Oi, meu nome é Yusuke Sato. Atualmente, tenho 25 anos. Tenho um segredo que ninguém sabe. Sou um espião, e meu codinome é 'Estrela Negra'. E essa é minha história.
[...]
? - Aqui estão os documentos do alvo. - Pego em seguida os documentos e analiso cada detalhe.
- E qual é o motivo para eu estar fazendo isso?
? - Como você já sabe, terá um ataque terrorista em nosso país, mas não sabemos quando e onde.
- E o que esse cara tem a ver com isso?
? - Ele é o responsável por esse ataque. Você só vai coletar informações de quando e onde vai ter esse ataque, não é difícil, ainda mais para você. - Depois que ele terminou de falar, suspiro pesadamente, pensando sobre.
- Então vou ter que ir para outro país, certo?
? - Correto.
Aceno com a cabeça e me levanto da cadeira.
? - Depois te mando a identidade falsa e você viajará amanhã de manhã.
- Como quiser. - Saio da cafeteira.
Não sei como vou fazer isso, essa missão não vai ser nada fácil. Tenho duas opções: a primeira é me aproximar do "alvo" e a segunda é me infiltrar, mas a segunda opção é muito mais difícil e arriscada. Eu realmente vou ter trabalho nessa missão, já está até me dando dor de cabeça.
[Quebra de tempo]
Piloto: - Olá passageiros, espero que tenham tido uma boa viagem e... [...]
Me levanto da cabine e vou andando até o desembarque. Pego a identidade falsa e olho mais uma vez.
Parece que meu nome é "Tahul" e tenho 24 anos. Resumindo, esse "Tahul" sou eu.
Ouço passos e olho para trás, vejo um homem quase do meu tamanho.
Kain: - Oi! Prazer, meu nome é Kain! - Ele fala todo animado e sorridente.
Esse sorriso dele me irrita.
- Prazer. - Falo meio frio.
Kain: - Já entendi, você é do tipo frio e calculista?
- Tipo isso? Mas pode me levar para o hotel, porque estou cansado.
Kain: - Claro, você também precisa descansar para amanhã.
Sim, amanhã. Amanhã terá a festa e o líder do grupo de terroristas estará lá, então preciso ir para coletar informações.
- Estou tão ansioso. - Falo com ironia.
Chego no meu quarto e me jogo na cama.
Estou tão cansado, essa cama está tão confortável.
Me aconchego e, sem mais nem menos, acabo dormindo.
[DE MANHÃ]
Sinto sol na minha cara, então abro um olho e ainda meio sonolento:
- Que horas são?... - Esfrego minha mão no meu olho e me espreguiço.
Estou esquecendo de alguma coisa?... - Fico pensando por alguns minutos.
Eu ach- PERA A FESTA!
Me levanto rápido e vou correndo pro banheiro. Termino meu banho e vou correndo me vestir. Acabo de me vestir e saio do meu quarto.
Ok! Tenho 10 minutos.
Pego meu celular e chamo um uber. Depois de um tempo, o motorista chega e entro no carro.
Começou tudo errado já.
O motorista chega no local, pago ele e saio do carro. Me deparo com a mansão enorme, vejo outras pessoas entrarem, então não penso muito e entro logo em seguida.
Está cheio de gente, deve ser tudo envolvido nesse ataque.
Entro na sala principal e olho para cada canto e cada pessoa. Avisto o Kain vindo em minha direção.
Kain: - Oi, Otonari Yusuke! - Ele fala pulando em cima de mim.
(Autora: "Otonari" se refere a uma pessoa mais velha.)
- Se você me chama assim de novo, juro que quebro seus dentes! - Tiro ele e ele acaba caindo.
Kain: - Nossa, que maldade! - Ele fala mexendo no cabelo.
Percebo que a sala estava silenciosa, então olho para o meio da sala e vejo um homem alto, bonito, extremamente bonito! Com cabelo branco e um pouco longo, e tinha um corpo muito em forma.
Kain: - Sim, esse é o Ren Yamaguchi.
COMO EU VOU CONSEGUIR ME APROXIMAR DESSE CARA?!
Continua...
Oii pessoal, espero que gostem, até o próximo capítulo 💗<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...