Após sairmos da casa assombrada, ainda sob o impacto da experiência assustadora, Rin gentilmente me ofereceu uma garrafa d'água, sugerindo que eu a tomasse para me acalmar.
- obrigado..
Ele da um sorriso leve.
Rin - vamos senta um pouco, pra descansar.
Aceno com a cabeça.
Após nos acomodarmos no banco do parque, Rin se levantou e saiu para um passeio breve. Quando retornou, ele trouxe consigo uma tiara de coelho.
- você não quer que eu coloque isso ne?
Rin se aproximou de mim e gentilmente colocou a tiara de coelho em minha cabeça, o gesto me fez corar levemente, mas também trouxe um sorriso ao meu rosto.
Rin - posso tira uma foto de nos dois? Você ta muito fofo.
- t-ta!
Então ele pega o celular e o posiciona para tirar uma foto do momento, eternizando nossa descontração e alegria naquele instante especial.
Rin - x!
Ele bate a foto.
- ficou bom.
Rin - sim, principalmente você.
Peguei a tiara da minha cabeça e a coloquei em Rin, oferecendo-a como um presente improvisado. Um sorriso caloroso se espalhou em meu rosto enquanto ele, fica um pouco corado.
Rin - quero te beijar.
- nada disso.
Rin - vamos ir pra onde agora?
- vamos no carro bate bate.
Rin - certo.___Peguei a mão de Rin e o puxei com empolgação enquanto corremos em direção ao brinquedo. Meu rosto estava iluminado por um sorriso radiante, transbordando de alegria e entusiasmo.
>>>>>>>>>>>>>>>
Pov: Rin
Chegamos em casa e Yusuke estava adormecido nos meus braços, provavelmente exausto da aventura do dia. Com cuidado, subi as escadas e o coloquei delicadamente na cama, garantindo que estivesse confortável. Cobri-o com o cobertor para que pudesse descansar tranquilamente.
Enquanto eu me preparava para sair do quarto, Rin puxou suavemente o meu braço, chamando minha atenção. Eu virei para ele, curioso, esperando para ver o que ele tinha a dizer ou fazer.
Yusuke - fica comigo, por favor.___Eu me acomodei ao lado dele e o virei para que estivesse de frente para mim, envolvendo-o em um abraço acolhedor.
Yusuke - eu te amo.
Coro na hora e ao olhar para ele, percebo que já está dormindo.
"Também."
Acabo dormindo também, aproveitando a serenidade do momento ao lado de Yusuke.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov: Yusuke
Acordo com o celular tocando e, meio sonolento, atendo para ver quem está ligando.
Kain: YUSUKE!!!
Yusuke: oque foi?
Kain: EU TO PREOCUPADO COM VOCÊ, EU NÃO CONSEGUE TE VISITA POR CONTA DO TRABALHO
Yusuke: não precisa grita.
Eu ouço Kain chorando.
Yusuke: ta tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...