[3]

761 29 32
                                    

Ele pega em minha cintura e começa a beijar. Sinto sua língua entrando na minha boca. Vou apertando ele, abraço seu pescoço e continuo o beijo. Ele me coloca contra a parede e acabo gemendo, por ser tão de repente.

- uh! - tampo minha boca envergonhado.

Ele ficava quieto e me olhava com sorriso.

- V...vai ficar só olhando? - não sei por que, mas eu estava nervoso. Eu nunca senti isso, deve ser porque ele é forte ou por ser poderoso? Não sei.

Ele pega na minha mão e me leva para o quarto do segundo andar. Ele me joga na cama e fica em cima de mim.

Eu estava me sentindo nojento, nunca fiz isso com um homem. Parece estranho.

Ele tira sua blusa.

MEU DEUS! O corpo dele é simplesmente perfeito. Não posso discordar, ele é muito gostoso.

Rin - está pensando no quê? - ele fala inclinando a cabeça um pouco para o lado.

- N...nada de mais - estava me sentindo envergonhado. Eu queria parar aqui mesmo, mas essa é minha única chance de me aproximar dele.

Puxo ele para outro beijo mais bruto. Ele passa sua mão por baixo da minha blusa e aperta meus mamilos.

- AHH! - paro o beijo e me arrepio.

Ele continuava a brincar com meus mamilos.

- P...para! Eu me sinto estranho... Uhh! - a sensação é muito estranha, mas também boa?

Rin - você é sensível aqui - ele aperta mais meus mamilos.

- Ahhh!... Para de ficar brincando!! Ahh...

Ele tira minha blusa e minha calça, me deixando completamente nu.

Logo percebi que Rin não parava de olhar para meu corpo. Fico um pouco corado.

- Algo de errado...?

Rin - pelo contrário - ele fala isso abrindo seu zíper.

Não deve ser tão grande... ISSO VAI ENTRAR EM MIM?????!

- S...sem chance!!! Isso não vai caber em mim! - falo com o rosto todo vermelho.

Ele se aproxima e ainda em cima de mim, segura minhas duas mãos e as coloca em cima da minha cabeça.

Rin - por isso vou deixar você relaxado - ele fala sem mais nem menos. Percebi que ele é de poucas palavras, mas de grandes atitudes.

Sem perceber, ele cutuca na minha entrada e me arrepio todo. Minhas pernas começam a tremer.

- AHHH! - me contorço todo.

Ele começa a colocar dois dedos.

- P...para!!! Ahh!!!.... - não estava mais sentindo minhas pernas.

Ele cutuca em uma parte muito sensível e eu acabo gozando.

- AHH!

Rin - mais já? Nem coloquei dentro.

- S...sem chance... Não aguento mais que isso...

Rin - vamos ver.

Ele coloca um pouco do seu membro dentro de mim.

- Ahhh!!... Is...isso dói, por favor para...! - começo a escorrer lágrimas na minha bochecha.

Ele limpa minhas lágrimas e beija minha bochecha.

Rin - vou ser gentil só porque é sua primeira vez.

Ele começa a colocar devagar.

Mas... Ainda está doendo...

- Uhh... Por favor, me abraça... - eu estava com medo e devo estar enlouquecendo, só pode.

Ele me abraça e mete devagar. Eu arranho um pouco suas costas.

- Hmm... Já... Já entrou tudo?...

Ele suspira.

Rin - só a metade...

Nem fudendo...

Rin - me desculpa.

- Como assi-

Ele mete com tudo e com força.

- AHHHH!!! - acabo gozando na hora, eu senti que ia desmaiar, agora minha alma quase sai do meu corpo.

Arranho mais suas costas e começo a chorar.

- P...por quê?... Isso dói, eu me assustei...! - soluço.

Ele beija minha testa.

Rin - ia demorar um século se a gente não fizesse isso, mas me perdoa.

Quer que eu te perdoe? Minha alma quase foi de Vasco, porra!

Rin - posso me movimentar agora?

Aceno com a cabeça e aperto ele em meus braços.

Ele começa a meter em mim e parece que isso está me deixando melhor...

- Ahh! Hummm...

Meus gemidos acompanhavam os movimentos dele.

Ele aumenta um pouco a velocidade.

- AHH.. u- AH....! C...calma AHH!

Ele mete com tudo.

- AHHH!...

Acabo gozando de novo.

Rin - você gozou de novo?

Minha respiração estava ofegante e não conseguia sentir minhas pernas.

Rin - eu ainda não gozei - ele fala sorrindo.

- V...você está brincando comigo?... Idiota!

Com dificuldade, sento em seu colo.

Rin - o que está fazendo?

- Calado!

Coloco seu membro de novo dentro de mim.

- Ahh....

Me levanto e quico com força.

- Ahhh!

Rin - uh!...

Ele acaba gozando e eu me jogo na cama.

Finalmente...

Continua....

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora