Rin se aproximou de mim com um sorriso gentil e me deu um beijo na cabeça antes de ir para o quarto. Fiquei paralisado por um momento, pensando que ele poderia ter ficado irritado, mas sua atitude me deixou confuso e curioso sobre o que ele estava pensando.
- o-oque?...
Kain - ainda fala que não gosta dele. ____ Kain me olha com aquela expressão de quem já sacou oque estava acontecendo.
- NADA DISSO! Nem gosto dele! ____ Solto um grito de desespero enquanto minhas bochechas começam a arder, ficando quentes e vermelhas de vergonha.
Kain - parece que vocês estão casados a anos. ____ Ele começa a rir, tentando desfazer a tensão do momento.
Sem hesitar e sem pensar, jogo um travesseiro em direção a ele, meu nervosismo tomando conta da situação.
Kain - mais falando sério, você sabe que não pode ficar com ele, né?
- s-sei...
Eu sabia que não podia me permitir ficar com ele, afinal, ele era o meu alvo. Eu precisava completar a missão, mas mesmo assim, isso me deixava triste desde o início. Eu sempre soube o que tinha que fazer, mas isso não tornava mais fácil lidar com meus sentimentos.
E-eu gosto do Rin?...
Meu coração disparou como um baterista enlouquecido, batendo tão alto que parecia querer fugir do meu peito.
Bumbum...
- j-ja volto! ____ Eu saio correndo para o banheiro como se estivesse fugindo de algo assustador. E quando olho no espelho, meu rosto está todo vermelho, como se estivesse prestes a explodir de emoção.
Meu Deus...
Minhas mãos voam para minhas bochechas, e meu coração parece que vai saltar do meu peito a cada batida.
CALMA YUSUKE!
Suspiro fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Depois de um tempo, começo a me sentir um pouco mais calma, mas sei que ainda não consigo encarar os olhos do Rin.
/////////////////////////
Cambaleio para fora da cama, ainda sonolento, e desço as escadas. Lá embaixo, deparo-me com Rin, segurando uma mala com uma expressão indecifrável no rosto.
- pra que isso tudo?... ____ Com a voz ainda meio rouca e sonolenta.
Rin se aproxima e me dá um beijo na testa, fazendo meu coração disparar novamente. Eu viro o rosto, enrubescido, deixando Rin confuso com minha reação.
Rin- viagens de negócios.
Viro meu rosto com calma.
- vai ficar ate quando fora?
Rin - uma semana
Uma expressão triste se instala no meu rosto, como se uma nuvem escura tivesse se formado de repente sobre mim.
Um leve sorriso surge no rosto de Rin, e ela gentilmente segura minha mão, transmitindo um conforto silencioso em meio à minha tristeza.
Rin - prometo volta logo. ____ ele beija minha mão.
- e-e quem disse que eu quero que você volte?!
Rin - malvado.
Meu coração se enche de angústia enquanto vejo Rin pegar a mala e se dirigir para a porta.
- RIN! ____ O coração dispara novamente quando Rin para e volta o olhar para mim, deixando-me ainda mais nervoso.
- v-volta logo!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...