[12]

440 14 3
                                    

Voltei, meus divos🛐, desculpa não ter mandado ep na segunda 😭, tava sem ideia!! Enfim, bora pra história<3

/////////////////

Pov: Rin

Levo ele até o quarto e sento na cama com ele, e deixo ele sentado também. Meu celular começa a vibrar e eu atendo.

? - alô, senhor.

- sim?

? - o senhor tem reunião agora e sobre os planos.

Olho para Yusuke, que choramingava silenciosamente mais tentava parar, com a cabeça baixa.

- desculpa, estou ocupado, marque para amanhã por favor.

? - certo.

Desligo e coloco meu celular na mesinha do lado da cama. Yusuke já estava um pouco calmo.

- então, o que aconteceu entre você e seu pai? ___ suspiro pesadamente.

Ele olha para mim e parecia que ele ia voltar a chorar.

- n-não!! ____ me aproximo dele e limpo suas lágrimas com minha blusa.

- respira primeiro e depois fala. ___ acaricio sua cabeça.

Yusuke - e-e por que *soluça* quando eu morava com minha família, meu pai vendia meu corpo quando era mais jovem; os amigos dele ia lá pra casa pra fazer coisas comigo...___ ele diz com a voz fina e baixa.

No mesmo instante começo a ficar puta só de pensar nas coisas horríveis, a vontade de matar naquele arrombado imundo era grande.

- tudo bem, e tem mais coisas?

Yusuke - s-sim, a minha mãe me batia sem motivo.

Abraço ele e suspiro.

- sinto muito. ___ abraço ele mais forte.

Yusuke - não consigo respirar. ___ ele fala tentando sair, então solto ele. Yusuke - quer me matar?

- e por que você é tão fofo quando está tão sensível ___ dou risada e vejo Yusuke vermelho.

Yusuke - n-não fala merda não!! ___ele levanta todo envergonhado.

/////////////////

Pov: Yusuke

Entro na sala da equipe 3 e me sento na minha cadeira, arrumo minhas coisas e ligo o computador.

Que sono.

Um homem se aproxima de mim.

? - você pode revisar esses arquivos de roupas? E os preços? E por que a Mei não veio, porque ela está muito doente.

Depois eu vou mandar mensagem pra ela.

- certo, sem problemas. ___ suspiro cansado.

? - preste atenção e não pode ter nenhum erro.

Aceno e ele sai da sala.

"Não pode ter nenhum erro", meu cu, seu arrombado, to cansado pra caralho e esse filho da puta quer que eu faça coisas que nem é pra eu fazer nessa porra de empresa.

Shun - tô vendo que você está estressado. ___ Shun fala, assim me despertando dos meus pensamentos.

- sim, esse arro- ___ paro de falar na mesma hora.

Shun - pode falar dele, nem eu gosto dele. ___ ele dá risada.

- amém! Ele é um arrombado, ele fica pedindo pros outros, porque ele não faz?! ___ bato na mesa e começo a perceber que eu estava me estressando muito rápido nesses dias.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora