Cap 08

550 71 7
                                    

Simone endireitou sua postura e segurou uma mão de Soraya antes de assobiar alto, fazendo várias garotas correram para trás dela

- Calma que não queremos briga.- Damares, uma das três mulheres disse calmamente.

-Não posso nem namorar tranquila que me incomodam- Simone disse bufando - o que querem?- Ela perguntou friamente

-Só viemos resolver algo. Você conhece as leis daqui, Simone. - uma das líderes disse, fazendo Simone assentir. - Michelle disse que você roubou a garota dela.

Os olhos escuros de Simone, fitaram os de Michelle seriamente, para segundos depois a garota explodir em uma risada debochada. Ela deixou um beijo no pescoço de Soraya e sussurrou em seu ouvido que se levantasse

Assim que Soraya o fez Simone desceu um degrau da mini-arquibancada, parando de frente para elas, tendo a alemã atrás de si, e umedeceu os lábios

-Desde quando Soraya já teve alguma coisa com a ratazana azul?- Simone perguntou, vendo Michelle alisar seus cabelos azuis- Soraya nunca teve nada com ela

-Porque fui para a detenção. - Michelle reclamou e Tebet desceu mais um degrau, ficando cara a cara com a mulher.

-Você iria estuprar a minha garota. Acho que a errada dessa merda é você. - Simone disse, cerrando os punhos.

-Ela não era a sua garota- Michelle rebateu

-Foda-se! Você iria transar com ela à força. Isso é contra as malditas regras

-Todas fazem isso aqui. - Michelle replicou e Simone riu com escárnio.

-É por isso que eu não gosto de dirigir a porra da palavra a você, porque é uma maldita estupida - Tebet disse irritada- Elas trocam favores. Se as garotas aceitam proteção em troca de sexo, o problema é delas, não estão sendo obrigadas, mas Soraya jamais aceitou nada disso.

-Quem te garante que não?- Michelle indagou e Simone trincou o maxilar

-Que garota em sã consciência ficaria com você, sendo que sabe que eu tenho interesse nela?- Simone perguntou e Michelle a fuzilou com os olhos

-O que…

-Desde o primeiro dia que vi aquela garota eu coloquei meus olhos nela e falei com ela, não tenho culpa se ela demorou um dia para se decidir. - Simone continuou. - Então acho bom vocês quatro sumirem da minha frente, porque não estou nada contente em me lembrar que essa filha de uma puta - apontou para Michelle - Está de olho em Soraya.

-Você a forçou, Michelle? - a morena Damares questionou e a mulher suspirou- Responda, desgraçada!- Ela elevou a voz segurando o maxilar de Michelle antes de apertar com força- Você me fez perder o maldito tempo sendo que você é a errada?

Simone sentiu o corpo delicado lhe abraçar por trás e sabia que era por medo de sangue começar a rolar. A maior suspirou e se virou ligeiramente, passando um braço pela cintura de Soraya.

-Estamos bem. - Simone sussurrou no ouvido da alemã e a loira assentiu, ainda assustada. Seu mundo era de segurança, riqueza, pessoas civilizadas, dinheiro e, bem, mais dinheiro.

E Simone sabia disso

Por isso, quando sentiu Soraya se aconchegar mais em seu abraço, soube que aquilo não era para ela, aquela vida não pertencia aquela garota. Simone só queria que ela não tivesse medo.

O primeiro soco foi desferido com tanta força no meio da cara de Michelle por uma delas, que só então Simone percebeu que não havia ouvido o fim da conversa delas, tamanha era sua preocupação com o corpo delicado entrelaçado com o seu.

-Por aqui- A mais velha disse, puxando Soraya pela mão para se afastar do aglomerado. Ela sabia que em poucos segundos o estrago aconteceria.

Simone envolveu o corpo da loira em um abraço por trás quando viu balas de borracha ricocheteando contra o chão, indo em várias direções

-O que foi isso?- Soraya perguntou assim que chegaram na cela de Simone e a mesma soltou seu corpo

-A forma como as policiais separam as brigas quando uma das líderes estão envolvidas.

-Isso inclui você?- Soraya perguntou e Simone cruzou os braços, mantendo a postura séria.

-Eu nunca briguei- Soraya arqueou a sobrancelha em total confusão

-Mas você ganhou da antiga líder-a morena a fitou compenetradamente

-Quem te disse isso?- perguntou surpresa e Soraya suspirou.

-Eu ouvi por ai- Ela disse. Não entregaria Eliziane, e não era por dedo-duro não durar ali, e sim porque tinha um grande carinho pela mulher apesar de pouco tempo.

-Não interessa como aconteceu, eu só não passei por aquilo lá - Simone disse e a outra assentiu, ainda curiosa, porém se limitaria aquilo.

-Obrigada por dizer aquilo e livrar a minha barra da Michelle- Thronicke disse gentilmente e Simone negou com a cabeça suspirando.

-Estou preocupada com você. - Simone confessou sem sequer perceber- Elas bateram naquela garota e não deveria ter acontecido isso - Ela disse, se sentando na cama de baixo antes de apoiar os dois cotovelos em suas pernas - Ela pode ser um tanto desequilibrada quando está furiosa.

-Você acha que ela, huh, vai para a detenção?- Soraya perguntou assustada.

-Duvido muito. Ela tem quase todas as guardas compradas.

-Quanto você acha que elas aceitariam para não ajudarem mais ela?- Soraya perguntou e Simone franziu o cenho

-Por que?

-Tenho um… bem um amigo… Amigo distante. Bem distante, que pode me arrumar o dinheiro emprestado - disse fitando o chão e Tebet se levantou, se aproximando dela.

-Então diz para o seu amigo distante e rico que eu vou dar um jeito nisso- Simone falou e Soraya tremeu devido ao tom que a morena usou sentindo o medo de Simone ter suspeitado de que ela fosse rica

-Você tem esse dinheiro?- Soraya perguntou e Simone riu.

-O dinheiro que eu tenho eu guardo para outra coisa - disse seriamente- Mas sei como resolver isso tudo, não se preocupe.

-Tem certeza?- Soraya perguntou ainda temerosa e Simone assentiu.

-Em mulher minha ninguém toca, eu já disse - a morena disse com um princípio de sorriso e Soraya suspirou

- Não sou sua mulher, Simone -a outra disse baixinho. - Não de verdade- Finalizou, brincando com a borda de sua camiseta laranja

- Não, não é. - Simone disse singelamente. - Mas ninguém precisa saber disso. - Os olhos castanhos se ergueram acompanhando seus longos cílios, sentindo pela primeira vez em muito tempo que alguém estava realmente cuidando dela.

-Obrigada.- Thronicke disse baixo e Tebet assentiu.

-Agora vá para a sua cela, hm? Vou resolver isso.-disse e Soraya mordeu o próprio lábio inferior.

-Você não irá matá-la, ira?-perguntou cautelosamente, a morena a olhou franzindo o cenho, explodindo em uma risada harmoniosa no momento seguinte.

- Não, eu não vou matá-la. - Simone disse ainda rindo.

-Me sinto melhor. Eu não gostaria de saber que alguém morreu por minha culpa- Os olhos de Simone enegreceram e repentinamente se tornaram vazios.

-Sem violência, eu prometo.- Ela disse limpando a garganta e Soraya concordou com a cabeça - Agora vá e fique tranquila.

-Está bem- a loira disse dando um passo à frente antes de tocar suavemente seus lábios contra a pele do rosto da morena.- Obrigada de novo - A mais nova sussurrou, sumindo de dentro da cela minutos depois.

Simone colocou a cabeça para fora e, quando viu que Soraya já tinha entrado em sua cela, respirou fundo antes de encostar na parede e fechar os olhos, levando uma de suas mãos até o local onde a menor havia beijado.

Balançou a cabeça ao perceber o que fazia e voltou a adotar a expressão fria em seus rosto, saindo dalí com um único objetivo: A segurança de Soraya Thronicke.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora