[25]

255 20 1
                                    

Enquanto Rin incluna-se para me beijar, sinto a suavidade de seus lábios pressionando gentilmente contra os meus. Uma corrente elétrica percorre meu corpo, deixando-me arrepiado, enquanto o calor de seu toque se espalha por mim. Minha respiração fica irregular, e meu coração parece esta competindo com uma maratona, batendo tão rápido que mal consego acompanhar.

Ele me agarra pela cintura e começa a morder meu pescoço. Meu corpo todo se arrepia de prazer, e meus músculos se contraem automaticamente em resposta ao toque dele.

"Caralho..."

Enquanto continuarmos nos beijando, há uma batida na porta que nos faz pula de surpresa. Rin rapidamente se afasta e se senta na cadeira, enquanto eu fico de frente pra ele, tentando recuperar o fôlego. Ele permite que a pessoa entre.

Oliver - Sr. Rin eu troux-

Oliver olha para mim e para Rin, claramente querendo dizer algo, mas ele se mantém em silêncio.

Oliver - oque faz aqui, Yusuke?

Rin - tenho uma pergunta melhor, oque você faz aqui?

Oliver - ah sim... Eu trouxe alguns arquivos.

Rin - pode deixar em cima da mesa.

- e-eu vou me retira.

Rin - certo.

Com um aceno rápido, faço uma referência educada e saio da sala de Rin o mais rápido possível, sentindo o calor da vergonha subir pelo meu rosto. Sem pensar duas vezes, dirijo-me diretamente para o terraço.

[Pov: Oliver]

Entro na sala do Sr. Rin depois de dar uma batidinha na porta. Ele responde e eu abro a porta.

- Sr. Rin eu troux-

Paro de falar quando avisto Yusuke, percebendo que talvez eu estivesse atrapalhando algo importante.

"?"

- oque faz aqui, Yusuke?

Rin - tenho uma pergunta melhor, oque você faz aqui?

Olho para o Sr. Rin e percebo que ele está com uma expressão brava, com as sobrancelhas franzidas.

- ah sim... Eu trouxe alguns arquivos.

Rin - pode deixar em cima da mesa.

Yusuke - e-eu vou me retira.

Yusuke parecia extremamente nervoso, e eu me esforçava para descobrir o que estava acontecendo, observando sua postura tensa e seu olhar inquieto.

Rin - certo.

Na mesma hora, Yusuke sai da sala às pressas.

>>>>>>>>>>>>>>>>

Entro na sala, mergulhado em pensamentos sobre por que Yusuke estava lá, já que ele não costumava ir ao escritório por motivos de trabalho. Ainda perdido em meus pensamentos, sou despertado quando a Nao me chama, tirando-me da minha reflexão.

Nao - oque aconteceu Oliver?___Ela se aproxima curiosa.

- qual e a relação do Yusuke e do Sr. Rin?

Nao - não sei muito bem..___Ela fica pensativa, olhando ao redor da sala.

Shun chega cheio de energia, com um sorriso largo no rosto, e se joga nos braços de Nao, dando um abraço apertado.

Shun - oque vocês estão falando?

- do Yusuke.

Nao - e do Sr. Rin.

- e porque eu vi Yusuke na sala do Sr. Rin, mais parecia que não era assunto de trabalho.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora