[10]

473 16 8
                                    

Gente, estou tentando mudar o jeito que eu escrevo sobre a história, então não fiquem assustados. 🥲

Yusuke vai até sua equipe e senta na sua mesa. Mei repara que ele estava meio estressado, então ela se aproxima dele.

- O que foi, Yusuke? ___ ela fala com uma voz preocupada.

- Nada, Mei, só meu chefe mesmo. ___ Yusuke fala sem muita animação.

Mei não toca no assunto mais, então ela se senta na sua cadeira. Yusuke repara que uma mensagem no seu computador acaba de chegar. Ele abre as mensagens e vê o contato do Rin.

O que ele quer??

Yusuke analisa a mensagem e estava escrito: Rin - depois do trabalho me espere e vamos voltar pra casa juntos.

Ele tá drogado, né?

Yusuke ignora complacente a mensagem e começa a trabalhar.

//////////////////

- Acabamos, pessoal, podem ir pra casa. ___ Mei diz batendo as mãos.

Yusuke se levanta e vai andando até o elevador e, de repente, Shun abraça Yusuke por trás.

- Vamos ir juntos!! ___ Shun fala animado.

Yusuke só concorda e Shun começa a conversa sobre a vida. Enfim, eles estão do lado de fora da empresa e Rin estava em frente com seu carro esperando Yusuke.

- Boa noite, chefe. ___ Shun faz referência.

- Pra você também, vamos Yusuke? ___ Rin fala abrindo a porta do carro.

Shun fica meio confuso e tem tantas perguntas, mas não fala nem uma palavra sem questionar. Yusuke entra no carro e Rin fecha a porta e entra também.

- Por que estava falando com o Shun? ___ Rin fala prestando atenção na estrada.

- E por que isso te interessa? ___ Yusuke fala frio e com cara de tédio.

- Porque quero saber? ___ Rin olha para Yusuke.

- Amigo?

O silêncio toma todo o lugar e Yusuke até prefere assim.

/////////////////////

Eles entram em casa e Rin tira seu terno.

- Se arruma que vamos sair, esqueceu? ___ Rin diz sorrindo para Yusuke, que o mesmo não estava animado.

- E obrigado a ir? ___ Yusuke se joga no sofá.

- Sim. ___ Rin vai até Yusuke e pega ele no colo e levanta.

Yusuke se assusta e começa a se debater e era muito alto pra ele, já que Rin era alto.

- M-me solta! O que você tá fazendo??! ___ Yusuke abraça forte Rin para não cair.

"Você tem medo de altura?" ___ Rin ri com a cara do Yusuke. Yusuke bate nas costas do Rin com vergonha.

- Deixa de graça e vamos logo, se arruma. ___ Rin diz levando o Yusuke pro quarto.

/////////////////////

Rin já estava pronto e esperando Yusuke na sala. Já faz 30 minutos.

- Já, Yusuke?! ___ Rin grita que dá pra escutar lá do quarto.

- Não me apresse, seu arrombado! Já não tô querendo ir e tá querendo me apressar?! ___ Yusuke grita também.

- Ah, esqueci que princesas demoram pra se arrumar. ___ Rin ri. Yusuke vem até ele e chuta a canela de Rin.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora