanto a outra garota.

-Eu vigio.- Soraya falou, pegando novamente uma das mãos de Simone e a guiando, dessa vez, para dentro de sua calça. - Faz carinho, Sisa?- Repetiu a pergunta e arfou quando sentiu os dedos de Simone começarem a se mover em círculos em seu nervo rígido.

-Tão molhada já... - Simone falou e Soraya fez um enorme esforço para não fechar os olhos, apenas para poder vigiar a entrada. Se alguém passasse ali não tinha como ver totalmente a mão de Simone em sua intimidade, afinal seu braço direito estava para o lado da parede e não das grades, porém, se alguém passasse e a visse se movimentando sobre Simone com cara de desejo, na hora descobriria o que faziam.

-Aposto que está tão molhada quanto eu.- Soraya murmurou, entreabrindo a boca ao sentir dois dedos de Simone deslisarem para seu interior.- Oh... Sim

-Não me canso de ouvir os seus gemidos, Soso... - Simone murmurou e a loira não resistiu em começar a se movimentar de encontro ao dedos de Simone.

-Eu queria foder com você em uma casa distante de tudo...- Soraya murmurou, acelerando a velocidade de seus quadris.

-E eu queria poder namorar com você. - Simone falou, fazendo Soraya a fitar boquiaberta. - Porém não podemos, mas para mim já basta saber que a paixão que sinto por você é completamente reciproca.

-Simone…- Soraya diria algo a respeito, porém os movimentos fortes e fundos em seu Interior a fizeram fechar os olhos fortemente.- Vigia para mim... Acho que vou gozar… - Disse entre gemidos afundando as unhas no couro cabeludo de Simone.

A mais velha olhou para a entrada e ninguém passava. Por sorte naquele horário todas desfrutavam do sol. Simone sentiu o interior de Soraya apertar os seus  dedos e então levou o dedão para seu clitóris, incentivando o orgasmo a vir.

A loira sentiu a sensação deliciosa de seu ventre atingir todo o corpo, fazendo-a abaixar a cabeça e morder o ombro de Simone para não gemer alto. Seu corpo relaxou sobre o de Simone e ela afundou o rosto no pescoço da morena, se deixando ali.

-Eu gostaria de namorar você. - Soraya murmurou e Simone retirou a mão de dentro de sua calcinha e calça, abraçando o corpo menor.

-Eu sei. Eu também. - Murmurou tristemente, não vendo um final feliz para aquela história.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora