[33]

145 12 2
                                    

Sinto minhas pernas fracas e vacilantes, então me sento na banheira. A água fria é um alívio para o meu corpo trêmulo. Ouço a voz do Rin ao fundo e fico quieto.

Rin - Yusuke? Ta tudo bem?

- uhum!

Rin - você ta no banheiro ja faz horas.

- desculpa! Ja vou sair.

Rin - tem certeza que ta tudo bem?

Tento me conter, sentindo meu corpo quente, mas fico sem fala, incapaz de dizer uma palavra.

Rin - eu vou entrar.

- NÃO!

Rin - tarde demais.___Ele entra no banheiro e trava ao me ver com o rosto todo vermelho. Envergonhado, viro meu rosto para evitar seu olhar.

"Merda..."

Rin - posso te ajudar?___Ele sorri para mim com um sorriso pervertido, e um arrepio percorre meu corpo.

Hesito por um momento, sentindo meu rosto esquentar ainda mais, mas então concordo com a cabeça, envergonhado.

Ele se aproxima lentamente e se senta na banheira ao meu lado. Com o coração acelerado, eu subo em seu colo.

Rin - não temos muito tempo, vou ser rápido.

- uhum...

Ele pega no meu membro e começa a mover suas mãos, provocando ondas de prazer que me arrepiam e enfraquecem ainda mais minhas pernas. Alguns gemidos escapam dos meus lábios, mais ele rapidamente tampa minha boca com sua mão.

- ugh...!

Rin - a Lívia ainda está aqui.

Ele começa a mover sua mão mais rápido, e meu corpo contraí involuntariamente. Meus olhos vão para o teto enquanto tento conter os gamidos.

Ele acaba mordendo meu pescoço suavemente enquanto continua com os movimentos rápidos da mão. A sensação intensa me leva ao clímax, e eu acabo gozando, um gemido escapando de meus lábios.

- UHM!..

Rin - sensível.

- e-eu quero mais..

Rin - e a Lívia?____Ele coloca meu cabelo atrás da orelha com carinho e então me beija suavemente nos lábios.

- mais você ta duro.

Rin - eu resolvo isso depois.

Lívia - papai!

Rin - toma banho e depois descer para toma café.

Ele beija minha bochecha ternamente e sai do banheiro, deixando-me sozinho. Um suspiro escapa dos meus lábios.

"Não foi dessa vez."

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Desço as escadas e Lívia vem correndo me abraçar. Com carinho, eu a seguro no colo e a levo para cima.

- tomou café?

Lívia - simm!

- boa menina.

Coloco ela no chão e ela vai até a mesa para desenhar. Eu me sento ao lado dela, observando-a enquanto Rin traz os pratos.

Rin - Lívia, se arruma que já já você vai pra escola.

Lívia - ta bom.___Ela sobe as escadas correndo, rindo enquanto seus passos ecoam pelo corredor. Rin observa seu entusiasmo e deixa um suco fresco na minha mesa.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora