Soraya teve o resto do dia tranquilo na medida do possível, tomou seu banho sem ninguém incomodar, sequer vira Tebet naquele horário e as outras detentas tampouco incomodaram, porém, seu medo ainda se baseava em Michelle. Ela sairia em poucos minutos da detenção e iria para a cela delas.
Soraya se desencostou da cama e se levantou quando viu que seria revistada. Tudo correu bem e o horário chegou. O mesmo sorriso prepotente da noite anterior brincava nos lábios da outra garota.
-Sentiu minha falta?-Ela perguntou, se aproximando.
-Por favor, me deixe em paz. Eu não te fiz nada.- Soraya disse, um pouco mais temerosa do que gostaria. Estava cansada de lutar, no entanto, sabia que ainda tinha muito mais pela frente.
-Sabe que ficar em um quarto escuro por vinte e quatro horas não me agradou muito?- A mulher disse, vendo Soraya se levantar e ir para o canto da parede.
- Eu não quis.....
-Chega de conversa. - A garota disse, pegando a alemã pela cintura com força. A menor tentou se soltar, mas a garota Imobilizou suas mãos e pressionou sua pélvis contra a menor, não deixando-a ser capaz de chutá-la. - Sua pele é muito macia- A garota murmurou, distribuindo beijos por seu pescoço
-Simone não gostaria disso. - Soraya disse em seu Ímpeto, fechando os olhos fortemente e como num passe de mágica, a garota se afastou, a olhando confusa.
-O que ela tem a ver com isso?- Michelle perguntou e Soraya respirou fundo. Ter que dizer aquelas palavras em voz alta, seria estranho, primeiro porque teria que fazer parecer ser verdade, segundo porque não sabia até onde a outra sustentava aquela mentira.
-Bem, ela me escolheu para, huh, ser a mulher, você sabe, dela. - Thronicke disse bastante hesitante, experimentando o sabor estranho daquelas palavras em sua boca e Michelle estreitou os olhos
-Desde quando?
-Esta tarde.- Disse firmemente e a outra passou a mão na nuca, parecendo um pouco desnorteada.
-Acha que tenho medo dela?- Michelle perguntou e Soraya negou rapidamente.
-Eu só bem, estou te avisando. - Soraya disse, vendo Michelle a olhar ainda cética.
-Amanhã falarei com ela, mas se isso for uma mentira, espero que saiba que não serei carinhosa na noite de amanhã. - Soraya assentiu e suspirou aliviada quando a outra subiu no beliche e se calou
Deus que tivesse misericórdia dela, se descobrissem a mentira ela estaria em maus lençois.
∆
O corpo magro corria desesperado para a cantina no dia seguinte, procurando pelos olhos escuros. Assim que a encontrou, foi em direção à Simone, se sentando na sua mesa sem pedir autorização.
-Você disse para eu dizer aquela merda, então por favor, não volte atrás em sua palavra, caso contrário eu estarei bem, bem, bem fodida. - Soraya disse eufórica.
-Quem te mandou sentar?- Simone perguntou rudemente.
-Eu só... Só precisava falar com você antes da, huh, Michelle. - Soraya disse fitando suas mãos.
- Já falou. - Simone disse friamente e Soraya suspirou, assentindo e se levantando.
-Desculpe, eu não quis te atrapalhar. - Ela pediu cabisbaixa.
-Esteja na minha cela no mesmo horário de ontem e deixe os outros saberem disso. Vá sorrindo. - Tebet disse seriamente e Soraya assentiu, indo para a fila.
-Hey, não teve problemas ontem à noite?- A voz fina de Elize soou preocupada assim que parou atrás dela na fila.
-Não - Soraya disse, vendo Michelle surgir na porta da cantina. Soraya viu o exato momento onde ela marchou em direção à mesa de Simone e se debruçou sobre ela, apoiando as duas mãos na mesa.
Aparentemente aquela era a nova atração do lugar, porque Soraya viu todos os pares de olhos voltados para as duas. Simone a olhou friamente antes de dizer algo que Soraya não pôde ouvir devido à distância.
Michelle pareceu irritada e Simone disse mais alguma coisa, fazendo Michelle dar um soco na mesa. Simone se levantou e deu a volta na mesa, ficando cara a cara com a De Paula. Ela disse algo com o músculo do maxilar enrijecido e Michelle bufou antes de abaixar os olhos, assenti e ir a passos duros até a fila, ou seja, bem atrás de Elize.
Soraya viu Simone se aproximar dela e então sorrir. Caramba! Era a primeira vez que via seu sorriso. A loira não se atreveu a olhar para Elize, afinal Michelle estava bem atrás dela e não sabia o que ela tinha conversado com Simone.
A surpresa de Soraya aconteceu quando sentiu um braço delicadamente se enlaçar em sua cintura antes de colar seus corpos. Era Simone.
Thronicke prendeu a respiração ao se atrever a olhar para cima: Os olhos castanhos escuros fixados nos seus castanhos e um sorriso lindo brincando em seus lábios.
- Nos vemos mais tarde?- A voz rouca e sexy fez Soraya engolir em seco e assentir, totalmente paralisada ante aquela visão.
Simone se inclinou e deixou sua boca a centímetros de distância da de Soraya, fazendo seus narizes se tocarem e seus olhos mergulharem um no outro. A alemã podia jurar que sentiu seu corpo tremer e seu coração disparar em seu peito.
-Então eu te espero na minha cela. - Simone disse ligeiramente mais baixo apertando um pouco mais Soraya contra seu corpo antes de se inclinar um pouco mais e selar seus lábios suavemente sobre os de Soraya, em um selinho demorado.
A morena se afastou e Soraya sentiu seu corpo inteiro tremer; ela ainda era capaz de sentir a chama que se acendeu em seu interior graças ao calor dos lábios macios de Simone.
-Menina, o que foi isso? - A pergunta de Elize trouxe Soraya de volta.
-Eu não sei. - Soraya disse levemente desnorteada se virando e olhando para Elize com a expressão paralisada.
-Como não sabe?- Elize perguntou confusa.
-Meio que desde ontem nós... Estamos juntas.- Soraya falou olhando para a figura de Simone que se afastava enquanto olhares se abaixavam para não cruzar com o dela.
-Ela escolheu você?- perguntou retoricamente.- Uau, parabéns. Você é a primeira garota que ela arruma aqui dentro. Ela sempre renegou todas, e eu só não achava que ela fosse heterossexual por causa do meu gaydar,
-Salada?-A mulher na frente delas perguntou e Soraya assentiu.
-Espere! Você é tipo minha patroa agora? Porque se é a mulher da Tebet e tudo o que a Tebet pede todas fazem, farão isso para você também - Elize deduziu. - Oh céus, eu devo te chamar de senhorita?
-Você deveria calar a boca para irmos comer - Soraya disse rindo, mas viu Elize assentiu freneticamente antes de fazer o que ela pediu.
Apesar da conversa que engatou com Eliziane após isso, a única coisa que sua mente conseguia pensar era: O que Simone queria com ela mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 | 𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Soraya Thronicke não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o...