Cap 26

524 67 1
                                    

-Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses finalmente saio. - Elize comemorou e Soraya sorriu, olhando em volta.

Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Simone se sentava enquanto a mais velha havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a loira estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Simone, mas não a pressionaria.

-Você também deveria estar. Faltam quatro meses - Elize disse sorrindo e Soraya forçou um sorriso, assentindo.

-Eu afinal verei minha sobrinha - Soraya disse sorrindo dessa vez, sinceramente.

-Olha só como nos olham- Elize disse olhando em volta- Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes.- Falou animada e Soraya riu.- Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Simone - Soraya franziu o cenho

-Ex-amiga?- Soraya perguntou confusa

-Sim, a ex-líder- Elize explicou e Soraya a olhou surpresa - Simone derrotou a própria amiga?- Soraya perguntou e Elize deu de ombros.

-Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia- disse, porém Soraya ficou ainda mais intrigada. Simone disse que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?

-Séria assim por quê?- Simone perguntou, fazendo Soraya negar com a cabeça e sorrir fraco. A morena suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. - Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?

-Muito. Obrigada- Soraya disse, deitando a cabeça em seu ombro. - Eu estava com saudades de falar com ela.

-Falaram em um celular?- Elize perguntou chocada e Simone olhou em volta, verificando se não havia policiais por perto. - Vocês são doidas. Soraya, você está prestes a sair, não deveria arriscar.

- Eu não deixaria ela levar a culpa- Simone disse solenemente. - E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir- Avisou- Olha só o que eu trouxe para nós - Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas

-Como conseguiu?- Soraya perguntou erguendo a cabeça, vendo Simone retirar uma uva do cacho e levar até a boca da loira.

-Sem perguntas- Ela disse, dando um selinho em Soraya assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.

-Chata- Soraya disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Simone e apoiar seus seios no braço dela.- Mais uma- Pediu, abrindo a boca e Simone riu, levando mais uma fruta até seus lábios.

A loira segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Simone, fazendo a morena roubá-la e comê-la. Soraya sorriu e pincelou seu nariz no de Simone antes de apoiar sua testa na dela.

-Me conta?- Soraya insistiu e Simone sorriu, bufando antes de assentir.

-Eu tenho amizade com a tiazinha da cozinha.- Simone disse baixinho e Soraya riu de uma forma nasalada antes de fechar os olhos e lhe dar um beijo casto.

-O mais bonito de tudo e que sem vocès nos falarem é possível ver o quão apaixonada vocês estão. - Elize disse suspirando e Soraya, que acabara de capturar mais uma fruta entre seus lábios, começa a tossir incessantemente

- Você está bem?- Simone perguntou e Soraya assentiu, tossindo ainda mais

-Foi só... - Ela tomou ar quando a tosse cessou- A fruta.- Disfarçou

-Uh, que bom. - Simone disse, vendo Elize sorrir em sua direção e logo corou- Eu, uh, vou ali dentro ver se não....

-Certo- Soraya disse constrangida. - Eu vou ficar bem aqui com a Elize- Simone  assentiu e se levantou, entregando o cacho de uvas para Elize.

-Nos vemos- Simone disse, incerta sobre beijar ou não Soraya logo após Eliziane ter tocado em um assunto tão frágil.

-Certo.- Soraya respondeu e Simone sorriu amarelo, se afastando. A alemã soltou o ar de seus pulmões e enterrou o rosto em suas mãos.

-O que foi isso?- Elize indagou confusa e Soraya negou com a cabeça

- Não toque em assuntos como amor, paixão ou algo assim entre Simone e eu, Elize- Soraya pediu.

-Por quê?- Indagou confusa.

-Porque, não posso dizer a ela como me sinto. Não vê que ela fugiu? Claramente ela não quer que nos envolvamos nisso de sentimento.

-Besteira! Vocês já estão envolvidas, só não tocam no assunto.

-Você acha que ela..- Soraya mordeu o lábio inferior, Elize sorriu

-Óbvio- A outra respondeu apressadamente. - Deveriam aproveitar que sentem isso e falar uma com a outra. Não precisam se separar ou fazer aquele drama todo de "não deveríamos e bla-bla-bla".

- Não é tão simples desse lado aqui da história- Soraya disse

- É sim. Vocês só precisam falar, porque qualquer um que olha vê que estão irremediavelmente apaixonadas.

- Não precisamos falar então. Se qualquer um vê, então ela já deve ter notado também. Há coisas que não precisam ser ditas.

-Você sequer tinha certeza se era recíproco se eu não tivesse falado- Elize alertou.- Ela deve se sentir igual- A loira olhou em volta e suspirou.

-Aos poucos nós duas vamos conversando- Soraya disse e Elize sorriu

-Você tinha razão, sabe?- Elize falou e Soraya franziu o cenho.

-Em quê?- Indagou confusa

-Em dizer que ela é boa- Falou naturalmente- Ela se esconde por trás da pinta de durona, mas tem um bom coração.

-Sim- Soraya disse, deixando um sorriso enorme rasgar seu rosto- Ela tem

-E é todo seu - Elize falou e Soraya a fitou.

-Eu acho que eu vou lá falar com ela - disse e foi Elize quem sorriu abertamente dessa vez.

-Sim!- A de lábios pintados disse, batendo palminhas de excitação antes de um ruído escapar de si. - Droga de risada que estraga meus momentos- Ela falou e Soraya gargalhou

- Eu te adoro, garota!- Soraya falou ainda rindo e abraçou sua amiga

-Agora vá lá e use esse mesmo entusiasmo para falar que está apaixonada.

- Eu não vou falar isso.- Soraya disse rindo- Digo… eu vou tentar, mas se eu ver que ela reage mal eu vou desistir.

-Certo. Boa sorte nisso e bom divertimento no acasalamento após revelação- Ela disse, piscando para a loira, que riu.

-Não iremos transar- Soraya disse, porém no fundo desejava que sim.


𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora