Pego a camisa do Rin e começo a cheirá-la. O cheiro dele era tão bom que tentava me controlar para não fazer nada, mas era impossível.
- merda...___Tiro minha calça e sinto arrepios pelo meu corpo inteiro. Não consegui mais aguentar, aquilo estava me matando por dentro.
Hesitando, coloco minha mão no meu membro enquanto cheirava a blusa do Rin. Minha respiração já estava ofegante, e cada inalação do seu cheiro fazia meu corpo se contorcer de desejo. Sinto o calor se espalhar pelo meu corpo, e um arrepio intenso percorre minha espinha, aumentando ainda mais a intensidade do momento.
- ugh..!
"Estou tão sensível assim porra?.."
Começo a movimentar minha mão no meu membro, e minhas pernas ficam fracas. Com movimentos rápidos, meus gemidos saem cada vez mais intensos. Só conseguia ouvir meus próprios gemidos e sentir o cheiro do Rin.
Cada vez os movimentos aumentavam em velocidade, e não conseguia parar até me sentir satisfeito. Com a velocidade, meus gemidos também aumentavam.
- t-tão perto!..UH!
[Pov: Rin]
Já era tarde, e eu estava em casa, cansado após um longo dia. Notei que Yusuke não estava nem na sala nem na cozinha. Com curiosidade e preocupação, subi as escadas lentamente. Quando me aproximei da porta do quarto, ouvi gemidos altos. Meu coração acelerou repentinamente, e engoli em seco. Abri a porta devagar, tentando não fazer barulho, e me deparei com Yusuke se satisfazendo. Fiquei sem acreditar no que via, mas, ao mesmo tempo, um grande sorriso se formou no meu rosto ao presenciar aquela cena íntima.
Suspiro profundamente e me aproximo dele. Com cuidado, mas firmeza, puxo seus braços, segurando-os acima de sua cabeça. Ele me olha assustado e sem reação, seus olhos arregalados refletindo surpresa. Seu rosto estava tão vermelho que poderia facilmente ser confundido com um tomate.
- porque não me chamou? Que maldade sua.___Um sorriso malicioso se forma nos meus lábios enquanto travo um jogo de olhares com ele. Ele tenta evitar meu olhar.
Yusuke - m-me solta porra!... E sério!
- tem certeza?
Yusuke - largar! L-larga!
Enquanto mordo seu pescoço, ele solta um gemido alto e repentino. Firme, seguro suas mãos enquanto ele tenta se libertar, mais sem sucesso.
Ao deixar uma marca, olho para ele e percebo uma expressão mista de dor, raiva e tristeza. Assusto-me com a reação inesperada e recuo um pouco.
- o que aconteceu, querido? Não queria ter assustar, me perdoa...
Yusuke - não e i-isso...
- o que então?
Yusuke - você me viu me satisfazendo... Foi humilhante..
- humilhante?! Isso me exitou isso sim! Olha pra baixo.
Ele olha para baixo e se assusta ao me ver duro, mas imediatamente seguro seu queixo, forçando-o a levantar a cabeça e olhar nos meus olhos.
Yusuke - m-mesmo assim! Merda.
- sabia que você e lindo quando está constrangido?
Yusuke - você quer dormi na sala hoje?..
- não, quero você.___Faço com que ele se deite e eu fico por cima dele, posicionando suas pernas em volta da minha cintura. Seu rosto exibe uma expressão confusa, mas isso só me deixa mais animado. Acho aquele rostinho tão fofo, mas o que eu mais quero é vê-lo chorando de prazer. Esses pensamentos me fazem sorrir de forma maliciosa, antecipando o que está por vir.
Yusuke - ??
(Autora: só para avisar que a Lívia está na escola, a escola dela e integral.)
Começo a beijar seus lábios sem muita paciência, enquanto acaricio sua cintura. Sinto seu corpo estremecer sob meu toque, e isso só intensifica meu desejo.
"Tão fofo."
Continuo o beijo, agora um pouco mais rápido, explorando sua boca com urgência. Sinto leves batidas nas minhas costas.
Yusuke - ugh!..
Afasto-me levemente, apenas o bastante para poder encarar seus olhos diretamente. Ele respira com dificuldade, ainda tentando recuperar o fôlego, enquanto seu olhar parece preso ao meu.
- tão lindo..
Yusuke - para d-de falar bobagens!..
- não vou te forçar a nada, então diga o que você quer.
Ele levanta o braço, tentando esconder o rosto corado, e balança a cabeça de leve, murmurando que era exatamente o que queria. No meio desse gesto, acaba soltando uma risada suave, quase doce.
- sim senhor.___Abro o zíper da minha calça e, impaciente, puxo sua cintura para mais perto, sentindo a tensão no ar. Enquanto o seguro firmemente, noto o corpo dele estremecer levemente, um arrepio percorrendo sua pele.
"Merda...!"
- meu amor.
Yusuke - h-hum...?
- posso ir um pouco mais rápido hoje?
Yusuke - pode.
Beijo sua testa com delicadeza, e logo depois, pressiono apenas a ponta contra sua entrada. Ele solta um gemido baixo, quase contido, enquanto seu corpo responde ao toque com uma leva tremura.
Seguro firme sua cintura com as duas mãos e, em um movimento decisivo, empurro de uma vez, fazendo tudo entrar de imediato. Seu corpo responde ao impulso, e sinto a tensão tomar conta.
Yusuke - UGH!!..uh!
Afasto meu cabelo da frente, colocando-o para trás, enquanto sinto o calor envolvente de seu corpo ao meu redor. Ele se contorce na cama, apertando o lençol com força, lutando para se conter diante da onda de sensações que o dominam.
Suspiro e começo a movimenta-me, ouvindo seus gemidos suaves e lindos enquanto observo seu rosto desordenado e contorcido de prazer.
Yusuke - AH! e.. bom! UGH!..
Continuo com os movimentos, um sorriso nos lábios ao ver meu belo amor claramente satisfeito. Acelero o ritmo, deixando que o prazer se intensifique ainda mais, enquanto observo a expressão dele de puro contentamento.
Ele envolve meu pescoço com os braços e, logo depois, morde com intensidade, tentando silenciar seus gemidos. Acelero os movimentos, tornando o ritmo mais rápido e profundo.
- por que.. você está tentando segura seus gemidos?
Ele não diz nada, então agarro seus dois braços e o prendo, penetrando com tanta força que ele solta um gemido alto. Em seguida, ele goza ao mesmo tempo que eu.
Ele começa a respirar rapidamente, tentando recuperar a consciência completamente, enquanto eu beijo seu rosto com carinho, ajudando a acalmá-lo e a suavizar o momento.
Continua...
Não esqueçam de deixa sua estrelinha!⭐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...