Aquela manhã o alarme soou bem cedo, fazendo as presidiárias reclamarem em suas camas. Naquele dia teriam a modalidade de esportes e para as que fossem praticar, teriam que se alimentar mais cedo.
Simone se levantou e saiu da cela sem dizer nada, o que Soraya já estava ficando acostumada, afinal nas últimas quatro manhãs havia sido exatamente assim.
Ela sabia que, eventualmente Simone acabaria tendo que falar com ela, igual fez nos dias anteriores nos horários das refeições. Ela havia mentido também, deverá então sustentar o que disse e seguir se acercando à menor
A alemã dizia para si mesma que não ficaria correndo atrás igual na primeira manhã onde havia compartilhado a cela com a morena. A mais velha se mostrou inflexível e fria, o que em realidade incomodou muito Soraya e, por esta razão, acabou percebendo que Simone, de um jeito ou de outro, sempre se aproximava.
-Bom dia- Elize disse assim que Soraya se sentou em sua frente e bocejou.- Vejo que dividir a cela com sua namorada está te deixando exausta.
-Sim, claro.-Mentiu. Seu forte sono se devia à noite insone que teve graças a uma mulher da cela ao lado, que roncava incrivelmente alto.
-Aí vem ela. - Elize disse, soltando seu ronco junto com sua risadinha graciosa.
-Ela quem?
-Bom dia de novo, princesa. - Simone sussurrou, se sentando ao seu lado com uma perna para cada lado do banco, antes de deixar um demorado beijo em seu rosto. Soraya se conteve para não revirar os olhos.
De novo? Ela sequer havia desejado um bom dia para ela.
-Bom dia- Soraya respondeu, mordendo sua maçã.
-Ficará no meu time, não é? - Simone perguntou e Soraya a olhou confusa- Você é nova e sempre uma ficava de fora, agora que você chegou poderá ficar no meu time de futebol.
-Eu odeio futebol Simone- Soraya reclamou fazendo a outra suspirar
-Por favor- Ela insistiu, distribuindo beijos ao longo do pescoço de Soraya. O olhar de Soraya foi para a policial Anielle, que sequer se importou daquela troca de carícias ali.
-Não faça isso. Estamos em público- Soraya falou, fitando-a intensamente e Elize riu.
-Não se preocupem por mim. - A de lábios pintados respondeu, roncando mais uma vez.- Vou ir me juntar à minha mulher.
-Elize, não preci...
-Muito gentil de sua parte. - Simone cortou Soraya, que a fuzilou com os olhos. A outra sorriu antes de pegar sua bandeja e se afastar.- Parece um porquinho, mas é fofa.- Simone disse sorrindo.
-Poderia parar de me beijar daquele jeito?- Soraya perguntou e Simone arqueou uma sobrancelha.
- Não é como se eu fizesse porque gosto. Precisamos disfarçar. - a morena disse friamente e Soraya fitou sua bandeja. - Vai ficar no meu time?
-Tenho outra escolha?- perguntou e Simone sorriu.
-Tem. O time de Michelle. - A alemã a olhou surpresa fazendo a outra sorri vitoriosa
-Está bem ficarei no seu time.
-Fol o que pensei. - Simone falou se virando para frente e começando a comer.
O silêncio se instaurou entre elas, até Soraya resolver falar algo.
-Porque não quer ser minha amiga?
-Costumo conversar mais com pessoas que fazem algo útil neste lugar.- Simone disse secamente e Soraya se calou. Estava irritada demais, pela ausência do sono, para aguentar desaforos e, como tinha plena ciência de que ela estava sendo ajudada a troco de nada, preferiu se calar.
O fato de Simone ser extremamente carinhosa com ela perto dos outros e o completo oposto quando estavam sozinhas a molestava também, mas melhor do que ser estuprada, não?
O horário do jogo chegou e ela caminhou calada até o campo. Ficou no time verde com Simone, o que gerou olhares faiscantes de Michelle. Soraya era terrível no jogo, mas ninguém jamais reclamava de sua falta de habilidade, afinal era a mulher de Tebet e todas a respeitavam demais.
-Falta- A juíza, que era outra presidiária, gritou, ao ver Michelle dar um carrinho em Scar.
Soraya, ao ver a mulher reclamar de dor, correu em sua direção e viu que de alguma forma Scar sangrava intensamente no tornozelo. Ela rasgou o tecido da calça de garota e cuidadosamente deu a volta com o pano na região, tratando de estancar o sangue.
-Não se mova- Ela disse ao ver a garota tentar se levantar- Mantenha sua mão pressionando o lugar sem usar força, coloque apenas pressão, porque se quebrou algo, a força irá machucar.
-Desde quando é médica, Thronicke?- Simone perguntou cruzando seus braços.
- Não sou e não entendo nada, mas tive algumas experiências na minha adolescência com a minha.. - Ela parou sua frase e se levantou. - Com alguém próximo.
-Bom trabalho, Thronicke - A médica do presídio disse ao se aproximar de Scar. Soraya assentiu e se aproximou de Simone.
-Útil o suficiente agora Tebet? - Soraya provocou e Simone até tentou, mas foi inevitável rir
-Está brincando? Um laço com um pedaço de calça rasgada? Qualquer um faria. - Simone disse e Soraya semicerrou os olhos.
-Eu acho que você gosta da minha campainha e está se fazendo de chata.- disse a loira sorrindo, Simone arqueou uma sobrancelha.
-E em qual parte de nossas conversas frias você deduziu isso?
-Na parte onde você me ajuda sem pedir nada em troca. - Soraya disse se aproximando mais dela.
-Talvez eu só tenha um bom coração.
-Às vezes você sorri ou ri de algo que eu diga.
- Às vezes eu posso estar de bom humor.
-Acho que estou com fome. - Soraya disse aleatoriamente, esperando pela reação de Simone para comprovar sua teoria
-Tenho algumas bobeiras em nossa cela. Vamos, você mal comeu no café da manhã. - Simone falou e Soraya sorriu vitoriosa.
-A-há Viu só? Até se preocupa comigo.
-Alucinando desse jeito eu deveria me preocupar mesmo - disse e Soraya soltou uma risada nasalada.
-Por alguma razão você se importa comigo, Simone Tebet- Soraya disse se aproximando ainda mais,- E eu vou descobrir o porquê.
-O que está fazendo?- perguntou a outra friamente ao ver Soraya sorrir e enlaçar os braços em sua cintura.
-Temos que disfarçar. Foi você que disse, se lembra?- Soraya perguntou e Simone arqueou uma sobrancelha.
-Está tentando fazer com que eu me contradiga?- Soraya mordeu o lábio inferior de forma autêntica e riu.
-Eu não, só estou te abraçando. - Ela replicou plenamente e Simone negou com a cabeça.
-Thronicke- A voz de médica soou e a menor a fitou, ainda abraçada à Simone - Ainda não nos apresentamos. Sou a doutora Leila Barros.- Falou, estendendo a mão para Soraya, que só soltou de Simone para apertar sua mão antes de voltar a abraçar a morena- Você leva jeito com isso. Se quiser ajudar na enfermaria eu ficaria agradecida e em sua folha ainda constará isso. Pode ajudar a diminuir sua pena. - Simone cravou o olhar na loira de olhos claros e corpo curvilíneo.
-Minha pena não pode ser reduzida, mas eu ficaria feliz em ajudar.
-Ótimo te espero esta tarde?
-Qualquer horário? - Soraya perguntou confusa.
-Qualquer horário, depois disso podemos discutir o que mais te agrada. - Soraya assentiu e a mulher se despediu cordialmente antes de se retirar.
-Acho que o jogo acabou. Melhor irmos para a cela - Simone disse se desvencilhando da mais baixa que assentiu, seguindo-a
-Espere!- Soraya disse, correndo para chegar ao seu lado e entrelaçar seus dedos nos de Simone. A mais velha bufou e apressou o passo.
Alí ela percebeu que, de algum modo, seu toque surtia efeito em Tebet. Ela só precisava descobrir se era de uma forma positiva ou negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 | 𝑺𝒊𝒎𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Soraya Thronicke não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o...