[13]

383 12 4
                                    

Pov: Yusuke

Eu tinha acabado de tomar banho e eu já estava na sala entediado quando eu escuto alguém bater na porta, então vou até a porta e vejo pelo olho mágico um entregador de pizza.

Oxi, eu nem pedi nenhuma pizza, será que foi o Rin? Mais ele iria me avisar...

Rapidamente, eu vou correndo pro segundo andar, pego minha arma e deixo no bolso, e o cara ainda estava tocando a campainha, eu estava sozinho porque o Rin já estava trabalhando, então fiquei no quarto em silêncio. A casa foi tomada pelo silêncio e só ouvia os barulhos do lado de fora da casa. Então me levanto e abro a porta do quarto devagar. No momento em que eu coloquei o meu pé pra fora do quarto, alguém me bateu na cabeça forte e acabo me sentindo fraco, assim caindo no chão.

- R-rin... ___ minha visão começou a escurecer e acabo desmaiando ali mesmo.

//////////////////////

Sinto uma dor insuportável na minha cabeça e sinto meus braços e pernas amarrados. Em seguida, abro meus olhos assustado e vejo que estava em um porão. Era um pouco escuro, mas um homem da mesma altura que eu se aproxima com cara de nojo.

? - então e ele? ___ ele diz apontando o dedo pra mim com desgosto.

- tá com nojo e só vomita, princesa ___ já estava perdendo a paciência, mas minha cabeça estava uma bagunça. Dá pra perceber que esse homem era rico por conta da roupa dele.

? - como é, desgraçado!? ___ ele levanta a mão, mas a abaixa em seguida.

- parece que você tem o mesmo temperamento que eu ___ reviro os olhos.

? - não me compare com você, imundo ___ ele levanta uma sobrancelha.

- vontade de te dar um soco é tão grande.

? - é só bate ___ ele dá de ombros.

- perdi a vontade porque minha mão sairia com a metade da sua maquiagem ___ dou risada, mas logo recebo um tapa na cara.

- d-de graça? ___ minha cabeça começou a doer mais.

? - O CARALHO QUE É DE GRAÇA! VOCÊ MERECE PIOR QUE UM TAPA NA CARA, DESGRAÇADO! ___ ele praticamente cospe na minha cara.

- começou a chover? ___ recebo outro tapa na cara, mas meu nariz começa a sangrar.

? - VOCÊ É DOIDO?! ____ ele parece puto com tudo aquilo.

- você poderia me dizer quem é você e por que eu tô aqui levando tapa na cara?

Luh - sou o Luh e você tá aqui porque roubou uma coisa que era minha ___ ele dá uma risada.

- poderia me dizer o que exatamente eu roubei?

Luh - O RIN! ___Ele começa a chorar.

- HAHAHHA tá chorando por causa de macho? Pelo amor de Deus, mas o que exatamente você é pra ele?

Luh - sou o primo dele ___ ele cruza os braços.

???????????

- além de ser psicopata e louco, puta que pariu.

Luh - mas eu ia casar com ele antes de você! ___ ele grita perto do meu ouvido.

- nos seus sonhos, anjo. Primeiro ele é seu primo e segundo ele tá comigo, meu bem ___ piscou pra ele.

Vou ajudar o Rin a sair desse louco do primo dele.

- falo mais lindo. Ele provavelmente não te quer por causa dessa sua personalidade de lixo que você tem, e também ele não ficaria com um primo ___ reviro os olhos.

- e provavelmente você não sabe o tamanho da pika dele hahah chega a ser fora do normal ___ falo brincando, mas ele fica em silêncio e me olha parecendo que queria me matar ali mesmo.

Luh - minha família fez merda e o Rin se afastou e agora você____ ele faz sinal e dois homens se aproximam de mim.

Luh - vou fazer com que você se arrependa e depois minha família, a gente se vê só se você sair daí vivo, é claro ___ ele pisca pra mim e fecha a porta.

Filho da puta...!

///////////////////////

Pov: Rin

Abro a porta do quarto, mas Yusuke também não estava lá.

Onde você tá, Yusuke...?

Meu telefone começa a tocar, então eu atendo.

Kain - Rin...

- Kain?! Aconteceu alguma coisa?! Você nunca me ligou! Cadê o Yusuke?

Kain - a localização tá parando em um local já faz tempo... Eu queria pedir sua ajuda.

- me manda essa porra de endereço!

Kain - certo...

Pego meu casaco rápido e a chave do carro, e bato a porta forte.

/////////////////////

Eu já tinha estacionado o carro e estava indo em direção à porta; abro a porta forte e vejo Yusuke deitado todo machucado e só via sangue no colchão velho onde ele estava.

- YUSUKE! ___ vou correndo em sua direção. Meu corpo trava ao ver seu corpo todo roxo.

Yusuke - m-me... ___ mal ele conseguia falar. Pego meu casaco e coloco nele.

Luh - então Yusuk- ___ olho rapidamente e vejo meu primo?!

- que porra é essa?.. ___ me levanto com o Yusuke nos meus braços.

Luh - R-rin... E por que el-

Rin - CALA A BOCA, SEU MERDA!!! EU TE AVISEI. VOCÊ É IGUAL A PORRA DA MINHA FAMÍLIA!! Eu só não te mato agora porque preciso levar o Yusuke pro hospital, mas pode me esperar que você vai ter o que merece___ levo o Yusuke correndo pro carro e levo ele para o hospital.

Continua...

Desculpa o capítulo pequeno 😭

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora