Oky... Eu realmente não sei como vou completar essa missão, mas vou precisar da ajuda do Kain.
Me perco nos próprios pensamentos, mas Kain começa a chamar pelo meu "nome" para outras pessoas não descobrirem minha identidade de verdade.
Kain - Tahul?
Voltei à realidade.
- Oi?
Kain - Como vamos fazer essa missão? - ele fala baixo e sorrindo para outras pessoas não suspeitarem de nada.
Fico calado por um momento, pensando.
Eu acho que agora não será uma boa hora para se aproximar do alvo, então vamos ter que nos arriscar.
Chego mais perto do Kain e falo sussurrando:
- Vamos entrar no segundo andar e procurar alguma coisa.
Ele não fala nada, mas acena com a cabeça.
Fomos andando com cautela e esbarrando em algumas pessoas por conta da multidão. Chegamos na parte perto da escada, mas tinha dois guardas.
Putz! Que merda, não posso nem matar porque não posso chamar atenção.
- Porra... - falo sussurrando.
Kain vai andando em direção aos guardas e parece que ele está distraindo eles.
Boa, Kain!
Vou andando com cautela e passo pelos guardas e vou para o segundo andar. Ando mais um pouco e vejo uma porta, entro lá e ouço duas pessoas conversando.
?- Eu sei que o chefe que mandou, apesar de que ele só está fazendo esse ataque por qu- o homem é interrompido.
? - Ei! Não fala essas coisas aqui!
Qual será o motivo? Parece que não vou encontrar nada aqui.
Vou andando e volto para o primeiro andar.
Kain - Achou alguma coisa?
- Não, mas tem algum motivo para eles fazerem o ataque. Pelo menos não é por diversão, mas também parece que não vamos encontrar nada aqui.
Kain - Então vamos só aproveitar a festa.
- Eu não.
Kain - Toma, pega essa bebida. - ele me entrega um copo cheio de bebida.
- Só dessa vez... - falo suspirando.
Começo a tomar rápido.
Kain - Eita! - ele fala, tomando também sua bebida.
[QUEBRA DE TEMPO]
O Kain já estava bêbado, mas eu não, sou muito forte para bebida, então não fico bêbado facilmente. Sinto vontade de ir ao banheiro, então vou indo para lá, chego e acabo esbarrando em alguém.
- Olha por onde anda! - falo bravo e em seguida olho para cima.
? - Sinto muito. - a voz era grossa, chega eu até arrepiei.
Mas quando olho para cima...
PUTA MERDA! É O "ALVO".
- D-desculpa! - faço referência a ele.
Ren - Eu acho que um simples pedido de desculpas não vai resolver.
Olho para ele.
- Então o que você quer? - falo confuso.
Ren - Você parece interessante, devo imaginar que na cama também.
Fico enojado, mas mantenho minha postura.
Essa é minha chance de me aproximar dele! Mesmo eu não sendo gay...
- Quer experimentar?
Ele se aproxima de mim e segura meu queixo.
Ren - Não sou gentil, tem certeza?
Fico com cara de nojo, mas suspiro e dou um sorriso leve.
- Claro.
Continua...
Pessoal so vim aqui avisar q daqui em diante os capítulos vão sair ✨segunda, quinta e sábado ✨
Todas as semanas (se eu não manda nesses dias q pq aconteceu alguma coisa, mais avisarem antes 💗)Enfim ate quinta pessoal<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...