[31]

206 10 0
                                    

Pessoal, gostaria de avisar que os capítulos serão postados nos dias em que eu puder. Infelizmente, não conseguirei seguir aquele cronograma que havia mencionado anteriormente 😭. Peço desculpas por qualquer inconveniente e agradeço a compreensão de todos. Agradeço também pelo apoio contínuo e espero que continuem acompanhando a história, mesmo com essa mudança na programação.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou aqui esperando o papai Rin chegar. Enquanto isso, uma mulher que dizem ser a diretora continua me repreendendo sem parar. Mas, sinceramente, eu não tô nem aí, porque sei que não fiz nada de errado. A culpa é das outras crianças, e elas que deviam estar sendo chamadas a atenção, não eu.

Finalmente, o papai Rin chega e vem direto para mim. Ele se ajoelha na minha frente, com aquele jeito calmo de sempre, e coloca as mãos quentes nas minhas bochechas, acariciando-as com carinho. Seu olhar cheio de preocupação me faz sentir um pouco mais segura, como se tudo fosse ficar bem agora.

Rin - você ta bem filha?____Aceno com a cabeça e ele me pega no colo. Coloco minha cabeça no seu ombro, sentindo a segurança do seu abraço enquanto ele me segura firme.

Diretora - Sr. Rin, oque a Lívia fe-

Rin - não quero saber.

Diretora - como assim?

Rin - não quero saber, simples assim.

Diretora - mais eu te chamei pra isso.

Rin - não me importa.____Papai Rin começa a andar e saímos da escola. Ele me coloca no banco de trás do carro com cuidado, ajusta o cinto em mim e depois vai para o banco do motorista.

Rin - oque aconteceu?

- e-e porque as crianças estavam falando que era "estranho" e "errado" ter dois pais..

Rin - ja sabia que isso iria acontecer.

- mais eles estão errando..

Rin - sim filha, mais devemos so ignora esse tipo de pessoa.

- mais me da raiva.

Rin - eu sei meu bem.

"Não vou deixar aquelas crianças falarem mau dos meus pais!"

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Chegando em casa, papai Yusuke vem correndo me abraçar. Ele me puxa para um abraço apertado e alisa minha bochecha com carinho, como sempre faz quando quer mostrar o quanto sente minha falta.

Yusuke - oque aconteceu?

Rin - crianças homofóbicas.

Yusuke - OI?!____Papai Yusuke se levanta furioso, mas eu seguro a mão dele, tentando acalmá-lo.

- ta tudo bem papai.

Rin - não faça nada que possa se arrepender depois querido.____Papai Rin segura a mão do papai Yusuke e da um beijo carinhoso nele. Depois, sem soltar, começa a fazer cafuné no braço de Yusuke.

"Eles não podem ficar tristes... Eles estão frustrados por minha culpa.. Eu deveria ter ficado quieto mesmo"

Suspiro pesadamente e deixo a cabeça cair, olhando para o chão. Papai Yusuke e papai Rin continuam conversando, mas as palavras deles parecem distantes. Sinto meus ombros pesados, e meus olhos ficam fixos em um ponto qualquer no chão, tentando encontrar alguma distração.

"Eles me adotaram, então não posso dar esse trabalho a eles!"

Yusuke - ta tudo bem, Lívia?___A voz do papai Yusuke me fez acordar, e meus olhos vão para ele. Ele parecia estar com uma expressão preocupada, as sobrancelhas franzidas e o olhar sério. Notei que ele olhava diretamente para mim, como se estivesse tentando entender o que se passava na minha cabeça.

- sim!

"Não vou da trabalho a eles!"

- querem ver meu desenho que fiz na escola?

Rin - claro filha.

De repente, corro até a minha mochila, abro o zíper com pressa e pego meu desenho. Volto correndo e mostro para o papai Yusuke e o papai Rin, esperando ansiosamente pela reação deles.

Yusuke - você e uma boa desenhistas Lívia.

Rin - ta perfeito, parabéns.

Com um sorriso radiante no rosto, observo a expressão do papai Yusuke e do papai Rin enquanto eles examinam meu desenho. Seus olhares se iluminam e um sorriso sincero se forma em seus rostos, o que me enche de alegria e orgulho.

Yusuke - quer comer agora Lívia?

- SIMMMM.

Eles riem levemente. Então, o papai Yusuke me pega no colo, envolvendo-me com cuidado e ternura.

Yusuke - haha.. vamos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Pov: Yusuke]

Me sento na cama e solto um suspiro pesado, pensando no que aconteceu na escola da Lívia, preocupado com ela, sem saber direito o que fazer.

Rin abre a porta e me vê sentado na cama, com a expressão preocupado. Ele se aproxima devagar, senta ao meu lado e acaricia minha bochecha com carinho. Dou um sorriso levemente enquanto sinto seus toques caloroso no meu rosto.

Rin - ainda esta pensando naquilo?

- infelizmente.

Ele beija meus lábios suavemente, e depois se afasta minimamente enquanto nossos olhos se encontram.

Rin - está tudo bem, a Lívia e uma menina forte.

- eu sei...

Rin - então não tem o porque de se preocupar.

Eu encosto a cabeça no ombro dele e ele me puxa pela cintura, me abraçando apertado. Sinto o calor do corpo dele e fico super feliz, é um momento simples, mas que me enche de alegria.

- te amo.

Rin - também querido.

Com os olhos fechados, deixo-me levar pela sensação reconfortante do abraço dele, como se o mundo lá fora desaparecesse por um instante.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ao abrir os olhos, ainda meio sonolento, percebo algo pesado sobre mim. Lentamente, minha visão se aclara e vejo Lívia deitada em cima de mim, seus olhos sonolentos encontrando os meus. Um sorriso involuntário surge em meu rosto, apesar da surpresa.

Lívia - oii papai.

- estava cansada e?

Lívia - sim, vocês estavam demorando pra desce.

- acabei dormindo, desculpa.

Sinto os braços de Lívia me envolvendo em um abraço apertado.

- que horas são?

Lívia - 3 horas.

- da tarde?

Lívia - da madrugada.

- mais ja??

Lívia - uhum.

- ainda ta com sono?

Livia - não muito..

- teve pesadelos de novo?

Lívia - sim..

- tá com medo de durmi?

Ela fica em silêncio, e percebo que ela evita meu olhar. Antes que eu possa dizer algo, Rin acorda e esfrega os olhos.

Rin - pesadelos?

- sim.

Rin - vamos sair um pouco.

- mais ja e tarde.

Rin - não e perigoso. Vou protege vocês.____Rin ri suavemente e me dá um beijo na bochecha.

Lívia - eu queria ir papai.

- então vamos.

Lívia - vamosss.

Continua...

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora