[30]

224 12 2
                                    

Acordei com o choro da Lívia. Levantei meio sonolento e vi que ela estava tendo pesadelos. Fiquei preocupado e resolvi acordá-la com cuidado. Balancei de leve o ombro dela, e ela foi abrindo os olhos devagarinho, ainda meio assustada e com lágrimas no rosto.

- oque aconteceu Lívia?

Ela não fala nada, apenas me abraça forte. Eu sinto suas lágrimas em meu ombro e começo a acariciar suas costas, tentando oferecer algum conforto. Ela continua soluçando baixinho, e eu fico ali, fazendo o possível para acalmá-la, esperando que os pesadelos desapareçam.

Rin - Yusuke?___Rin também acorda e esfrega os olhos, ainda sonolento. Com um leve bocejo, Rin se senta na cama.

- desculpa, te acordei?

Rin - tudo bem.___Rin beija suavemente minha bochecha enquanto dou tapinhas nas costas da Lívia. O toque carinhoso de Rin me faz sorrir, e continuo a confortar Lívia.

Rin - ela está tendo pesadelos de novo?

- eu acho que sim.

{Olá, meu nome é Yusuke. Tenho 26 anos e sou um ex-espião, com muitas histórias para contar de minha antiga profissão. Atualmente, estou namorando a Rin, uma pessoa incrível que trouxe muita alegria para minha vida. Recentemente, adotamos uma filha, Lívia, que chegou em nossa casa na semana passada. Ela é uma menina adorável e enche nossos dias de felicidade. Estou extremamente feliz com minha nova família e estou ansioso para construir um futuro brilhante ao lado deles.}

{Rin, aos 28 anos, não é apenas o chefe da agência de espiões; ele mudou completamente minha vida. Sua liderança, habilidades e influência moldaram meu caminho de maneiras que jamais imaginei. Ele é mais do que um chefe para mim; é um mentor e uma figura transformadora.}

{Livia, de apenas 7 anos, perdeu os pais em um ataque, mas mesmo assim, ela irradia alegria, embora ainda tenha pesadelos. Sua resiliência é admirável.}

Rin pega Lívia no colo com um sorriso no rosto, levanta e segue até a cozinha, e é claro que eu o acompanho. Ele abre a geladeira, pega o leite e despeja no copo com cuidado, entregando-o gentilmente para Lívia.

"Ele e um ótimo pai."

Lívia toma todo o leite, e Rin coloca o copo na pia com um gesto suave. Em seguida, ele pega Lívia de novo e começa a balançá-la delicadamente, tentando fazê-la dormir. Eu observo tudo com um sorriso caloroso, vendo a cena reconfortante se desenrolar à minha frente.

Lívia acaba dormindo. Então, subimos as escadas com cuidado para não acordá-la. Chegamos ao quarto e a deitamos delicadamente na cama. Rin se inclina para me dar um beijo carinhoso na bochecha antes de se deitar ao meu lado. Eu também me deito e, logo em seguida, acabamos adormecendo, exaustos mas felizes, todos juntos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acabo acordando com batidinhas leves no meu braço. Abro os olhos minimamente e vejo Rin tentando me acordar. Lentamente, me levanto e, ainda com sono, esfrego meus olhos contra seu peito, buscando um pouco mais de conforto e tentando despertar completamente.

Rin - acorda querido.

- humm..

Rin - a Lívia precisa ir pra escola. Primeiro dia de aula dela.

- mais ja?...

Rin - sim.___Rin coloca meus cabelos para trás da orelha e beija meus lábios suavemente.

- humm.. que gostoso.

Rin - vamos?

Retribuo, beijando-o de novo.

Entre o Dever e o Desejo(18+❤️‍🔥)Onde histórias criam vida. Descubra agora