[21]

345 18 11
                                    

Autora: gente vou tentar deixa o lemon com palavras fácies de entender😭💔

Pov: Yusuke

Enquanto estamos se beijando intensamente, Rin com suas mãos, começa a passar pelo meu corpo, me fazendo arrepiar.

Rin - relaxa.___ Diz ele sussurrando no meu ouvido. Eu estava louco por aquilo.

- s-so anda logo.___Meu coração estava muito acelerado, e meu corpo quente.

Rin me vira com cuidado. Em seguida, ele morde meu pescoço, deixando marcas, enquanto gemo baixinho por conta da sensação. Ele tira meu short e se abaixa.

- oque você ta faze- AH!.___ Levanto minha cabeça, soltando um gemido alto, enquanto minhas pernas tremem com a intensidade do momento.

Rin começa a lamber delicadamente ao redor da minha entrada, e eu me esforço para conter os gemidos enquanto minhas mãos se apertam com força.

Rin - por que você esta segurando os gemidos?___Rin mantém os olhos nos meus, com as sobrancelhas levemente franzidas, enquanto ainda me lambia na minha entrada.

Ele pega minhas mãos e as deliza suavemente para minhas costas, em seguida introduz três dedos na minha entrada, aumentando ainda mais a intensidade do momento.

- R-Rin! gsh!... ahh..___Ele inicia um movimento habilidoso com os dedos, e minhas pernas se tornam cada vez mais fracas. Apernas gemidos escapam dos meus lábios, incapazes de forma qualquer outra palavra.

Um sobressalto percorre meu corpo e acabo gozando em cima do balcão da cozinha.

"To cansado..."

Ele solta, deixando-me praticamente desabado sobre o balcão, completamente exausto.

"Ja acabo certo?..."

- AHHH! PORRA!... gsh..___Ele penetra com toda força, quase me fazendo perde a consciência com a intensidade do impacto.

Rin - desculpa?___Rin me olha com um sorriso malicioso, inclinando a cabeça para o lado, seus olhos brilhando com uma intensidade quase predatória, como se estivesse possuído pelo desejo.

- pelo m-menos demonstre que esta arrependido!

"Esse desgraçado.."

Eu não posso mentir, eu estava amando tudo. Não sei porquê, mais quando ele me machucava, eu ficava mais excitado.

Ele rapidamente agarra um pano da cozinha, amarrando-as minhas mãos firmemente para trás.

- e sério isso?...___Olho para ele, minhas bochechas coradas entregando minha emoção, enquanto ele retribui com um sorriso malicioso.

Rin - e pra que você não escape.

- mais por que eu escaparia?

Rin - porque hoje vai ser um pouco mais pesado.

Desvio meu olhar, sentindo um calor subindo pelo meu corpo, e percebo que fiquei ainda mais excitado lá embaixo.

- t-tanto faz...

No instante em que terminei de falar, ele começou a me penetrar com força, e tudo o que consegui fazer foi gemer alto de prazer

- AHHHH! R-Rin...AH! AHN!____Meu corpo todo arrepiado, mal conseguia sentir minhas pernas, e cada movimento que o Rin fazia me fazia sobressaltar.

Ele vira meu rosto e me beija com fervor, seus lábios encontrando os meus em um beijo quente e intenso. Sinto uma mordida nos meus lábios.

Ele penetra novamente, com muita força, fazendo-me soltar o beijo para gemer alto.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora