Entro na casa da Mei ainda com algumas lágrimas no rosto, meio bagunçado, e ela logo me faz sentar no sofá confortável da sala. Com um olhar solidário, ela corre até a cozinha e volta rapidinho com um copo de água gelada, colocando-o gentilmente em minhas mãos.
Mei - oque aconteceu Yusuke..?___Ela olha pra mim preocupada enquanto alisa meus cabelos, transmitindo um conforto silencioso. Depois de terminar de tomar aquela água, sinto uma calma gradual se instalar em mim, graças à sua presença tranquilizadora.
- e-eu e o Rin brigamos...
Mei - me conta essa história.
>>>>>>>>>>>>>>>>
Mei - então vocês estão juntos?
- sim..
Mei - e um primo dele vez com que vocês brigassem?
- uhum..
Mei - então mostra pra ele que não adiantou.
- mais e o Rin?
Mei - ele so queria que vocês tivessem um momentos juntos, sem estresse.
Mei - por isso ele queria que você se acalmasse.
- então e minha culpa..?
Mei - não.___Mei me abraça e ficamos assim por alguns minutos, trocando o calor reconfortante de um abraço amigo. O som do meu celular corta o momento, e ao verificar, percebo que é o Rin quem está ligando.
- e o Rin.___Fico olhando para o celular com medo de atender.
Mei - e melhor atender.
Eu atendo o celular e ouço a voz do Rin, sentindo meu coração acelerar de um jeito bom, como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros.
Rin - Yusuke me desculpa! Por favor volta pra casa.. me desculpa, desculp-
- ta tudo bem.
Rin - mais foi minha culpa..
- a gente conversa quando chega em casa.
Rin - onde você ta?
- a gente se vê em casa.
Rin - Yusuke..
- tchau, te amo.
Desligo o celular e abraço mais uma vez a Mei, sentindo-me grato pela sua amizade e apoio. Saio da sala dela dando um tchau e vejo seu sorriso, que me traz um pouco de conforto mesmo diante das dificuldades.
>>>>>>>>>>>>>>>>
Abro a porta e me assusto ao ser surpreendido pelo abraço forte do Rin. Sinto um misto de emoções, mas no fundo, é reconfortante ter alguém tão próximo.
Rin - desculpa..
- ja disse que tá tudo bem.
Ao entrar na sala principal, meu olhar naturalmente recai sobre Luh, que está sentado lá, sorrindo. Apesar de saber que ele tem suas próprias intenções em relação ao meu relacionamento com Rin, decido não deixar isso me abalar.
Rin - se quiser eu tiro ele.
- pode deixar.
Me viro para Rin e o abraço com força, sentindo uma onda de saudade daquele abraço reconfortante. Sua voz, suave e familiar, é a melhor coisa que poderia ouvir naquele momento.
- tava com saudades..
Rin - eu também.
- e desculpa por ter saindo correndo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...