De repente, me peguei adormecendo de joelhos, apoiado na borda da cama de Yusuke. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar durante a noite, como se as lágrimas tivessem sido minha única companhia.
"Parece que você ainda não acordou.."
Com um gemido de dor, eu me levanto e me arrasto até a cadeira ao lado. Olho para Yusuke, ainda desacordado, preocupado com seu estado.
Um médico adentra a sala, seu olhar sério e concentrado indica que ele está pronto para avaliar a situação de Yusuke.
? - Sr. Rin?
- eu.
? - Não precisa se preocupar, ele está melhorando rapidamente. Yusuke é um homem muito forte, não há com o que se preocupar. Logo logo ele estará acordado.___Suas palavras trazem um alívio momentâneo.
? - Claro, é importante ficarmos atentos para garantir que sua recuperação continue sem problemas. Vou monitorá-lo de perto.
Com um suspiro, eu concordo.
- Certo, eu também preciso resolver algumas coisas. Mas vou voltar logo.___Eu me aproximo de Yusuke e deposito um beijo suave em sua testa, sentindo sua pele ainda gelada sob meus lábios.
"Ja volto Yusuke."
Com um sorriso de alívio, eu saio do hospital, sentindo um peso sendo tirado dos meus ombros. A esperança começa a brilhar no horizonte, e eu me sinto grato por Yusuke estar em boas mãos.
>>>>>>>>>>>>>>
Ao chegar no meu escritório, desabo na cadeira e deixo escapar um suspiro profundo, meu olhar vago fixado no teto. É um momento de reflexão, onde as preocupações do dia se dissipam temporariamente.
Ao ser interrompido, viro-me e vejo Tel parado na porta, sua presença inesperada quebra o silêncio do meu momento de reflexão.
- pode entrar Tel.___Ele se curva em cumprimento e adentra a sala, depositando alguns documentos cuidadosamente na minha mesa.
Tel - Senhor, sua mãe e alguns parentes partiram para outro país após o incidente na festa. Precisamos decidir como proceder diante dessa situação.
- Esqueça esse ataque. Yusuke já eliminou meu pai, que era o principal envolvido. Minha mãe também estava envolvida, mas não irei atrás dela.___Tel parece surpreso com minha declaração, mas ele simplesmente confirma com um aceno de cabeça.
Tel - Certo, senhor. Vou lidar com alguns assuntos relacionados ao ataque e tentar fechar esse capítulo dessa história.
Tel se curva respeitosamente e sai da sala, deixando-me sozinho para refletir sobre os próximos passos a serem tomados.
"Quero ver logo o Yusuke.."
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegar ao hospital exausto, mas feliz, pois finalmente verei o rosto de Yusuke, mesmo que ele ainda esteja desacordado. A esperança de vê-lo acordado novamente é o que me mantém forte neste momento difícil.
Ao entrar no quarto e ver Yusuke sentado, meio confuso, congelo por um momento, sem conseguir acreditar no que meus olhos estão vendo. Uma mistura de alívio, felicidade e surpresa toma conta de mim, enquanto meu coração palpita mais rápido.
- Yusuke?...
Minha voz não sai direito enquanto corro até ele e o abraço. Não consigo conter as lágrimas que escapam dos meus olhos, um misto de emoções transbordando dentro de mim. É um momento de pura gratidão e emoção por vê-lo acordado e bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...