Gevia me leva até um quarto onde vou dormir por alguns dias. É um lugar simples, mas confortável, com uma cama grande e uma janela que deixa entrar bastante luz natural. Ela me mostra onde estão as toalhas e a chave, e depois me deixa à vontade para me instalar e descansar.
"Aqui e lindo"
Pego meu celular e ligo para o Rin. Ele atende, e ao ouvir sua voz, meu coração dispara, mas ao mesmo tempo, uma sensação de calma me invade.
Rin - então Yusuke, como foi a viagem?
Yusuke - tranquila.
Rin - fico feliz.
Yusuke - ja almoçou?
Rin - já almocei sim, mais prefiro sua comida.
Começo a rir de leve, um sorriso se formando no canto da boca.
Rin - que risada gostosa.
Olho pra janela ainda na lição com o Rin e fico um pouco vermelho. É estranho, mas não consigo evitar. A luz do sol entrando pela janela só deixa as coisas mais embaraçosas.
Rin - e você? Ja almoçou?
Yusuke - já já vou almoçar.
Rin - então come direito.
Yusuke - pode deixar.
Rin - vou desligar porque tenho trabalho a fazer. Se cuida e te amo.
Yusuke - certo! Também te amo.
Ele desliga, e um suspiro escapa dos meus lábios, sentindo saudades do abraço dele. É como se o vazio se instalasse no quarto, e eu me pego desejando que ele estivesse aqui comigo, para poder sentir seu calor e seu carinho pessoalmente. A solidão parece mais intensa agora que a ligação terminou.
Gevia - humm quem era?___Ela se aproxima rindo, e eu me assusto, dando um pequeno pulo na cama.
- n-nao e ninguém..___Falo gaguejando e vergonhoso, enquanto ela me olha sorridente. Minhas palavras saem em uma mistura confuso, e eu me sinto ainda mais envergonhado.
Gevia - e uma namoradinha?
Olho para o lado, indeciso sobre se devo falar ou não.
- não, não e uma namorada.
Gevia - uma amiga?
- também não.
Gevia - um família?..
- não.
Gevia - então era quem?
- o Rin.
Gavia - ahh você tinha mencionado ele.
- ele e meu namorado.
Gevia ficou completamente chocada com o que eu disse, mas depois ela soltou um sorriso enorme, toda feliz da vida.
Gevia - SÉRIO?! POR QUE VOCÊ NÃO FALOU??
- estava com medo.
Gevia - medo de que? Isso e normal.
- ?..
Gevia - não tem problema em se apaixonar por uma pessoa com o mesmo gênero.
Sinto como se eu fosse chorar, mas em vez disso, abraço ela com toda a força. Eu sabia que podia confiar nela.
Gevia - estou orgulhosa de você.
Nesse momento, as lágrimas começam a escorrer. Ela era como uma mãe para mim, alguém em quem eu podia confiar plenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...