Cap 12

514 75 5
                                    

- Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo?- A doutora Leila falou e Soraya assentiu, vendo a mulher sorri gentilmente. - Você não parece ser uma má pessoa

-Sempre tentei andar na linha, pelo menos. - Soraya disse rindo.

-Mas acabou cometendo um deslize não é?- A mulher insinuou e Soraya suspirou.

-Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é?- Thronicke perguntou e a doutora abriu a porta.

-Eu poderia tentar acreditar.

-Já é um começo. - Soraya disse- Nos vemos amanhã. - Ela falou, vendo a mulher estender a mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava na hora do banho.

-Demorou.- Simone disse de uma forma não acusatória - Muitos pacientes? - perguntou curiosamente assim que a mais nova entrou na cela para pegar sua roupa Íntima.

-Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. - Soraya informou. - Sentiu a minha falta?- As orbes escuras fitaram Soraya antes da morena rir.

-Sonhe mais um pouco - disse e Soraya riu, saindo da cela com Simone em seu encalço

-Vai tomar banho comigo?- perguntou e Simone arqueou uma sobrancelha

-Irei tomar banho, não com você - Replicou friamente.

-Então, por que me esperou?- Soraya perguntou sorrindo vitoriosa, Simone sentiu seu rosto esquentar.

-Não te esperei, foi uma coincidência - Simone falou e Soraya suspirou, segurando o riso.

-Obrigada. - A mais nova disse e Simone a olhou confusa. - Por estar cuidando de mim, sabe? Michelle está por aí à solta.

- Não estou cuidando de você, Thronicke- Simone disse firmemente.

-Tudo bem - disse a loira abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda- Diz... Por que está aqui? - Soraya perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a bainha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.

Simone enrubesceu pela primeira vez diante de Soraya ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Soraya riu baixinho ao notar a reação da morena.

- Não vou te falar por que estou aqui. - disse secamente e Soraya sorriu.

-Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm?- Soraya perguntou vendo Simone tirar sua roupa também.

Soraya nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Simone. Sua vista se prendeu vários segundos alí, até morder seu lábio inferior e erguer a mirada. Os olhos escuros de Tebet a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Soraya arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Simone, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.

-Então…- Soraya começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro - que foi isso?- Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.

-Isso foi você fitando meus seios. - Simone disse naturalmente e Soraya riu.

-Estou me referindo ao seu flerte.- Soraya disse e Simone arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.

-Eu não flertei - Simone afirmou.

-Seu sorriso malicioso indicou o quê? - Soraya perguntou. começando a se ensaboar.

-Que agora eu sei que você sabe que eu sou linda. - Simone disse e Soraya semicerrou os olhos, atirando água na morena.

-Você é idiota - Soraya disse colocando um bico em seus lábios.

-Uma idiota que você queria muito pegar - Simone falou sorrindo vitoriosa.

-Só porque olhei para seus seios você acha isso?- perguntou e Simone assentiu. - Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.

-Não me acha bonita? - Simone perguntou e Soraya meneou a cabeça.

-Não te interessa - Replicou, se virando de costas para Simone como uma adolescente pirraçando, o que levou a mais velha a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.

-Você que flertou comigo.- Simone disse depois de um suspiro e Soraya permaneceu de costas, se lavando. - O que foi aquela sobrancelha arqueada?

-Estava vendo se compartilhamos uma ideia, mas já sei que não. - Soraya disse, fazendo a curiosidade de Simone se aguçar.

-Que ideia?- A morena perguntou, limpando a garganta

-O que você acha?- Soraya perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. Simone sentiu seu coração bater freneticamente contra seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.

-Acho que deveríamos tomar banho.- Falou por fim. - Daqui a pouco acaba o tempo - Soraya a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.

-Ninguém nunca te visitou?- Soraya perguntou curiosamente tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.

-Parece que estamos quites. - Simone disse friamente e Soraya assentiu.

-Minha irmā ficou com a guarda provisória de minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela.- Soraya explicou

-Tem uma sobrinha?

-Sim.- respondeu, abrindo o maior sorriso ao se lembrar do rostinho da garota. - Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas - Falou, passando shampoo em seus cabelos.- Se eu soubesse que eles ficavam com nossos pertences eu teria deixado meu colar preferido com ela. Ela o adorava porque tem o formato de um coração.

-Colar preferido por alguma razão?- Simone perguntou e Soraya assentiu.

-Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida- Soraya disse rindo. - Mas como eu esperava, o coração ainda continua vazio.

-De qual coração estamos falando?- Simone perguntou rindo.

-Dos dois. - A loira respondeu..

-Sinto muito por seu pai, a propósito. - Simone falou e Soraya virou seu rosto bruscamente para fitá-la.

-Como sabe que meu pai morreu?- Soraya perguntou e Simone empalideceu.

-Você... Você disse, oras.

- Não, eu não disse. - Soraya disse seriamente.

-Disse sim.

- Simone, eu tenho a plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu, não comento disso com ninguém. - Soraya disse e Simone exalou o ar de seus pulmões, fazendo a mulher estreitar os olhos irritada.

-Você andou pesquisando a minha vida? - Simone engoliu em seco.

Soraya havia lhe colocado em um beco sem saída.

𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 |  𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora